Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Desânimo total após remarcação da data.

Sara, dia 19 de Agosto de 2020 às 19:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá, meninas. Espero que estejam bem. Queria só compartilhar algo aqui: sinto completo desânimo em relação ao casamento depois de ter alterado a data por causa do vírus. Casar com cerimônia e festa sempre foi meu maior sonho, me apliquei muito na organização da festa, nos detalhes, etc. Seria agora...

Olá, meninas. Espero que estejam bem.

Queria só compartilhar algo aqui: sinto completo desânimo em relação ao casamento depois de ter alterado a data por causa do vírus.

Casar com cerimônia e festa sempre foi meu maior sonho, me apliquei muito na organização da festa, nos detalhes, etc. Seria agora em setembro e foi adiada para abril.

Eu não cancelei porque, afinal, era um sonho, e porque pensei nos fornecedores. Acho que seria um grande prejuízo pra eles.

Às vezes bate um arrependimento de não ter cancelado e negociado com os fornecedores. Simplesmente parece que acabou aquela expectativa, a contagem regressiva, enfim, aquela parte maneira do pré-casamento.

Alguém tem se sentido assim?

37 Respostas

  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, fica em paz, é normal ficar triste pois era muita expectativa e com certeza não tem mais aquela animação no momento tanto por não sabermos o que será no futuro e também porque seu casamento já estava pronto, né, não tem mais "detalhes a resolver" mas assim, com certeza com o passar do tempo você vai começar a se animar novamente e até ter novas idéias. Sei que não é fácil mas com certeza seu dia será ainda melhor do que esperava!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saaaara não desanime, o casamento é um momento tão mágico na vida de um casal. Sei que está sendo muito difícil, e imagino sua angústia por adiar, mas permaneça firme e use esse tempo para aproveitar mais o seu período de noiva, e aperfeiçoando seu evento e sua vida...


    Confia que tudo vai ficar bem e que seu casamento será inesquecível.... E vai valer a pena cada dia de espera!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara, você não tem ideia de como fico solidarizada com suas palavras. Eu não passei por isso, mas nesse momento tão delicado que temos vivido, é impossível não nos colocarmos no lugar das outras pessoas. E em se tratando de sonhos, tudo ganha um significado ainda maior. Eu sei que não está sendo fácil pra você, e não é mesmo... A gente sonha, cria nossas expectativas, organizamos tudo para realizar esse sonho e no que seria o grande momento, se vê impossibilitada de realizar. Então, não é fácil passar por isso mesmo, permita-se ficar assim. Mas o que eu queria te dizer, de coração mesmo, é minha opinião: o dia do casamento é um momento TÃO maravilhoso na sua vida, tão incrível e feliz, que vai garantir lembranças deliciosas pra você por toda a vida. Não cancele o seu sonho não... Não desista. Isso tudo irá passar e poderemos celebrar o amor e a vida novamente em breve. Pode demorar um pouquinho, a gente já entendeu que não tem controle sobre isso, mas por favor não deixe de realizar seu sonho. Todas as pessoas merecem viver essa felicidade, é algo grandioso e sem palavras. Então, permita-se ficar triste no momento atual, faz parte mesmo pois não é nem um pouco fácil adiar uma decisão tão importante quanto essa. Se nesse meio tempo você mudar de ideia e preferir não fazer essa celebração, tá tudo bem, vai ter sido a melhor escolha que você pensou para o momento. Mas se é seu sonho se casar com festa, como você comentou no debate, não desista... Eu tenho certeza que você não irá se arrepender por esperar!! É uma felicidade que não tem explicação e você terá esse dia maravilhoso sim, mesmo que demore um pouquinho. Tudo ficará bem!! Se cuida, tá? Um beijo grande e um abraço bem apertado!! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu grande dia vai ser ainda mais lindo, não cancele seu sonho
    Eu adiei meu casamento tb de novembro 2020 para setembro 2021 confesso após adiamento meu coração ficou mais tranquilo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara, infelizmente mexer com nossos sonhos é uma situação muito delicada. Não passei por isso, mas conheço várias noivas que estão passando e em uma situação como essa acho impossível não nos solidarizarmos e nem ter empatia. Imagino que não seja fácil, que o desanimo vem e tá tudo bem se sentir assim. Mas pense o porque gostariam de realizar a festa e a cerimônia, é importante lembrar dos fatores iniciais que impulsionam nossas decisões e movem nossos sonhos. De tempo ao tempo, tente dar uma injeção de animo pensando nos motivos bons e se mesmo assim pensarem que não vale a pena, tá tudo bem também. Não se force nesse momento e busque apoio naqueles que ama. Tenho certeza que no final serão só lembranças! Um beijo e felicidades Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas