Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Desconvidar uma madrinha

Camila, dia 12 de Abril de 2016 às 08:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Meninas, Preciso de uma ajuda. Alguém passou por a situação de ter que desconvidar uma das madrinhas? Eu convidei uma pessoa, mas hoje essa pessoa praticamente, não faz mais parte da minha vida. Eu quase que não falo com ela, mas não sei como desconvidar essa pessoa. ? Não acho que vá ter um...
Meninas,
Preciso de uma ajuda. Alguém passou por a situação de ter que desconvidar uma das madrinhas? Eu convidei uma pessoa, mas hoje essa pessoa praticamente, não faz mais parte da minha vida. Eu quase que não falo com ela, mas não sei como desconvidar essa pessoa. ? Não acho que vá ter um significado ela no altar como minha madrinha é provável que depois do casamento não vamos ter mais nenhum contato.

37 Respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é uma situação super chata. Eu não sei como me "livrar" dela. Pra que vou querer uma pessoa que não tá nem aí ainda lado nesse dia Mas eu odeio magoar as pessoas, me magoo mais não faço isso com os outros, sei que é um erro. Mas depois tenho certeza quebrou ficar super encanada.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não mandei, comentei com ela faz tempo. Mas agora ela nunca me manda mensagem para nada, so para perguntar do bendito casamento e que ela não vê a hora de ser madrinhas e bla bla bla Mas eu não quero ela como madrinha, quero colocar alguém que realmente esteja se importando com tudo não que só queira aparecer.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, você já mandou convite? Se não mandou acho que não precisa fazer nada.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se ela nem fala com vc, vc tem que dar uma de esquecida nem convidar e nem falar nada.. Se ela não receber o concite já vai saber que não foi convidada Smiley winking
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, a mesma situação a minha!

    não fiz os convites ainda, mas ano passado a pessoa era muito minha amiga, agora que ela tbm começou a estudar a noite e cmg ela é bipolar! Sei lá, ontem mesmo estava super mal e ela não me deu uma minima atenção, comprou varias coisas e não me ofereceu nem por educação e depois veio me pedir para rotear internet.

    Uma outra amiga minha, que é guardinha junto com ela, disse que ontem ela estava mesmo super estranha e que nem chamado a menina para almoçar ela chamou!

    Um dia reclama das colegas de trabalho, (todas guardinhas de uma empresa), então provavelmente no dia em que ela não fala cmg reclama de mim para as outras.

    Não sei o que fazer , Smiley sad é dificil pq consideramos e a pessoa nem liga!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas