Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyana
Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul

Descaso na loja de vestidos de noiva

Julyana, dia 29 de Junho de 2015 às 10:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 90

Oi, noivinhas e noivinhos Eu vim compartilhar com vocês hoje minha experiência na loja Belíssima Noivas – Campo Grande RJ As noivas que estão pensando em visitar la, aconselho a não perder tempo! Tem outras unidades da loja em que você será bem atendida, não entendo porque só a unidade de Campo...

Descaso na loja de vestidos de noiva - 1

Oi, noivinhas e noivinhos

Eu vim compartilhar com vocês hoje minha experiência na loja Belíssima Noivas – Campo Grande RJ

As noivas que estão pensando em visitar la, aconselho a não perder tempo! Tem outras unidades da loja em que você será bem atendida, não entendo porque só a unidade de Campo Grande é assim, e eles devem perder muitos clientes por causa do mau atendimento!

Pois bem.. Eu como a maioria das noivas sou muito indecisa, comprei um vestido de noiva pelo aliexpress como expliquei aqui Meu vestido da china e dicas! e não gostei.

Vendi ele, mas não recuperei nem metade do preço. Depois achei a loja Belíssima noivas da unidade de Bangu que é perto da minha casa. La fui muito bem atendida, gostei bastante das meninas e da vendedora que ficou responsável por mim que foi a Lili.

Fechei um vestido modelo princesa, bem rodado e de tule.

Meses depois minha colega de trabalho, que também vai casar, me pediu ajuda pra escolher o dela porque ela não queria ir sozinha e a família mora em outro estado. Fomos eu e ela nessa loja, mas na unidade de Campo Grande.

Chegando la estava lotado! Como é de se esperar em um dia de sábado

Eu já estava na dúvida se meu vestido de noiva era mesmo aquele kkkk à louca que troca de vestido como quem bebe agua.

Então explicamos que as duas éramos noivas, estávamos super contentes porque iriamos nos divertir sábado e tanto ela como eu estávamos dispostas a levar um vestido naquele dia!

A vendedora começou a fazer perguntas sobre o nosso casamento.

Eu erroneamente fui sincera e disse que tinha dado entrada em um vestido, mas que já não tinha mais certeza se era ele e que se naquele dia eu encontrasse um do meu agrado eu fecharia.

NA HORA ela fechou a cara, disse ‘’você é louca de perder 250,00 que já deu de entrada no outro?’’ e eu expliquei que por mais que sentisse por perder aquele dinheiro valia à pena porque casamento é uma vez só.

A mulher se indignou, fechou a cara, ficou teimando comigo. Minha amiga pra quebrar o clima pediu pra ver um dos vestidos que estavam no catalogo.

À partir dai, a vendedora nem olhava mais pra mim, não me chamava de noivinha, só a minha amiga, começou a me ignorar e não queria me atender! Gente, fiquei possessa de raiva!!!! RS

Queria chorar, estava sensível, me senti negligenciada porque afinal eu sou cliente, se vou perder dinheiro ou não o problema seria meu! Ela conseguiu estragar aquele sábado que planejei com a minha amiga. Fui la fora reclamar do atendimento dela, as outras vendedoras disseram que iam ajudar, mas era só ouvirem o motivo dela ter agido dessa forma que elas se fechavam pra mim também!

Acabou que depois de esperar mais de meia hora pra vir uma vendedora pra mim, ela veio de super má vontade, pareciam que não queriam trabalhar sabe! A outra mulher estava com mais raiva ainda, atendendo minha amiga de qualquer jeito. Saimos de la sem nem falar tchau e com a certeza de que nunca mais voltaria!

Achei um absurdo o abuso da vendedora, tanta gente querendo trabalhar e as pessoas que tem emprego não dão valor, não sabem se portar corretamente. Ela tinha que ter guardado a opinião pra ela ou falado de forma educada. Se o cliente quiser comprar 10 vestidos, que compre! Contanto que pague, né.

Fiquei muito magoada naquele dia.

E vocês, alguém já teve uma experiência de mau atendimento?

90 Respostas

• T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber, pois moro em Campo Grande e iria visitar lá...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que loja? Moro em Campo Grande, é bom saber...
    • Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por algo parecido ... Quando fui alugar meu vestido meu noivo foi junto.... Chegando la fomos cada um pro seu lado, uma vendedora me atendeu MUITO bem, escolhi meu vestido e perguntei se tinha pacote pra npiva dama pajem e noivo, ela falou q tinha ai falei volto amanhã com todo mundo pra fechar contrato, mas ela quis q eu ja pagasse por tds sem nem saber se serviria nos outros, eu disse nao, fecho td amanha qdo eles escolherem.... Ai ela falou entao se vierem ver vestido vou mostrar o seu, se vc nao fechou outra vai fechar negócio, isso era 16:45 e a loja fecha as 17:00.. Falei td bem.... Voltei no dia seguinte e ela disse noivinha vc veio, respondi eu nao disse q viria? Tds escolheram e ela voltou a me tratar super bem, na hora de pagar ela disse vc quer mais alguma coisa? Respondi SIM outra vendedora pra cobrar e receber essa comissão...
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor aluguei Meu vestido na Belissimas Noivas em Bangu fui super bem atendida Vendedora Ana.Já me falaram dessa loja de Campo Grande e não gostaram tambémm porém nunca fui pq Bangu é mais perto pra mim, cada pessoa que alugar lá tenho desconto de R$45,oo reais no meu vestido! Bom saber que alugamos na mesma loja. Realmente eu não entendo essas vendedoras talvez problemas familiar,pessoal e interage no trabalho nada a ver elas fazer isso afinal a loja que elas trabalham é pra realizar sonhos de noivas isso significa que todas que vão estão super alegres, e algumas estragam, inveja isso kkkkkkkkk,Mais bom saber que você mora perto Smiley smile

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo!! Passei por a mesma coisa, quando fui ajudar as minhas madrinhas a escolher o vestido. Quando a vendedora de uma certa loja soube que seria preto se RECUSOU a vender e criticou toda minha decoração! Minha vontade era de dar na cara dela !!
    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror, isso é um absurdo.

Falta de respeito.

• Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estava procurando o meu vestido entrei em uma loja em Diadema/SP - px do terminal de ônibus. Demorou para aparecer uma vendedora para me atender e quando finalmente surgiu uma, a abençoada disse que o vestido que eu tinha gostado não serviria em mim e que era melhor escolher outro.

Fiquei pasma, pq ela nem cogitou a possibilidade de ver se o vestido tinha pano sobrando para fazer uns ajustes e me atendeu de má vontade.

• Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Campo Grande e comigo aconteceu parecido. Fui com uma amiga escolher o vestido dela, nem estava procurando o meu ainda e o vendedor disse que não estávamos com alma de noiva, que aquilo não era programa de tv. Fiquei passada ! Fomos embora sem olhar para trás.
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata... ainda mais com coisas do casamento, que já nos deixam mais emotivas. Eu chamaria o gerente pra dar queixa do mal atendimento. Isso é um absurdo! A obrigação de todo vendedor é tratar o cliente como se ele fosse o último do mundo. Smiley sad
    Você tentou ver na loja que vc alugou o primeiro se eles simplesmente não trocam pra você? Sem perder nada do que pagou.
    o meu ja tava todo pago, eu mudei de modelo e não alterou o preço.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Ju.. que raiva que dá né?

Eu odeio ser mal atendida, também não volto no lugar de jeito nenhum... Se não quer trabalhar que deixe para outra pessoa né?

E se vc quiser trocar mil vezes de vestido, vc troca. Vc é a noiva, vc decide! =)

Boa sorte.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha!!!!! Que desagradável, não sei como reagir a esse tipo de descaso, peço a Deus pra não passar por isso!!!!!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo! Que mulher mais mal preparada... Será que ela ficou pensando que perderia a comissão, já que você já tinha outra vendedora???
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um absurdo!!
    Não confio nessas lojas em Campo Grande... ainda não vi meu vestido, mas agora comecei a me desesperar!

• Responder
  • Francele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juu onde tu mora? Eu moro aqui em realengo. Mas como somos do Sul vou casar lá e depois ainda não sei onde morar. Tu vai pro sul depois de casada? Se quiser dicas kkkk eu aluguei o meu na tutti sposa e fui super bem atendida lá, fui direto lá pq eles concordaram em me liberar o vestido um mês antes pq volto pra minha cidade e já levo o vestido então já fechei lá mesmo. Minha prova é só em setembro mas to com vontade de ir lá de novo pq quero ver com os acessórios, quando escolhi tava sozinha e meu noivo na sala de espera. To pensando em ir lá de novo, se vc quiser ir junto me avisa

• Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tahhhh RsrsS confundi tudo!!!! Sobre o relato, dá vontade de matar um FDP dessa kkkkkk!TB passei por isso achei um vestido lindo e a vendedora disse q não ficaria bem em mim pq sou baixa e TB era caro, fiquei triste pq aquele era o vestido dos meus sonhos. Rodei mto para encontrar um legal e na minha última tentativa disse a vendedora o que aconteceu e ela fez questão q eu experimentasse o TAL, e foi ele que mergulhei em uma emoção sem fim, ela me fez um ótimo preço e me casarei com ele. Bjo
    • Responder
  • Julyana
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim Smiley laugh Eu sou carioca e ele gaúcho. Eu moro no Rio, mas o casamento será la no sul
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse relato não é seu neh ju? VC mora no RS?
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É horrível a pessoa ser tratada mal em qualquer local. Eu já fui mal atendida por "profissionais" que não queriam nem estar no lugar, trabalham de cara feia, mas nada a ver com lojas de noivas. Eu simplesmente deixo de frequentar o lugar.
    Não fique mal Ju, a culpa foi da péssima atendente.
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá mais raiva ainda né Ju rs... te entendo! Com certeza,e las que saira perdendo.

Que ótimo que conseguiu encontrar o seu vestido perfeito, mostra foto deles pra gente! Bjs

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo Ju...

Que bom que encontrou o certo agora :Smiley heart

• Responder
  • Julyana
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é!!!! -_-

não vá la!! kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Julyana
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um absurdo mesmo!

eu nem sei porque eu fiquei na loja, sabe quando vc chega em casa e pensa no que teria feito diferente fica com raiva de novo?! kkkkkkkkkk

Pois é, provavelmente pensaram isso..

mas quem perdeu foi elas..

eu achei meu vestido definitivo na Expo Noivas Smiley laugh hahaha

esse eu nao troco não! Smiley heart

• Responder
  • Julyana
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...

mas quem perdeu foi elas..

eu achei meu vestido definitivo na Ecpo Noivas Smiley laugh hahaha

esse eu nao troco não! Smiley heart

• Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo noivinha!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju isso é absurdo! Eu no seu lugar, teria saido da loja na hora!

Acredito que ninguém quis te atender pelo fato de vc já ter alugado o seu vestido, as vendedoras devem ter pensado que jamais vc iria perder a entrada e mudar o modelo, devem ter achado que vc so queria provar outros modelos pra se distrair já que sua amiga também iria provar, péssimo atendimento delas, pois elas deveriam ter aproveitado a oportunidade pra te fazer mudar de idéia e ficar com um modelo delas. infelizmente temos que nos deparar com pessoas despreparadas e mau educadas, mas não fica chateada com isso não, se vc não está 100% certa do seu vestido, volte na loja que alugou ele e tente trocar o modelo.

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror Ju!

Absurdo isso, elas tinham que te atender com mais atenção ainda, pois o intuito é deixar uma noiva satisfeita, se esse não é o objetivo delas então melhor que fechem a loja né?

Graças a Deus não tive nenhuma experiência como essa...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas