Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lima
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Desculpa perguntar, mais ...

Ana Lima, dia 23 de Setembro de 2014 às 01:30

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 86

Qual de vocês vão se casar virgem ? E qual idade de vocês ? Eu tenho 21 anos e me casarei assim ^^ se Deus quiser. Não estou jugando quem não casou virgem. Até pq isso é uma escolha de cada uma. E essa foi a minha escolha
Qual de vocês vão se casar virgem ? E qual idade de vocês ?
Eu tenho 21 anos e me casarei assim ^^ se Deus quiser. Não estou jugando quem não casou virgem. Até pq isso é uma escolha de cada uma. E essa foi a minha escolha Smiley laugh

86 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, tenho 18 anos e meu noivo 22, eu sou virgem, e somos envangelicos porisso mesmo debaixo de muitas tentacoes pois estamos juntos a tres anos e um dia rs, estamos firmes esperando o momento certo, para mim isso e um orgulho uma dadiva. E para o nosso Deus maior ainda eu creiio.
    Mas nao critico nao quem nao e mais. E estou muito ansiosa ambos ne rs s2
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 20 e meu noivo 22, nós dois somos virgens, confesso que estou ansiosa rs, casaremos dia 27 de dezembro Smiley winking

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado ne mas vale a pena. Muita fé em Deus, em obediência tudo dara certo.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 17 anos e não sou mais virgem e ele tem 29 anos e não é mais virgem há muitoos anos ...

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIá novinha, eu tenho 18 sou virgem e pretendo me casar virgem também rsrsrs Meu noivo tem 23 e também é virgem. Nos casaremos em pouco menos de um ano. Não vejo a hora kkkkk Beijooos

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bianca....

    Estou igual vc noivinha!!

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como no namoro, mta oração e jejum, pq vontade vai dar assim.como no namoro, e é ai q vem a qstao do respeito ao outro e etc. Sao so alguns dias e tem outras maneiras de se amar sem ser so o sexo. Fora q sobram outros 22 dias para as relações! Heheeh nao me casei ainda, mas vejo o qto sao felizes os casais q usam esse metodo, o qto ha respeito mútuo e dedicação ao outro sabe... vale a pena. Conversa com seu noivo sim! Bjosss
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao sou virgem e meu noivo tbm nao. mas antes de nos conhecermos ... nós conhecemos a cristo, ai decidimos nos guardar pra o casamento, quando eu e ele começamos a namorar decidimos continuar com a decisão, falta 8 meses pra gente casar e vamos esperar o grande dia. Nao quero perder o encanto da primeira noite com a pessoa certa, me arrependo muito do passado mas pedi pedir perdao a DEUS e me sinto virgem novamente, não é facil segurar pois já conhecemos algo mais do que apenas beijo mas DEUS nos fortalece e estamos esperando!

    nao fique pedindo desculpas de perguntar sobre isso é muito comum essas duvidas e curiosidades, até fiz um debate sobre isso, veja >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-acredita-na-espera-sexo-so-depois-do-casamento--t57442 e pra eu que pensava que tinha poucos casais com esse proposito, eu até me enganei, tem muita gente virgem aqui noivinha querendo esperar para a hora certa pra fazer sem culpa.

    eu tenho 23 anos me casarei com 24 e meu noivo tem 30 e vai casar com 31. juntos nos casaremos com 2 anos de namoro

    • Responder
  • J
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu \0/
    Eu tenho 23 anos, vou casar com 24 e meu noivo com 22 : )
    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bianca. Então acho que vc vai amar um livro - Até quando Esperar
    O mistério da virgindade.
    Vc vai se imprecionar com o que Deus pode fazer. Mesmo com quem ñ é mais virgem. Lindo demais o livro. Eu chorei lendo. Smiley smile
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noiviiiinha, queria casar assim também, não sou mais, mas eu e meu noivo não praticamos mais pois quero me guardar ate o casamento mesmo já tendo acontecido, acho lindo e é coisa divina de Deus. Parabéns :Smiley heart
    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo *.*

    Deus abençoara tremendamente esse casamento.
    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !
    Thaiene. Que Deus abençoe muito seu casamento Smiley winking
    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus Nayara . Que Deus abençoe muito o seu casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei com 20 anos e meu noivo também .. E não sou mais virgem. Mais minha primeira vez foi com ele ..
    • Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu pretendo me casar virgem.. eu sou e meu noivo também, nós dois teremos 22 anos na data do casamento Smiley laugh

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casei com 26 anos e não era virgem

    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor... Então, tenho 24 anos e também sou bem religiosa, sou catolica e resolvi sim esperar, mais sabe como são as coisa, chega uma idade que os hormonios se afloram e a gente não consegue segurar, até um ano atras eu era virgem.... Sim era o meu proposito, mais aconteceu e é claro com meu noivo, não deu... mais também não tou arrependida, por ele é o único homem com quem me relacionei. Apenas com ele tive relação, e agora vamos casar daqui a 59 dias. E estou super FELIZ e sei que DEUS nos abençoa cada dia mais! Smiley laugh

    • Responder
  • Raulyne e Filipe
    Super Noiva Março 2015 Minas Gerais
    Raulyne e Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casarei virgem!! tenho 26 anos, mas meu noivo nao eh mais :/

    #euescolhiesperar

    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Humm entendi....

    Super legal Lorena... mas e se der aquela vontade nesses dias? haauha dificil neh? vou dar uma pesquisada sobre isso e conversar com o meu noivo pra ver o que ele acha Smiley winking

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 28 e não vou me caar virgem, mas acho bonita a sua decisão.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi! Mas ai nao vao ser mtoooos filhos?! Rsrs pq o metodo beelings é tipo isso, so q no periodo fertil da mulher (q dura aproximadamente 7 dias) nao ha relação, para dar um espaçamento entre os filhos, tipo um bebe nasce em um ano e se qser esperar mais dois para outro, durante esses dois anos nao tem relação apenas no periodo fertil entendeu?! Por isso o metodo é todo natural e é chamado de castidade no casamento. Se interessa me add q a gnt troca ideias!!! Bjoss
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal ver a opinião de vcs!

    eu não sou virgem faz tempo rs mas se tivesse encontrado uma pessoa com esse propósito iria gostar.

    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não... na vdd seria o deixar rolar... quando ficarmos grávidos ficaremos...

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse metodo é totalmente natural, preserva o corpo da mulher e nao utikiza nenhum remedio, nada. Vc disse q vao fazer como Deus permitir, seria algo como a tabelinha?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    #euescolhiEspera!! 2 Smiley ring

    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Lorena... nunca ouvi falar nesse método não... rsrs

    Nem sei o que é...

    Mas eu e meu futuro marido não vamos usar nenhum método não... vai ser tudo como Deus permitir Smiley winking

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haaa gera uma super polemica esse assunto pra algumas pessoas né..!!

    Mais tenho 19 e ainda sou virgem, embora as tentaçoes venham porque somos humanos, até aqui resisti e pretendo me casar assim !agr falta pouco apenas 52 dias kkk Uffa!!Smiley catface

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cassia que legal ver alguém q compartilha do mesmo sentimento q eu. Eu e meu noivo namoramos ha 10 anos, mas ha 1 ano e 10 meses tb decidimos viver segundo a vontade de Deus! Descobrimos o brilho da castidade! É tao maravilhoso! Depois de casados vamos usar o metodo de ovulação beelings, e vcs? Bjoss
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar virgem , tenho 23 anos *-*

    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou mais virgem =/

    E meu noivo tbm não...

    Mas decidimos esperar, apesar de já ter acontecido... Quando decidimos viver segundo os propósitos de Deus para nós novamente.

    Já se foram quase dois anos na espera... e temos mais 9 meses pela frente... com fé, oração, jejum e comunhão com Deus tudo vai dar certo!!!

    Mas uma coisa é verdade: não vejo a hora hauhauhahhah

    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Março 2015 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm. eu e meu noivo se Deus quiser ><

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas