Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul

Descartáveis para o coquetel

Cintia, dia 26 de Janeiro de 2017 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 46

Meninas. Preciso de uma opinião sincera de vocês.

Bom. Minha recepção será um coquetel para 35 convidados. O menu já está quase definido.

Na ultima degustação recebi as sugestões de louças para a apresentação. E é aqui que começa o meu problema. Minha chef não tem as quantidades para poder me fornecer as louças, logo, minha primeira opção foi buscar um lugar para alugar e fiquei pasma com o valor.

Com a compra das alianças nos estouramos o orçamento separado para o casamento e eu não estava afim de gastar um absurdo locando essas coisas.

Dei uma pesquisada online e encontrei uma linha de descartáveis de luxo e gostaria de pedir conselhos para vocês. O valor de compra ficaria em torno de 600 reais para tudo que preciso. É menos que metade do orçamento para locar. Fica muito brega utilizar? Eu queria branco, mas não tem muita opção. Os prateados têm uma variedade bem grande e pensei em comprar.

Basicamente, são garfinhos, colherinhas, palitinhos, cumbuquinhas, pratinhos e colheres indianas. O prato para servir o bolo e um copinho para a calda que será servida junto eu também pegaria. Copos e taças serão fornecidos pelo pub, então não compraria essa parte.

O que vocês acham? Minha decoração vai ser no estilo meio rústico, mas eu posso ainda mudar um pouco, fazer um rústico-chic para casar melhor, se for preciso.

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

46 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 14 de Fevereiro de 2017 às 15:50
  • Rosana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei!! kkkk... comentário ótimo!! Eu concordo!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não tem nada de brega, são lindos !!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher se joga nesses descartáveis, acho que até eu mesma vou aderir, adorei!

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto a qualidade, é perceptível que se trata de um descartável, mas a qualidade é bem melhor do que os descartáveis normais de festa de aniver infantil. Eu já comprei, to esperando chegar, mas, mesclamos as cores, peque alguns pratas, alguns brancos e outros pretos. Como não consegui todos brancos e nem todos pratas foi a melhor solução que encontrei Smiley tongue
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas pratas são lindas noivinhaaaaaaUsa elas sim,fica lindo! Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos! Primeiro que nem parecem descartaveis, e outra, tendo o que comer, ninguem tem que reclamar dos talheres ou pratos ahaha Vai ser uma ótima economia. E devem ser bem resistentes né?

• Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa menina!! Esses pratas estão lindos!!! no Sams's club tem umas taças que parecem ser de vidros!! Fica lindo! Se eu fosse vc eu tentaria sim!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.... Niguem repara nessas coisas ainda mais que nem parecem descartáveis...

Eu tambem vou aderir aos descartvaveis de luxo, quem quiser falar mal que fale, o importante é ter o que comer e comerorar a minha felicidade.... Prato de louça ou descartavel chique não fará a menor diferença.

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mal feito pelo amor Smiley heart

ahahahhahahaha

Adorei o conceito. Vou adotar essa frase.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cintia! Eu achei lindos, nem parecem descartáveis! E pelas ideias que você vem compartilhando do seu casamento, de ser algo mais intimo e relaxado (nao no sentido de mal feito, pelo amor! kk), acho que ficaria otimo. Eu super compraria!Smiley smile

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São bonitinhos e você vai economizar muito!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem parecem descartáveis, noivinha!! Fui na degustação do meu buffet semana passada e os talheres que eram minis que vinham junto com a cumbuquinha eram descartáveis também, mas quase não dava para notar. Eu acho que é super válido!!!

• Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2019 Mato Grosso
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo Cintia, e vai ficar perfeito. E o melhor, sem perder a cabeça com as contas. É como aquele debate, que vc fez, sobre o essencial num casamento ;-)

• Responder
  • Pablyne Fernandes
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Pablyne Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui em festas que continham descartáveis luxo, só vi quando mordi a colher e não machucou rsrs. Acho lindo, nas fotos é bem difícil saber que não são talheres tradicionais. Beijos!

• Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mt lindos!! Qd c falou descartável imaginava outra coisa, vai ficar mt lindo msm 😉
    • Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii, como eu queria ter cnseguido locar por um valor bom. Aqui, está em média cinco reais por peça, fora os talheres.

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que guria. Eu estou quase com 100% de certeza que vou comprar. Realmente é uma diferença de valor bem consideravel.

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opnião, Aline.

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. Estou me convencendo disso també, Meu medo era gerar alguma frustração, mas eu estou realemnte mimando muito os meus conviddos, se alguém reclamar por serem descartáveis eu juro que atiro bolo Smiley tongue

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto! Vai em frente, no final, as pessoas nem se lembram disso. rs

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhaha. Na verdade é mais que o dobro do preço. Se eu investir vou ter que cortar ainda mais o orçamento da decoração, e como já reduzi pela metade por causa do cinegrafista eu não quero fazer isso.

E sim, eu realmente acho que ficaria muito mais lindo com as louças brancas. Mas é minha conta bancária contra o meu desejo. No momento estou procurando ver se encontro todos branquinhos. Vai que, né?

Quanto ao material, como escrevi antes, é perceptivel que se trata de um descartável, mas, a qualidade é bem melhor do que aqueles que vemos em festas de aniversário.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que parece, no visual não perdem em nada pros metálicos. Claro que (não minha opinião) tudo de cerâmica branquinha ia ser mais o estilo que vc parece ter no casamento, mas por ser branco. Eu acho que com a beleza que esses descartáveis parecem ter, o material é um detalhe bem pequeno, e o dobro do preço é... eh o dobro do preço né? Rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem parece descartáveis!! São lindos, eu usaria sem medo!

• Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E super válido o que vc quer fazer eu também vou fazer assim. As louças estão muito caras Boa sorte para nois bjs.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, utilize sem medo. Vai ficar uma graça!

• Responder
  • Kézia
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ACHEI MARAVILHOSAS AS PEÇAS, SUPER LEGAL A IDEIA ALEM E MAIS BARATO FICARÁ LINDO *--*

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então. Eu fui em uma loja física aqui aonde eu moro. Achei eles bonitinhos e consideravelmente bons. Ainda é perceptível que se trata de um descartável, mas achei infinitamente mais resistente que aqueles copos e pratos branquinhos normais.

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos, utilizá sem medo noivinha ! Beijos!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São bens bonitos! Caso tiver uma insegurança a respeito da qualidade deles, vá em alguma loja física e compre um para testar.

• Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São tão lidno, nem parece descartáveis!! aqyui achei bem barato pra alugar então ô pensando em alugar para o noivado.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super vale a pena, vai ficar lindo e ainda tem um preço bem melhor
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo noivinha... creio que não ficará brega... e também não vale o custo de locação

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas