Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Desânimo pós noivado

Hainne, dia 29 de Novembro de 2019 às 23:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, alguém passou por esta fase tbm?
Após ficar noiva, e não ter nada ainda me bateu um desânimo tão grande, tipo, não começamos a organizar nada... Não sabemos nem por onde começar 😕

20 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Dezembro de 2019 às 17:15
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda, acho que isso acaba acontecendo com todas nós.

Olha oq eu fiz foi começar a organizar oq não gastava dinheiro, tipo resolver a cor, lista de convidados, organização das tarefas do mês, ia ver orçamentos, olhava inspirações, e assim isso foi me ajudando mto, pq no início nós n tínhamos grana p ver tudo sabe, então oq estava no meu alcance eu fazia, e olha foi ótimo!!! Que Deus abençoe vcs linda, espero ter ajudado!!

• Responder
  • H
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Hainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.. verdade, sao muitos detalhes... Se vc puder compartilhar, eu adoraria. Me daria um norte .. obrigadaaaa!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esse momento chega pra todas as noivas, Hainne. Algumas bem cedo, algumas quase em cima do casamento. São muuuitas coisas pra fazer e não são fáceis, nos deixam muito confusas. Mas vai conversando com seu noivo como que vocês imaginam o bruto do seu casamento: a quantidade dos convidados, o tema, a cor, a estação, a data e horário, o orçamento de vocês e por assim vai!

Eu também irei casar em 2021 e fiz um cronograma bem detalhado de 19 meses. Se você quiser, eu mando pra ver se posso te ajudar Smiley kiss

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal se sentir assim ás vezes, mas vai fazer uma listinha, salvando imagens para se inspirar, que você vai animando

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley flower

Como se sente atualmente?

Comecem definindo o orçamento e a lista de convidados. Depois disso, busquem inspirações.

Deixo este guia que deve te ajudar com os preparativos do dia C:

Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento

12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

Smiley heart

• Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha, todo mundo passa por isso, no mês que fiquei noiva também fiquei desempregada, então tive que trocar a data para o final de 2021 para tentar organizar tudo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu que organizei tudo, escolhi a data e tudo mais e tive que desistir de tudo kkkkkkk

foi um balde de água fria na minha cabeça, maaas tamo aiii né kkkk

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, relaxa, a gente passa por isso mesmo, mas ainda tem tempo e vai dá certo organizar tudo! Smiley kiss

• Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei e passo por isso! O seu pelo menos ainda falta muito ,vc tem muito tempo pra se organizar guardar dinheiro pra fazer uma festa linda , o meu tá em cima agora em Janeiro e não temos nenhum centavo....
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora era q vc tinha q ficar com fogo pra ajeitar tudo 😁
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique desanimada, é uma nova etapa
    Tudo vai dar certo aos poucos vocês chega lá noivinha . Sempre tem que começar do zero , é válido esse tipo de emoção
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal!
    Não estou noiva oficialmente mas sempre brinco dizendo que no coração já sou, afinal já pago boletios, planejo e sonho com o grande dia... Hahaha

Tbm fico desanimada pq parece que só vejo dinheiro indo e nada de concreto sabe?É diferente de comprar uma blusa, ou qualquer outro item!
    Mas passa, quando estiver chegando perto e as coisas encaminhando passa... bora dar um gás nos preparativos... Quantidade de convidados, local, tipo de cerimônia e por aí que começa!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal sim noivinha, principalmente em virtude da quantidade de itens que temos que pagar e organizar.
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuper normal essa fase! Ela passa e te traz fôlego para as próximas fases! A vida é assim e vai ficar tudo bem ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah com ctz eu ja passei noivinha. Pois quando noivamos, so noivamos por noivar. Nao fomos atras de nada rs Agora com 3 anos de noivados q vamos no casar e 6 anos juntos rs e decidimos esse ano o casamento viu rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não fique desanimada e nem triste, curta o momento, mesmo sem ter começado a organização do dia C. O importante é que vocês decidiram que querem oficializar o amor de vocês...

Eu fiquei noiva em junho de 2014 e não tínhamos nem previsão de começar a planejar a festa, mas estávamos contentes com o consórcio que tinhamos assinado na época, passamos o ano conversando sobre planos e como seria nossa vida e só depois de um ano começamos a organizar tudo e marcamos a data.
    Curta cada fase ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal eu acho, eu só comecei a organizar meu casamento mesmo depois de 6 meses de noivado, quando decidi uma data e escolhemos o local, mas até lá eu não tinha nem previsão de quando casaria. Quando vc vir as coisas se encaminhando o ânimo volta ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos 8 meses de noivado e faltam 196 dias pra possível data, mas ainda não temos nada. Só temos vontade de casar mesmo. Estamos bem confusos em relação a tudo, mas as coisas se ajeitam com conversa. Não tenham pressa!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha dps de 4 meses de noivado fui começar a organizar o casamento..

aqui tem diversas dicas, nao deixe de ler:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-comecamos-a-nos-organizar-dicas--t563054

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é assim mesmo. A gente fica desanimada, pensa em desistir, mas fique firme.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas