Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyana
Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul

Descaso na loja de vestidos de noiva

Julyana, dia 29 de Junho de 2015 às 10:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 90

Descaso na loja de vestidos de noiva - 1

Oi, noivinhas e noivinhos

Eu vim compartilhar com vocês hoje minha experiência na loja Belíssima Noivas – Campo Grande RJ

As noivas que estão pensando em visitar la, aconselho a não perder tempo! Tem outras unidades da loja em que você será bem atendida, não entendo porque só a unidade de Campo Grande é assim, e eles devem perder muitos clientes por causa do mau atendimento!

Pois bem.. Eu como a maioria das noivas sou muito indecisa, comprei um vestido de noiva pelo aliexpress como expliquei aqui Meu vestido da china e dicas! e não gostei.

Vendi ele, mas não recuperei nem metade do preço. Depois achei a loja Belíssima noivas da unidade de Bangu que é perto da minha casa. La fui muito bem atendida, gostei bastante das meninas e da vendedora que ficou responsável por mim que foi a Lili.

Fechei um vestido modelo princesa, bem rodado e de tule.

Meses depois minha colega de trabalho, que também vai casar, me pediu ajuda pra escolher o dela porque ela não queria ir sozinha e a família mora em outro estado. Fomos eu e ela nessa loja, mas na unidade de Campo Grande.

Chegando la estava lotado! Como é de se esperar em um dia de sábado

Eu já estava na dúvida se meu vestido de noiva era mesmo aquele kkkk à louca que troca de vestido como quem bebe agua.

Então explicamos que as duas éramos noivas, estávamos super contentes porque iriamos nos divertir sábado e tanto ela como eu estávamos dispostas a levar um vestido naquele dia!

A vendedora começou a fazer perguntas sobre o nosso casamento.

Eu erroneamente fui sincera e disse que tinha dado entrada em um vestido, mas que já não tinha mais certeza se era ele e que se naquele dia eu encontrasse um do meu agrado eu fecharia.

NA HORA ela fechou a cara, disse ‘’você é louca de perder 250,00 que já deu de entrada no outro?’’ e eu expliquei que por mais que sentisse por perder aquele dinheiro valia à pena porque casamento é uma vez só.

A mulher se indignou, fechou a cara, ficou teimando comigo. Minha amiga pra quebrar o clima pediu pra ver um dos vestidos que estavam no catalogo.

À partir dai, a vendedora nem olhava mais pra mim, não me chamava de noivinha, só a minha amiga, começou a me ignorar e não queria me atender! Gente, fiquei possessa de raiva!!!! RS

Queria chorar, estava sensível, me senti negligenciada porque afinal eu sou cliente, se vou perder dinheiro ou não o problema seria meu! Ela conseguiu estragar aquele sábado que planejei com a minha amiga. Fui la fora reclamar do atendimento dela, as outras vendedoras disseram que iam ajudar, mas era só ouvirem o motivo dela ter agido dessa forma que elas se fechavam pra mim também!

Acabou que depois de esperar mais de meia hora pra vir uma vendedora pra mim, ela veio de super má vontade, pareciam que não queriam trabalhar sabe! A outra mulher estava com mais raiva ainda, atendendo minha amiga de qualquer jeito. Saimos de la sem nem falar tchau e com a certeza de que nunca mais voltaria!

Achei um absurdo o abuso da vendedora, tanta gente querendo trabalhar e as pessoas que tem emprego não dão valor, não sabem se portar corretamente. Ela tinha que ter guardado a opinião pra ela ou falado de forma educada. Se o cliente quiser comprar 10 vestidos, que compre! Contanto que pague, né.

Fiquei muito magoada naquele dia.

E vocês, alguém já teve uma experiência de mau atendimento?



90 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 20 de Julho de 2018 às 20:02
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha cunhada vamos nos casar no mesmo dia, fomos a Belíssima CG o atendimento foi excelente, tanto q tínhamos uma hr marcada na concorrência q odiamos o atendimento e a desdenha... Fomos atendidas por uma unica vendedora atenciosa, simpática e de uma humor contagiante. Luciane vendedora nota 1.000!!! Super recomendo...
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui muuuuuito mal tratada nessa loja!!! Estou chocada com a forma que tratam as clientes
    • Responder
  • Daniela
    Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um problema lá a nove anos atrás quando me casei...fui lá fiz a prova do meu vestido com uma anágua a costureira me garantiu q a mesma anágua iria no dia do casório, e não foi o q aconteceu. Foi horrível... como me aborreci, no dia do meu sonhado casamento, fizeram a troca, uma funcionária foi levar a anágua certa que estava na loja de Nova Iguaçu no local onde me arrumei, mas a base de muito estresse. Para vcs terem uma ideia na hora do casamento ainda estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto que eu chorei. muito chato!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiiiiiiiiiii eu também irei pegar o vestido da Rússia Noivas hahaha amei *-*

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom saber disso Dandara!!!

    Morri de rir agora!

    • Responder
  • Dandara
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba acordei hoje disposta a ir la ´mas vim dar uma "'googleda' antes e infelizmente (para eles) o link da sua reclamação é um dos primeiros que aparece. kkk

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom que no final deu tudo certo, Viviane! ^^

    É bem o que você disse mesmo, mas quem perde são essas lojas. Os donos tem prejuizo e nem sabem.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente, as pessoas não sabem atender! Eu fui em umas 5 lojas em Campo Grande - RJ para achar o meu vestido. Em umas 3 delas, os atendentes simplesmente ignoraram o que eu queria e me enfiaram em vestidos que eles queriam e pronto!!! Falta entender o que a noiva quer!

    Fechei meu vestido na Noi Due Noivas em Campo Grande também! Eles estavam com a coleção da Rússia Noivas chegando à loja! Cada vestido mais lindo que o outro e eles me atenderam perfeitamente! Não tenho o que reclamar!

    Beijo grande e boa sorte!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui nessa mesma loja! O vendedor não escutou o que eu queria e me enfiou em um vestido todo apertado! Não conseguiria andar com aquele vestido! rsrsr! Infelizmente as pessoas não sabem atender...

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, todo mundo ta falando isso

    mas na hora a gente sempre faz o oposto e depois fica se remoendo de raiva! kkkkkkkkkkk :x

    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza elas não recebem comissão por aluguel, então alugar 1 ou 10 vestidos tanto faz pra elas.
    Eu teria levado minha amiga embora de lá logo após essa implicância dela.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, BATO PALMAS pra esse texto!!!!

    quem perdeu foi eles!

    Obrigada por compartilhar Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Não vejo a hora de mostrar o escolhido pra vcs!! Tão lindo *-* E adoro ver os vestidos das outras novinhas tb \o/
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, uma vez depois de meu noivo e eu sairmos p#$% da vida em uma loja Brooksfield no shopping Pátio Paulista aqui de SP pelo péssimo atendimento e pré julgamento do vendedor, ele falou deste discurso do dono do Wal Mart. Meu noivo trabalha com público também e acha um absurdo quando te tratam (cliente), como se estivessem te fazendo um favor.

    Discurso de Sam Walton, fundador do WAL MART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários.


    "Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.
    Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
    Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
    Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
    Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera.
    Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
    Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.
    Engana-se.
    Sabe quem eu sou?
    EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA!
    Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.
    Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de CORTESIA".
    "CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR."

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que sorte, Natasha!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha fechado o meu na de bangu, so levei minha amiga na de campo grande Smiley smile

    mesmo assim nenhum modelo da belissima me agradou e os que eu gostei nao tinham meu tamanho.

    Acabei fechando meu vestido na expo noivas.

    Ah loja de bangu é outra nivel mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor. Realmente isso é muito chato.
    Mas infelizmente não é só a belíssima de Campo Grande que é assim. A de Nova Iguaçu é a mesmo caisa. Como já falei em um debate aluguei meu vestido na expor e nem tinha percebido que era na belíssima pq se soubesse nem tinha chego perto. Nunca gostei dessa loja de Nova Iguaçu e nem imaginava que tinha outras. Mas lá fui atendida super bem por uma vendedora da loja de Bangu. Como sou de N. I mandaram meu contrato pra la, quando fui na loja formalizar o contrato minha raiva só aumentou. Quando fui ver ja estava na loja de Bangu. Parece ser outra loja. Atendimento totalmente diferente assim como o visual da loja. Acabei transferindo meu contrato pra Bangu e segundo a vendedora até meu casamento posso trocar meu vestido e não perco o dinheiro não. Ter mudado foi a melhor coisa que eu fiz. Se vc ainda está em dúvidas com relação ao vestido vá na belíssima de Bangu mesmo e experimente outros.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha....fechei o meu vestido com eles.....fui super bem atendida pela Ana e não tenho nada a reclamar.... no dia que fui na loja vi uma mulher sendo grosseira e arrogante com uma noivinha....mas graças a Deus não foi ela que me atendeu....
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é pelo menos vc evita q outras noivinhas passem por isso Smiley winking.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    nossa, que otima ideia, Luis!!!!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    as pessoas ñ sabem a repercurssão q isso tem, imagina q cada pessoa q eles tratem bem ou mal, falem com no mínino 10 pessoas, essas 10 falem para mais 10, sabe onde isso irá chegar, kkkkk, o povo é sem noção, mas numa próxima pede pra falar com a gerente vc acaba com todas, eu ainda mandava esse link para a gerente, ligava lá pedia pra falar com a gerente pegava o email, fazia todo mundo samba miudinho, vc ajuda a pagar o salários das infelizes, eu faria ñ pra prejudicar, mas para acordarem Smiley winking.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E mesmo ju Smiley winking
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda bem mesmo!

    Só nessa loja fui tratada assim.

    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que desagradavel, quando fui ver o meu vestido aqui na minha cidade eu fui super bem atendida, e a vendedora me colocou uns 10 modelos e nao cansava rs... Ainda bem que não da comigo essas coisas, pq eu sou muito nervosa, e ao invés de chorar ou ficar sensivel eu viro uma égua distribuindo coiçes kkkkkk #Terrivel

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a antiga Top Fashion.
    Agora é Arrivee...quando fui ver para madrinha a uns 2 meses atrás fomos bem atendidas...
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É verdade! Mulher doida :p

    Pelo menos depois disso eu achei meu vestido dos sonhos *-* Smiley heart

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa, que horror né

    quando temos um estilo diferente ou quem é negro ainda sente na pele o preconceito.

    Muita gente fala ''ah, os tempos são outros, negros se fazem de vitima etc.'' Mas ainda existe sim preconceito e infelizmente acho que ate certo grau sempre existirá.

    E por mais que algumas pessoas respeitem você sente o que aquela pessoa esta pensando sobre você.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É verdade

    meu sofrimento serviu pra alguma coisa :p

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É verdade, a burra ainda ficou sem comissão kkkkkk

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH morri de rir com teu comentario

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade, imagina como ela trata quem esta atendendo ela!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa q chato isso flor... pelo menos não foi na loja q vc comprou o vestido! Tlvz ela tenha agido assim, por achar q só ia perder tempo com vc, pq não ia fechar com elas ou q ia dar entrada num vestido e depois cancelar, sei lá... independente do motivo não justifica a falta de profissionalismo.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que o encontrou!!!!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas