Qual de vocês vão se casar virgem ? E qual idade de vocês ? Eu tenho 21 anos e me casarei assim ^^ se Deus quiser. Não estou jugando quem não casou virgem. Até pq isso é uma escolha de cada uma. E essa foi a minha escolha
Eu não me casarei virgem não por opção tive alguns problemas quando mais nova e depois não me prendi mais a essa ideia. mas acho lindo casais que escolhem esperar um pelo outro *-*
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não casarei assim, respeito e admiro quem se casará, tenho pensado muito em esperar mas é uma decisão que ainda devo discutir com o parceiro
Muito complicado mesmo , eu não sou mais virgem e nem minha noiva ,nós éramos do mundo sáb. Eu tenho uma filha com a minha ex e agora q estou noivo de uma Linda Mulher . Eu mais ela estamos nos esforçando pra não cair em tentação. Enfim as vezes da até desanimo em questão de passar por isso mesmo conhecendo a pessoa sexualmente , porém estamos no caminho e sabemos que é errado agora e decidimos esperar até o dia 20 de Setembro de 2015 pela santidade de Deus
E eu tbm cai algumas vezes sabe, mais ele tbm não ajuda rs'...difícil porque já sabemos como é, se tivéssemos se mantido virgem até o casamento era beem mais fácil, E siim me sinto extremamente culpada, achei era so eu fazia isso ;( Tá mo vergonha ne, me sinto como qualquer uma sabe, pq não consigo segurar..Mais nos nos manteremos firme e forte
Tenho 26 anos Eu não sou mais perdi com meu noivo Tb mas estamos com o propósito de até o dia 05/12/15 só na lua de mel Entregando assim nosso casamento e castidade a Deus
Ah eu também estava mete impasse , perdi a virgindade com meu noivo e ele comigo , somos primeiro namoro um do outro graças a Deus rs mas também estamos na situação de esperar , eu me arrependi quando perdi , e acho que a sensação da espera da emoção do dia é muito mais goatosa !
Eu e meu noivo perdemos a virgindade juntos. Porém depois que ficamos noivos (Abril deste ano) reslvemos fazer votos até a data do casamento... Tá sendo muito difícil mais estamos conseguindo
Que bom noivinha... Eu tenho 18 anos porém não sou mais, não me arrependo de não ser mais virgem, me arrependo de ter tido relações muito nova. Mais foi com meu noivo deu tudo certo e que foi uma escolha de nós dois!!
Perdemos a virgendade juntos e agora frequentando mais a igreja decidimos por esperar.
Confesso que já caimos algumas vezes, mas sempre nos reerguemos, é bem mais dificil quando se conhece... Vcs já cairam alguma vez depois da decisão? Pq quando isso acontece eu fico péssima,e me acho uma fraca, fico me sentindo anormal. Srsrsrsrs
Não sou mais virgem e me arrependo amargamente , kk mas depois que comecei a namorar o meu noivo, resolvemos esperar até o nosso casamento rsrs falta somente 1 ano rs
Noiva Esperta
outubro 2016
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, virgem aqui só a orelha.....hahuahuahuahuahuahuahua.
Eu tenho 32 anos *_______*....Comi o lanche cedo e to casando tarde! kkkkkkkkkkkk
Em relação à idade da maioria de vocês, me sinto uma noiva idosa. Mas estou tão feliz!!! Quis muito me casar virgem e quando eu era, o namorado não era pra mim...Muita coisa aconteceu, mais alguns namoros, mas nada como estou vivendo agora. Amo profundamente meu noivo e ele trouxe significado pra muita coisa! Nunca amei assimmmm!!!
Tenho 28 anos e aqui a virgindade já se foi faz tempo kkkkk mas não me arrependo, porque eu acredito no amor e pra mim tudo que é feito com amor é valido. Na época foi com um ex namorado (ha 10 anos kkk) e foi muito bom enquanto durou, então não me arrependo. E nem dos que vieram depois aauhuhauhahua
E com o meu noivo, já temos um fruto do nosso amor...nosso filho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk noooooossa imagino sim :p Mais Deus vai nos dar graça né haha. Eu esstou pensando seriamente em casar no Domingo também, é tudo mais barato hehe
Oi Saraaa! Vou casar um dia depois de você, haha Também estamos na mesma situação, tenho 21 mas meu noivo já tem 26, imagina como devem estar os hormônios? kkkkkkkkkkk
E uma atitude muitoo lindaa, Eu não só mais porém pedir minha virgindade com ele mesmo, Mais quando nos convertemos a gente parou, e vamos espera até o casamento, e tenho que confeçar e mais difícil ainda segurar... Mais edeu BeiJoo amore