Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Desânimo total

Priscila, dia 26 de Março de 2021 às 17:08

Publicado em Fórum Festa 53

O que eu mas temia aconteceu! Terei q adiar pro 2 semestre Provavelmente setembro a minha festa... estou em prantos.... desesperada... triste...frustrada.Sem chão.Tudo pronto😥😥 e que trsiteza
O que eu mas temia aconteceu!

Terei q adiar pro 2 semestre
Provavelmente setembro a minha festa... estou em prantos.... desesperada... triste...frustrada.Sem chão.Tudo pronto😥😥 e que trsiteza

53 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada🙏❤
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo, somo Profissionais da Saúde, a Ciência ja mostrou que as vacinas estão tendo ótimos resultados, só olhar Israel e os EUA como os números vem caindo, aqui mesmo no Brasil as mortes de pessoas com +90 caíram muito com a Vacinação então quanto mais vacinas aplicadas melhor vai ser para o controle da Pandemia e assim o mais breve possível vc vai poder realizar a sua Festa com toda felicidade e segurança 😘
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... vamos ver
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém..ah de dar certo
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤🙏 deus vai nos abençoar
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste mesmo! 😔
    Vocês irão se casar no civil na mesma data do nosso casamento religioso no ano que vem! 😍
    Vai dar tudo certo, estou na torcida para que consigam remarcar para o segundo semestre.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, Priscila! Não consigo nem imaginar o quanto deve ser triste pra você. Mas Deus sabe de todas as coisas, acalme seu coração. Meu casamento será em setembro, espero que dê tudo certo pra gente ♥️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vc assim como eu também é Profissional da Saúde então mais do que ninguém sabe a situação em que estamos passando e também sabe que isso não é uma coisa que esta ao nosso controle então tente deixar o seu coração leve, e melhor adiar agora do que fazer uma festa nessa situação e ver algum parente doente precisando de UTI e não ter um leito disponível, a sua festa foi adiada mas pense que quando ela for realizada vai ser um momento único para celebrar a União de todos, a Vacinação mesmo lenta esta indo hoje o Butantan anúncio uma estudos de uma vacina própria, o negacionismo e tratamentos precoces estão sendo desmascarados ,temos um bom horizonte tudo vai dar certo
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste..perder monte coisa q fiz com data.. cívil vamos casar dia 7 maio.
    Mas a festa tao sonhada faremos se der td certo setem ro estou no aguardo de 2 fornecedores me darem ok pra data...orem por mim
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino a sua dor, Pri. Adiamos faltando 45 dias também. Nos casaríamos em maio do ano passado e quando toda essa loucura começou nos vimos obrigados a remarcar. Era tudo muito novo, não tínhamos outra opção. Nem casar no civil na data que seria, não conseguimos. O cartório chegou a liberar, mas cheio de restrições. Ficamos com muito medo e não conseguiríamos fazer nada para comemorar também, pois estava tudo fechado. Adiamos para maio desse ano e em janeiro já realizamos a mudança para o ano que vem. O que acalmou o nosso coração foi que nos casamos no civil em dezembro. Agora estamos tranquilos com o adiamento. A primeira vez não é fácil, permita-se sentir e colocar para fora toda a sua tristeza e frustração, mas não desista. Sei que nos sentimos desanimadas com toda essa situação e depois que estiver mais conformada, procure focar no lado positivo. Vocês terão mais tempo para acrescentar algo que não teria, planejar os preparativos finais nos mínimos detalhes, entre outros. Isso tudo vai passar e o grande dia vai chegar. Confie!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste demais..doloroso.. sem chao..obrigada❤🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oremos🙏❤ maos de deus
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri, sinto muito! Nem sei direito o que dizer, mas tenha fé que tudo dará certo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, eu imagino que deve ser muito frustrante adiar, mas agora está praticamente impossível realizar um casamento, adiando você vai conseguir realizar um pouco sem restrições.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei como agradecer vcs aqui do grupo.. olha precisarei mesmo.. ver tudo pronto literalmente e em 43 dias faktantes ter q tomar essa decisao... estou em prantos
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, sinto muito pelo adiamento. Passei por isso duas vezes e sei como é difícil. Conte conosco para desabafar, ajudar e se fortalecer. Independente da data, o seu casamento vai acontecer e será lindo! ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi.. nossa hj estou ate coluna travada de tanto stress tristeza... mas deus proverá.. ate setembro td estara em
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, com certeza é difícil, mas vc não está sozinha nessa. Conte com nossa rede de apoio ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade esses políticos é pior também
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd alem do vírus o pior deles se chama políticos..
    Ta tenso. Mas creio q ate setembro estara td mais tranquilo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha estamos vivendo um momento difícil né como pode um vírus destruir o mundo onde vivemos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe