Oi, noivinhas e noivinhos
Eu vim compartilhar com vocês hoje minha experiência na loja Belíssima Noivas – Campo Grande RJ
As noivas que estão pensando em visitar la, aconselho a não perder tempo! Tem outras unidades da loja em que você será bem atendida, não entendo porque só a unidade de Campo Grande é assim, e eles devem perder muitos clientes por causa do mau atendimento!
Pois bem.. Eu como a maioria das noivas sou muito indecisa, comprei um vestido de noiva pelo aliexpress como expliquei aqui Meu vestido da china e dicas! e não gostei.
Vendi ele, mas não recuperei nem metade do preço. Depois achei a loja Belíssima noivas da unidade de Bangu que é perto da minha casa. La fui muito bem atendida, gostei bastante das meninas e da vendedora que ficou responsável por mim que foi a Lili.
Fechei um vestido modelo princesa, bem rodado e de tule.
Meses depois minha colega de trabalho, que também vai casar, me pediu ajuda pra escolher o dela porque ela não queria ir sozinha e a família mora em outro estado. Fomos eu e ela nessa loja, mas na unidade de Campo Grande.
Chegando la estava lotado! Como é de se esperar em um dia de sábado
Eu já estava na dúvida se meu vestido de noiva era mesmo aquele kkkk à louca que troca de vestido como quem bebe agua.
Então explicamos que as duas éramos noivas, estávamos super contentes porque iriamos nos divertir sábado e tanto ela como eu estávamos dispostas a levar um vestido naquele dia!
A vendedora começou a fazer perguntas sobre o nosso casamento.
Eu erroneamente fui sincera e disse que tinha dado entrada em um vestido, mas que já não tinha mais certeza se era ele e que se naquele dia eu encontrasse um do meu agrado eu fecharia.
NA HORA ela fechou a cara, disse ‘’você é louca de perder 250,00 que já deu de entrada no outro?’’ e eu expliquei que por mais que sentisse por perder aquele dinheiro valia à pena porque casamento é uma vez só.
A mulher se indignou, fechou a cara, ficou teimando comigo. Minha amiga pra quebrar o clima pediu pra ver um dos vestidos que estavam no catalogo.
À partir dai, a vendedora nem olhava mais pra mim, não me chamava de noivinha, só a minha amiga, começou a me ignorar e não queria me atender! Gente, fiquei possessa de raiva!!!! RS
Queria chorar, estava sensível, me senti negligenciada porque afinal eu sou cliente, se vou perder dinheiro ou não o problema seria meu! Ela conseguiu estragar aquele sábado que planejei com a minha amiga. Fui la fora reclamar do atendimento dela, as outras vendedoras disseram que iam ajudar, mas era só ouvirem o motivo dela ter agido dessa forma que elas se fechavam pra mim também!
Acabou que depois de esperar mais de meia hora pra vir uma vendedora pra mim, ela veio de super má vontade, pareciam que não queriam trabalhar sabe! A outra mulher estava com mais raiva ainda, atendendo minha amiga de qualquer jeito. Saimos de la sem nem falar tchau e com a certeza de que nunca mais voltaria!
Achei um absurdo o abuso da vendedora, tanta gente querendo trabalhar e as pessoas que tem emprego não dão valor, não sabem se portar corretamente. Ela tinha que ter guardado a opinião pra ela ou falado de forma educada. Se o cliente quiser comprar 10 vestidos, que compre! Contanto que pague, né.
Fiquei muito magoada naquele dia.
E vocês, alguém já teve uma experiência de mau atendimento?