Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Desânimo total

Priscila, dia 26 de Março de 2021 às 17:08 Publicado em Fórum Festa 0 53
O que eu mas temia aconteceu!

Terei q adiar pro 2 semestre
Provavelmente setembro a minha festa... estou em prantos.... desesperada... triste...frustrada.Sem chão.Tudo pronto😥😥 e que trsiteza

53 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Março de 2021 às 14:22
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei sinal sim.. mas por ser amigo deixei pra la.. ele nao tem mais data pra davados entao nao tem.como manter ele..pois tdos fornecedores meus conseguiram a data 11 setembro e somente ele nao. Portanto por motovo de força maior (pandemia) e por falta dele nao ter espaço na agenda. Denteo do contrato cabe cancelamento. No caso ele teria de devolver ate o sinal..mas por ter sido bem baixo valor e pra nao ter tumulto deixei quieto.
    Pedi q ele desse baixa no contrato ate agora nada. Mas por ser amigo vou co fiar. Ja estou contratando outro dj.
    E com esse novo tbm tem a clausula do covid caso tenha q adiar. Q com certeza e fé dessa vez dará td certo
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi priscila! tudo bem?

eu tbm estou na luta por uma nova data, me casaria 07 de maio...

o DJ que vc cancelou ( por causa da falta de agenda dele) cobrou alguma taxa? Ou vc nao havia dado nenhum sinal pra ele?

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona vai sim🎉❤
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem..certeza
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino como está se sentindo Pri, mas tenha fé que Deus tem preparado o melhor pra vocês, vai ser lindo!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemm obrigadaaa
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, querida, tente ver o lado positivo. A gente espera muito porque é nosso dia e temos sim o direito de ficarmos tristes. Você tem o direito de ficar triste com isso pois planejou muito para que tudo ocorresse bem! Mas espera um pouco mais que tudo vai dar certo! Eu tenho certeza! Um tempo a mais pode ser a melhor solução para que erros não venham no seu grande dia! Se anime um pouco, busca aprimorar. Vai dar tudo certo e espero suas fotos lindas de você deslumbrante no seu dia!! Beijoss
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza a empolgaçao vai voltar..aqui estava tudo pronto. Agora do vou melhorar mais ainda grande dia..e nossos dias serao lindos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri.. te entendo perfeitamente, nos casariamos em maio, mas pelo visto teremos que adiar para setembro também. É muito frustante, porque você tem toda uma espectativa, ansiedade. Tive que parar com todos os preparativos, o desânimo veio, a empolgação foi embora, não tenho segurança nenhuma, preferimos adiar do que colocar as pessoas tão queridas por nós em risco....Mas continuo pensando positivo, teremos muitas histórias para contar, ficaremos mais fortes, para enfrentar as adiversidades. tudo está no controle de Deus e seu dia será lindo. 😘
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai proteger.. graças a deus
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivinha ja dru certo pra vc e vai ser lindo..sim depois do impacto vemos q foi a melgor soluçao as mensagens q recebemos dos convidados dizendo q foi o melhor q fizemos...possivelmente ninguem se mantivessemos ninguem iria.. a frustraçao seria maior
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Entreguei nas mãos de Deus...que ele nos proteja! 🙌🏻😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva.. eu estava com tudo pronto para casar no dia 13/3, dois dias antes um decreto.que paralisou tudo.. uma correria para avisar a todos, e ainda tinha convidados de outros estados.. deu tristeza, mas tentei pensar pelo lado bom, a chance de outras pessoas poderem ir e ter menos medo de estar numa.festa.. agora vou rezar e esperar pelo dia 10/07, que era a única data disponível na casa de.festa.. 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao creio q junho julho jabesta td mais tranquilo...se nao o brasil cai a ruina... esse governadores receverao bilhoes do federal e nada fizeram...ex o de SP q foi pro caribe
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher que fase difícil né, nós tínhamos fechado o Hotel p/ nós dois dormimos e eu me arrumar com as madrinhas e sem nem saber se vai rolar a nossa data de 05/06 eles cancelaram e devolveram o dinheiro, ou seja não sei onde vou me arrumar ainda, não sei se vou ter que adiar novamente o que acho provável, não sei de mais nada....Que bom que deu tudo certo, infelizmente temos que nos adequar né. Boa sorte p/ vcs!!! 🙌🏻😘
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ele quer...to de cama coluna travada devido ao estress da botícia das mudanças d eontem pra hj. Mas tenho fé q foi nelhor assim e sera lindo
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cartório aqui tbm iremos prosseguir ate entao nada avisaram sera 7 maio
    Mas a festa q seria 8 maio mudamos pra 11 de setembro e com a graça de deus e os fornecedores maravilhosoooos q tenho deu td certo. Tive q cancelar o dj escolhido top o único sem a data livre.
    Mas ja estou contratando outro. E assim seguimos confiantes dessa porcaria diminuir e termos nossa liberdade novamente
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, teremos um dia inesquecível 😍
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah o meu estava pronto. Td certo.
    Mas vai da certo sim a partir de maio ju ho tudo volta... fé
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, nem me fale em desanimo. Tudo fechado e não estou conseguindo resolver um monte de coisa. O meu está marcado para outubro desse ano e mesmo assim estou em desespero... espero que tudo isso melhore até lá ):

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cartorio ta ok.. mas creio que a partir de julho tudo estra mais tranquilo o pico e agora... as vacinas estao chegando creio q de julho pra frente a vida vai voltando
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei nem o que dizer !!! 😪
    Estou tão triste com tudo isso. Faltam pouco mais de 2 meses p/ minha segunda data e já estamos preparados para ocaso de adiar novamente 😭 Decidimos agendar o cartório e seguir com a mudança p/ nossa casa independente de qualquer coisa...Força!!! Fique bem.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desânimo total 1
    E agora falta td isso🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu hein..q estranho
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, mas o problema é que estão pedindo uma tal de "Reequilíbrio econômico", ou seja, cobrando o valor que estão cobrando dos demais casais novos. Na lei não diz nada que eles não podem cobrar, só que eles não são obrigados a devolver o dinheiro. :/
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras e carinho🥰🥰🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, sinto muito pelo adiamento. Sei que nada que eu falar irá ajudar a amenizar sua dor, mas desejo que Deus conforte o seu coração neste momento e te traga paz. Infelizmente não temos muito o que fazer agora, mas se Deus quiser, logo tudo irá melhorar!
    ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom eu nem.discuto sobre vacina pq sou contra ela..nenhuma esta pronta.
    Mas falando do casamento.
    Os.contratos tem.q estar amarrados eu fiz isso bem pra nao ter esses reajustes..e por lei diante de dorça maior qtbm.consta neles os meus fornecedores nao poderam.cobrar multa caso nao tenham data etc.. disponiveis. Apena ssera cancelado serviço..e teram de devolver o q foi pago
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a lei não está clara se eles podem cobrar ou não, os nossos só o bar cobrou reajuste de 10% (as bebidas são importadas, então até aí ok), agora 50% do buffet é abusivo demais! Porém, não acho que estará seguro não. Mesmo que começassem a vacinar um milhão de pessoas por dia a partir de abril, não terá metade da população vacinada até setembro, acho muito pouco provável que esteja seguro casar até lá
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio q estara devido as circunstancias... mas os fornecedores bao podem cobrar sabia.. esperamos q d etd certo a tdas obrigada
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila, entendo perfeitamente sua sensação, que bom que vc adiou com antecedência, antes 40 dias que uma semana, ou 2 dias, como apareceu caso hoje.
    Nós estamos fazendo nosso segundo adiamento, e estamos com perrengue com o espaço, que está cobrando um reajuste abusivo... Estou desolada, tomando remédio pra depressão já... Smiley sad
    Mto triste... Mas, não seria melhor vcs considerarem mais para frente ainda? Não sei se setembro estará seguro para casamentos ainda, o nosso estava agendado para 4/9 e já estamos mudando para 18/9/22 e espero que seja o último adiamento!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim. Amém! 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe