Qual de vocês vão se casar virgem ? E qual idade de vocês ? Eu tenho 21 anos e me casarei assim ^^ se Deus quiser. Não estou jugando quem não casou virgem. Até pq isso é uma escolha de cada uma. E essa foi a minha escolha
Qual de vocês vão se casar virgem ? E qual idade de vocês ? Eu tenho 21 anos e me casarei assim ^^ se Deus quiser. Não estou jugando quem não casou virgem. Até pq isso é uma escolha de cada uma. E essa foi a minha escolha
Ola noivinha, tenho 18 anos e meu noivo 22, eu sou virgem, e somos envangelicos porisso mesmo debaixo de muitas tentacoes pois estamos juntos a tres anos e um dia rs, estamos firmes esperando o momento certo, para mim isso e um orgulho uma dadiva. E para o nosso Deus maior ainda eu creiio. Mas nao critico nao quem nao e mais. E estou muito ansiosa ambos ne rs s2
Noiva Constante
Dezembro 2014
São Paulo
Karolyne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 20 e meu noivo 22, nós dois somos virgens, confesso que estou ansiosa rs, casaremos dia 27 de dezembro
OIá novinha, eu tenho 18 sou virgem e pretendo me casar virgem também rsrsrs Meu noivo tem 23 e também é virgem. Nos casaremos em pouco menos de um ano. Não vejo a hora kkkkk Beijooos
É como no namoro, mta oração e jejum, pq vontade vai dar assim.como no namoro, e é ai q vem a qstao do respeito ao outro e etc. Sao so alguns dias e tem outras maneiras de se amar sem ser so o sexo. Fora q sobram outros 22 dias para as relações! Heheeh nao me casei ainda, mas vejo o qto sao felizes os casais q usam esse metodo, o qto ha respeito mútuo e dedicação ao outro sabe... vale a pena. Conversa com seu noivo sim! Bjosss
Eu nao sou virgem e meu noivo tbm nao. mas antes de nos conhecermos ... nós conhecemos a cristo, ai decidimos nos guardar pra o casamento, quando eu e ele começamos a namorar decidimos continuar com a decisão, falta 8 meses pra gente casar e vamos esperar o grande dia. Nao quero perder o encanto da primeira noite com a pessoa certa, me arrependo muito do passado mas pedi pedir perdao a DEUS e me sinto virgem novamente, não é facil segurar pois já conhecemos algo mais do que apenas beijo mas DEUS nos fortalece e estamos esperando!
nao fique pedindo desculpas de perguntar sobre isso é muito comum essas duvidas e curiosidades, até fiz um debate sobre isso, veja >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-acredita-na-espera-sexo-so-depois-do-casamento--t57442 e pra eu que pensava que tinha poucos casais com esse proposito, eu até me enganei, tem muita gente virgem aqui noivinha querendo esperar para a hora certa pra fazer sem culpa.
eu tenho 23 anos me casarei com 24 e meu noivo tem 30 e vai casar com 31. juntos nos casaremos com 2 anos de namoro
Noiva VIP
outubro 2015
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Euuu \0/ Eu tenho 23 anos, vou casar com 24 e meu noivo com 22 : )
Ver mensagem citada
Obrigada Bianca. Então acho que vc vai amar um livro - Até quando Esperar O mistério da virgindade. Vc vai se imprecionar com o que Deus pode fazer. Mesmo com quem ñ é mais virgem. Lindo demais o livro. Eu chorei lendo.
Que lindo noiviiiinha, queria casar assim também, não sou mais, mas eu e meu noivo não praticamos mais pois quero me guardar ate o casamento mesmo já tendo acontecido, acho lindo e é coisa divina de Deus. Parabéns :
Oi flor... Então, tenho 24 anos e também sou bem religiosa, sou catolica e resolvi sim esperar, mais sabe como são as coisa, chega uma idade que os hormonios se afloram e a gente não consegue segurar, até um ano atras eu era virgem.... Sim era o meu proposito, mais aconteceu e é claro com meu noivo, não deu... mais também não tou arrependida, por ele é o único homem com quem me relacionei. Apenas com ele tive relação, e agora vamos casar daqui a 59 dias. E estou super FELIZ e sei que DEUS nos abençoa cada dia mais!
Super legal Lorena... mas e se der aquela vontade nesses dias? haauha dificil neh? vou dar uma pesquisada sobre isso e conversar com o meu noivo pra ver o que ele acha
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 28 e não vou me caar virgem, mas acho bonita a sua decisão.
Entendi! Mas ai nao vao ser mtoooos filhos?! Rsrs pq o metodo beelings é tipo isso, so q no periodo fertil da mulher (q dura aproximadamente 7 dias) nao ha relação, para dar um espaçamento entre os filhos, tipo um bebe nasce em um ano e se qser esperar mais dois para outro, durante esses dois anos nao tem relação apenas no periodo fertil entendeu?! Por isso o metodo é todo natural e é chamado de castidade no casamento. Se interessa me add q a gnt troca ideias!!! Bjoss
Noiva Constante
Junho 2015
Paraná
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito legal ver a opinião de vcs!
eu não sou virgem faz tempo rs mas se tivesse encontrado uma pessoa com esse propósito iria gostar.
Esse metodo é totalmente natural, preserva o corpo da mulher e nao utikiza nenhum remedio, nada. Vc disse q vao fazer como Deus permitir, seria algo como a tabelinha?
Haaa gera uma super polemica esse assunto pra algumas pessoas né..!!
Mais tenho 19 e ainda sou virgem, embora as tentaçoes venham porque somos humanos, até aqui resisti e pretendo me casar assim !agr falta pouco apenas 52 dias kkk Uffa!!
Ver mensagem citada
Cassia que legal ver alguém q compartilha do mesmo sentimento q eu. Eu e meu noivo namoramos ha 10 anos, mas ha 1 ano e 10 meses tb decidimos viver segundo a vontade de Deus! Descobrimos o brilho da castidade! É tao maravilhoso! Depois de casados vamos usar o metodo de ovulação beelings, e vcs? Bjoss