Oi noivinhas bom dia
Bem meninas o problema e o seguinte
Eu convidei minha tia e minha prima Para serem minhas madrinhas pois eu gostava muito delas e a consideração era muita sabe certo aí eu descobri que elas não era o que eu pensava pois falam de mim pelas costas e falam que meu casamento não vai dá certo que eu não vou casar cancelei meu casamento na igreja por que vou fazer uma Cerimonia ao ar livre aí comunique no grupo das madrinhas o cancelamento mais elas nem mim deixaram termina de fala aí já falaram olha pq vc não casa num fórum e faz um churasquinho em casa pq casar na igreja gasta muito tipo como se elas soubesse do meu bolso aí disse que não qu tinha cancelado o casamento na igreja pq ia casar no sítio lindo que aluguei e fazer a Cerimonia e a festa lá só que vcs não mim deixaram termina antes de a sua opinião Então gente eu tô muito triste por isso pois eu achei que o papel da madrinhas fosse ajudar e não coloca pra baixo certo aí no grupo já tá parado faz tempo eu não atualizo mais nada até por que a energia negativa delas nossa destrói qualquer coisa eu vou acabar com grupo também só que não sei como fala que não quero elas mais como madrinha.