Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul

Descartáveis para o coquetel

Cintia, dia 26 de Janeiro de 2017 às 13:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Meninas. Preciso de uma opinião sincera de vocês. Bom. Minha recepção será um coquetel para 35 convidados. O menu já está quase definido. Na ultima degustação recebi as sugestões de louças para a apresentação. E é aqui que começa o meu problema. Minha chef não tem as quantidades para poder me...

Meninas. Preciso de uma opinião sincera de vocês.

Bom. Minha recepção será um coquetel para 35 convidados. O menu já está quase definido.

Na ultima degustação recebi as sugestões de louças para a apresentação. E é aqui que começa o meu problema. Minha chef não tem as quantidades para poder me fornecer as louças, logo, minha primeira opção foi buscar um lugar para alugar e fiquei pasma com o valor.

Com a compra das alianças nos estouramos o orçamento separado para o casamento e eu não estava afim de gastar um absurdo locando essas coisas.

Dei uma pesquisada online e encontrei uma linha de descartáveis de luxo e gostaria de pedir conselhos para vocês. O valor de compra ficaria em torno de 600 reais para tudo que preciso. É menos que metade do orçamento para locar. Fica muito brega utilizar? Eu queria branco, mas não tem muita opção. Os prateados têm uma variedade bem grande e pensei em comprar.

Basicamente, são garfinhos, colherinhas, palitinhos, cumbuquinhas, pratinhos e colheres indianas. O prato para servir o bolo e um copinho para a calda que será servida junto eu também pegaria. Copos e taças serão fornecidos pelo pub, então não compraria essa parte.

O que vocês acham? Minha decoração vai ser no estilo meio rústico, mas eu posso ainda mudar um pouco, fazer um rústico-chic para casar melhor, se for preciso.

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

Descatáveis

46 Respostas

• Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica bom sim, noivinha. Não vale o custo benefício, pagar o dobro só pra ser louça
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou super a favor desses descartáveis, se for preciso usarei eles também.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super bonitos!
    • Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também achei eles bonitos e são consideravelmente bons.

Meu medo é só que cause alguma frustração. Não que o casamento vá ser chique, mas considerando o tamanho eu investi um valor bem consideravel.

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. Eu fui até uma loja e vi que são bonitos, só fiquei assim por quando pegar na mão. Só que locar s louças eu achei um absurdo o valor. Não queria gastar tanto.

• Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui olhar em um loja aqui aonde moro e achei eles bem bonitos mesmo.

Não que seja barto, mas em comparação com o valor de alugar fica muito mais em conta pra mim.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É neste caso dá super certo 😘
    • Responder
  • C
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São só fingers foods. A coisa mais dura que tem no cardápio é polenta Smiley tongue

Acredito que seja resistente o suficiente.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa linha de descartáveis eu acho lindo, quando minha amiga fez o aniversário dela utilazamos essa linha, não achei mto barato, mas fica uma graça, os copinhos são mto bons.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha, parece de verdade rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que e perfeito noivinha sao bonitos chique felicidade
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica brega porque obviamente são descartáveis bem sofisticados, só um detalhe, esses talheres serão usados para comer o que exatamente? Porque dependendo do que for servido vc só precisa saber se os talheres descartáveis são resistentes o suficiente.. Fora isso, não vejo problema pela qualidade dos produtos...
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho brega não. Esses descartáveis causam uma boa impressão. Normalmente só percebemos que são descartáveis quando colocamos a mão. Acho que vai ficar lindo Cintia.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho perfeito, de muito bom gosto! Nunca tinha visto descartáveis tão chics kkkkkk, amei sua escolha....isso pode inspirar outras noivinhas daqui também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas