Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Ativa outubro 2022 Bahia

Desconvidar madrinhas

Taty, dia 26 de Março de 2021 às 08:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50
Oi noivinhas bom dia

Bem meninas o problema e o seguinte
Eu convidei minha tia e minha prima Para serem minhas madrinhas pois eu gostava muito delas e a consideração era muita sabe certo aí eu descobri que elas não era o que eu pensava pois falam de mim pelas costas e falam que meu casamento não vai dá certo que eu não vou casar cancelei meu casamento na igreja por que vou fazer uma Cerimonia ao ar livre aí comunique no grupo das madrinhas o cancelamento mais elas nem mim deixaram termina de fala aí já falaram olha pq vc não casa num fórum e faz um churasquinho em casa pq casar na igreja gasta muito tipo como se elas soubesse do meu bolso aí disse que não qu tinha cancelado o casamento na igreja pq ia casar no sítio lindo que aluguei e fazer a Cerimonia e a festa lá só que vcs não mim deixaram termina antes de a sua opinião Então gente eu tô muito triste por isso pois eu achei que o papel da madrinhas fosse ajudar e não coloca pra baixo certo aí no grupo já tá parado faz tempo eu não atualizo mais nada até por que a energia negativa delas nossa destrói qualquer coisa eu vou acabar com grupo também só que não sei como fala que não quero elas mais como madrinha.Desconvidar madrinhas 1

50 Respostas

Última atividade por Giselia, dia 28 de Março de 2021 às 22:38
  • Giselia
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giselia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí,quanto menos elas ficarem sabendo melhor.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huhuuuu!!!
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha 💕😍
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher tu leu minha mente fiz isso aí depois falei que não ia casar mais aí tô fazendo sem elas saber de nada só vão receber o convite mesmo
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite noivinha verdade viu já desfiz o convite e agora mim sinto melhor com toda certeza
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu já desfiz o convite 😉
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu era preciso isso pra eu conhecer quem elas eram
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso mesmo SLC
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk faz parte né, isso só mostra que realmente não mereciam ser suas madrinhas ! E o importante é vc estar feliz ♥️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha medo de magoar, pois elas não tem esse medo para com vc. Simplesmente desconvide. Diga que vc ficou magoada com a postura delas e que não precisam mais se incomodar. Que estão liberadas de ser madrinhas, mas estão super convidadas para assistir como será lindo seu casamento....
    Pense em vcs dois!!!
    • Responder
  • Oliveira
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Mato Grosso
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, noivinha! Não tenha peso nenhum na sua consciência: cancele o grupo e desconvide mesmo. É um dia especial, você precisa de pessoas abençoadas perto de você, que torcem e desejam seu bem, que valorizam seu sonho! Procure amigas e familiares sinceras pra estar com você. Beijo, e seu casamento será lindo, tenho certeza!
    • Responder
  • Giselia
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giselia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato,acaba com o grupo e faz outro sem elas,acho q elas vão si tocar e vc não vai precisar falar nada....
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se não está sentindo no coração de tê-las ao seu lado em um dia muito especial da sua vida, desconvide. Aconteceu comigo e creio que acontece com a maioria das noivas. Eu cancelei sem peso na consciência, se traz dúvidas ao coração é porque não é pra ser!!! Que Deus abençoe grandemente sua vida, beijos.
    • Responder
  • Tham
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Tham ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu amor, manda tomar n* c* e diz que não nem bem vinda no casamento. Diz pra pegarem o dinheiro do presente e comprarem carne pra comer churrasco em casa.

    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado também desejo a vcs 😍👏
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bommm, desejo muitas felicidades pra voces Smiley heart

    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Ja tomei uma atitude eu prefiro a distância nesse caso
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu eu já tomei uma atitude já
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que voce deve ter ao seu lado pessoas especiais, que fiquem felizes com voce a cada conquista. Nesse caso me parece q elas nao estão, então..... melhor rever

    • Responder
  • Giselia
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giselia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cada uma kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taty, o casamento é seu e acho que você deve ter ao lado só quem é realmente importante e especial.

    Acho que uma mensagem objetiva, explicando brevemente sua decisão, já está ótimo

    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e cada que a gente nem acredito
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😊 concordo o casamento e meu convido que eu quiser
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Março 2022 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde sempre penso assim: o casamento é meu, então vai ser do meu jeito.
    Só a gente sabe o quanto cada detalhe é importante. Então não deixe nada, nem ninguém estragar esse momento. Tenha do seu lado somente quem acredita no teu sonho e torce por vocês.
    Se elas não pensaram que poderiam te magoar ao falar aquelas coisas, não fique se culpando se quer desconvidar elas, faça o que teu coração manda. Felicidades! 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então cada coisa que acontece né
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado elas e desse jeito tudo reclamar nada tá bom mais desfiz o convite e ela mim bloquearam kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei como é, vivi isso com minha prima. Tudo que eu falava ela reclamava .. convidei as madrinhas para ir no salão comigo no dia da noiva e ela reclamou do valor (foi a única). Reclamou da cor do vestido, e fica falando de pandemia o tempo todo, só trazendo negatividade. Não se enturmava e não interagia nada sobre o casamento. Um belo dia acordei e mandei uma msg no whats pra ela, desconvidando. Ela falou que era melhor assim mesmo, e que não saberia se ia. Sinceramente foi o melhor que eu fiz. Tô aliviada. Prefiro poucas madrinhas que se importem, do que várias só pra ter número mesmo! Faça o que te deixa em paz 🙏🏼 E se desconvidar te deixa, já faça 🙏🏼😊
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    a situação é chata? é! desconvidar vai ser chato? vai !

    mas eu seria bem direta.... falaria que devido aos recentes acontecimentos, não estava mais sendo viável mantê-las como madrinhas. Que o clima estava desconfortável... sendo que o momento é para emanar energias positivas e abençoar os noivos.

    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu a gente nunca tá preparado pra esse tipo de coisa
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valor tudo 👏👏👏👏👏👏👏 eu não as quero como madrinha já retirei Até do grupo simples assim enviarei apenas convite formal se quiser ir bem se não faço questão também eu só quero distância de pessoas tóxicas
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, por partes:

    BEM sem noção as pessoas não esperarem você terminar de falar as coisas. Totalmente desnecessário e inapropriado. Porém, creio que a sua chateação esteja mais na sua frustração, visto que você esperava delas uma coisa e teve outra. Sabe, nossa sociedade tem o péssimo hábito de pressupor as coisas. Vejo muitas noivas assim como você porque ao invés de verbalizar o que espera das pessoas, além de impor os limites de onde podem ou não opinar (e no seu caso, elas extrapolaram TODOS os limites de invasão). No meu entender, você tem duas opções: aprender com esse erro e daqui pra frente ser até grossa (quando necessário claro) quando não respeitam o seu espaço, verbalizar seu descontentamento pra elas (sem brigar) e dizer que percebeu que esperava uma coisa que elas não podem dar, e ta tudo bem porque a gente só dá aquilo que pode, e dizer que prefere que estejam como convidadas.

    OU

    Você pode simplesmente demonstrar que essa invasão te magoou e que seu conceito de madrinha é outro, tentar uma conversa para resolver a questão, mantendo-a como madrinhas.


    Em ambos os casos, acho que o melhor é a lição que fica pra vida: NUNCA espere NADA de ninguém. Procure fazer as suas coisas sem colocar expectativas em como as pessoas vão reagir e sempre verbalize o que quer, não conte com o "ah mas tá subentendido". Cada um de nós tem um conceito pessoal pra tudo, e ta tudo bem. Precisamos apenas aprender a nos comunicar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas