Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Ativa outubro 2022 Bahia

Desconvidar madrinhas

Taty, dia 26 de Março de 2021 às 08:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Oi noivinhas bom dia Bem meninas o problema e o seguinte Eu convidei minha tia e minha prima Para serem minhas madrinhas pois eu gostava muito delas e a consideração era muita sabe certo aí eu descobri que elas não era o que eu pensava pois falam de mim pelas costas e falam que meu casamento não vai...
Oi noivinhas bom dia

Bem meninas o problema e o seguinte
Eu convidei minha tia e minha prima Para serem minhas madrinhas pois eu gostava muito delas e a consideração era muita sabe certo aí eu descobri que elas não era o que eu pensava pois falam de mim pelas costas e falam que meu casamento não vai dá certo que eu não vou casar cancelei meu casamento na igreja por que vou fazer uma Cerimonia ao ar livre aí comunique no grupo das madrinhas o cancelamento mais elas nem mim deixaram termina de fala aí já falaram olha pq vc não casa num fórum e faz um churasquinho em casa pq casar na igreja gasta muito tipo como se elas soubesse do meu bolso aí disse que não qu tinha cancelado o casamento na igreja pq ia casar no sítio lindo que aluguei e fazer a Cerimonia e a festa lá só que vcs não mim deixaram termina antes de a sua opinião Então gente eu tô muito triste por isso pois eu achei que o papel da madrinhas fosse ajudar e não coloca pra baixo certo aí no grupo já tá parado faz tempo eu não atualizo mais nada até por que a energia negativa delas nossa destrói qualquer coisa eu vou acabar com grupo também só que não sei como fala que não quero elas mais como madrinha.cfb_1869854.jpg

50 Respostas

• Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a situação em nunca estamos preparadas para esse tipo de coisa né
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é eu já perdi a graça e não quero não 😔
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, te entendo. Eu também não gostaria se fosse comigo. Não sei o motivo que leva uma pessoa ser desse jeito, ainda mais sabendo da atual situação que estamos vivendo, acho muita insensibilidade, e seja lá o que as motivaram falar essas coisas, eu já perderia toda a graça de tê-las no altar comigo.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ☺️☺️☺️☺️☺️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deixa isso acontecer não... resolva tudo antes!!!
    Seu dia e você faz oq quiser pela sua felicidade, você precisa estar bem e em paz com tudo 🥰
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse e o meu pensamento viu chegar o dia e fica chateado por elas esta lá
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... acho que primeiro você poderia chamar elas para uma conversa e tentar entender tudo oq realmente está se passando e após isso tomar a decisão que seu coração mandar!!!
    Madrinhas e padrinhos devem ser pessoas que fazem bem para nós, que apesar de tudo vão sempre estar ao nosso lado!!!
    Esteja com seu coração em paz nessa escolha, casamento é uma vez só 😉💕
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vou falar sim
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela mensagem vou copiar 😘 obrigado mesmo pq poxa e muito chata essa situação
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Taty Smiley heart

Olha, eu sei que é difícil, mas acho que a melhor saída sempre é ser sincera, ainda que doa!

Sim, madrinha se for falar algo, que seja para animar, falar palavras positivas e não piorar a situação.

Eu no seu lugar, enviaria uma mensagem para elas assim: Bom dia! A princípio eu te convidei como minha madrinha, pois você é muito pessoa muito especial pra mim. No entanto, vejo que você não tem a mesma consideração por mim que eu tenho por você, não é recíproco. Então, neste caso, estou te desconvidando como minha madrinha.

Pode parecer chato falar isso? Pode, só que mais chato ainda é ficar aguentando gente assim do seu lado. Eu, pelo menos, não tenho paciência pra gente assim.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino o baque! nunca estamos 'preparadas' pra esse momento mas, sei lá é melhor agora do que depois esse tipo de pessoa indo na sua casa e tudo.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😊 vou senta e fala com elas
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vou tentar ne
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu seria sincera. Fala que pelos últimos acontecimentos você preferiu cortar ela da lista de madrinhas. Se elas realmente fazem as coisas para te machucar vão ter senso e entender. O seu casamento você tem que estar a vontade.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e mais difícil e descobri que a pessoa não e quem vc pensou
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação mais complicada em? É ruim ter gente ao nosso lado que não nos ajuda nesse momento tão delicado, tenho certeza que fará o melhor para si.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Taty! Sinto muito por essa situação, mas concordo com você ser madrinha é ajudar no que for preciso, e apoiar as vezes nem precisa ser em ações mas só de ouvir uma palavra de boa de incentivo já ajuda muito! Também passei por uma situação parecida com um casal de padrinhos e eles se retiraram, confesso que me sinto mais aliviada, hoje sei que tenho ao meu lado pessoas que realmente se importam comigo e com meu casamento! Tenta conversar com elas noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas