Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Desanimada com valores 😥

Pamela, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, eu sei que nada é barato mais alguma dica de fazer uma celebração bonita para os amigos e marcante para os noivos ❤ cotei tudo mais estamos em construção pra mim sai tudo caro 😭

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 13:14
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que vocês não focam primeiro em terminar a construção e depois quando tiver tudo certinho começar a se programar para festa?
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, realmente os custos de um casamento é muito caro! Passei por isso que está passando.

Nós noivas sempre sonhamos com o casamento dos sonhos e com a casa dos sonhos, porém os dois ao mesmo tempo não dá. Então eu e meu noivo sentamos e vimos quanto poderiamos gastar no nosso casamento para não atrapalhar na finalização da nossa casa!

Fiz vários orçamentos e tudo caro, então decidir colocar a mão na massa e fazer uma coisa bem intima!

Nosso sonho sempre foi casar atarde em uma fazenda, então quando comentamos para um nosso amigo ele automaticamente disponibilizou a sua para nos casar.

Convites, lembrancinhas, enfeites para as mesas dos convidados eu mesma que fiz.

Decoração, som e iluminação ganhei de uma amiga-irmã que trabalha com isso de presente.

Assim economizamos muitooo

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já pensou em aderir aqueles casamentos por adesão,vc vê um orçamento bom em um restaurante e cada um paga o seu e pra ficar uma coisa legalzinha,você pode fazer aquele famoso bolo e champanhe.Se não quer fazer algo que os convidados tenha que pagar,pode fazer um mini wedding,mas tem que controlar muito na lista dos seus convidados,oq puder fazer você mesma,mete as caras, mas vou ser sincera,nem por ser um mini wedding deixa de ser caro ou dar muitooooo trabalho.Mas eu acho que se você colocar uma quantidade razoável de convidados e pesquisar bem,vc consegue fazer algo bom.e especial.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei um salão que já vem completo sai mais barato, e as coisas que não são inclusas eu pesquisei bem, e tem coisas que conseguimos fazer em casa, convite, lembrancinhas e caso vc saiba fazer doces consegue fazer em casa tbm...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo é uma questão de planejamento, comece a ver as coisas para o casamento quando vc terminar a sua casa, ao meu ver de 2 a 3 anos de antecedência são um bom tempo para começar a organizar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas