Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Você acredita na espera? (Sexo sÓ depois do casamento)

Anielle, dia 30 de Janeiro de 2014 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 173

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos.

Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre os maiores milagres que uma pessoa pode viver.

O milagre da espera. Sim, para o mundo esperar é um milagre, Hoje em dia, as pessoas não acreditam quando algúem fala: VOU ESPERAR PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS DEPOIS DO CASAMENTO! Elas chegam a duvidar que você faz isso e que consegue segurar a barra e se guardar para a Lua de Mel.

Entendam que o Sexo é abençoado por DEUS depois de casados, porquê é sem culpa e está dentro do matrimônio, debaixo das bençãos de Deus. O SEXO É UM PRESENTE DE DEUS PARA O MATRIMÔNIO, e vc quer usufruir do presente sem ao menos estar Casado ????? Sei que cada uma faz as suas escolhas, eu escolho esperar mesmo não sendo mais virgem, mas sei que Deus também perdoa a aqueles que se arrependem e pedem perdão assim como eu fiz! Depois que desci as águas e morri para o mundo e nasci para Deus e me arrependi dos meus pecados, eu não cometo mais esse erro. Sou nova criatura e aderir a causa EU ESCOLHO ESPERAR... para poder fazer o certo e não pecar contra a mim mesma e principalmente para Deus.

Quem se entrega a todo tempo, e a qualquer um, não entende como conseguimos segurar a onda. Só conseguimos porque Alguém segura para nós, e nós fortalece com experiências, pensamentos que nós fazem decidir ser humildes a cada dia e escolher renunciar a si mesmos e fazer a vontade de Deus.

A maior atitude de humildade de uma pessoa é crer e entregar todas as decisões de sua vida a um Deus, ao qual não se pode ver. Fé é sinônimo de humildade. É em todos os dias, que o milagre da humildade na nossa e na tua vida acontece. Decida por esse milagre.

Que DEUS te Abençoe e Te guie todos os dias da tua vida! Amém!

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42)

Esperar o tempo de DEUS

173 Respostas

Última atividade por Cah e Lipp, dia 17 de Março de 2016 às 08:24
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena fazer a vontade de Deus !! Smiley heart

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, me emocionei ! E muita gente pensa que só virgens esperam pelo casamento. Eu sou virgem porque antes de me converter eu era lésbica-ativa, pois é. Ainda que eu não fosse mais, teria o prazer eu me sacrificar para Deus, e é o que faço hoje com meu noivinho ! Estamos muito felizes. De vez em quando bate uma ansiedade, mas Deus tá no controle hahaha Smiley heart

    • Responder
  • Natânia
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou esperar... obedecer a palavra do nosso Deus... eh mto lindo vê casais que pensam assim... vem dia 22 de abril huhuhhu
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom saber que ainda existem pessoas que fazem a vontade de Deus, eu e meu noivo tbm escolhemos esperar e graças a Deus tudo tem cooperado para o nosso bem!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperar e a melhor escolha..
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, eu esperei e foi maravilhoso

    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito, apoio e incentivo!Namoro cristao deve haver esperaPor que quando voce ama nao quer que o outro peque.E suas crenças e prioridades devem ser compartilhadas e respeitadasÉ tão lindo quando os dois decidem se guardarMas tem pessoas que nao entendem quando vc casa cedo por que nao entende que quanto mais voce adia o seu casamento vc abre brexas pode estragar o que sonharão "desabafo"
    Mas vale muito a pena por que tenho certeza que por eu esperar terei um casamento prospero e agradar O MEU SENHORSmiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Anielle.

    Creio que a "espera" nos trará frutos por causa da obediência... Embora não seja nada fácil, o Senhor nos dá o bálsamo e nos ajuda a tudo suportar.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Principiante Março 2016 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperar é a melhor escolha Smiley ring
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos esperar!

    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo tambem escolhemos esperar! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos ESPERAR
    • Responder
  • Milca
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo tb decidimos esperar ja estamos juntos ha 5 anos e nada melhor que fazer tudo no seu tempo estamos firme e fortes nesse caminho colocando Deus em 1 lugar
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm escolhemos esperar.
    Estamos juntos a 10 anos, ele é meu primeiro e unico namorado, assim, sou dele tbm. Tivemos relação sim, mas nunca ativa, constante, depois que acontecia nos sentiamos mal, ai começamos a frequentar uma comunidade catolica, fizemos o retiro, e tivemos a confirmação, Deus estava falando conosco, ele queria o certo, e nos entregamos a ele, estamos esperando, já tem 5 meses, tivemos 3 recaidas, mas nos reerguemos e não mais deixaremos q isso acontece, estamos mais cabreiros. É muito dificil, principalmente para o homem que não pensa muito quando está empolgado, mas sempre lembro meu noivo do compromisso firmado. Falta mais um ano, mas Deus nos ajudará.
    Que venha 21/11/2015
    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem. Que lindo...Eu também escolhi espera!!!!
    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolhi espera!!!!
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também escolhi esperar pois essa é a vontade de Deus e quero sempre em toda minha vida fazer a vontade Dele

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, que DEUS NOS ABENÇOE! felicidades!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom ... felicidades ao casal!

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rondônia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm escolhi esperar. E tenho certeza que Deus abençoará nossos matrimonios através da nossa atitude!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, que DEUS abençoe ao casal

    • Responder
  • Ramilis
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Ramilis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm escolhi esperar Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha gente , que lindo !!

    https://www.casamentos.com.br/videos/um-presente--v8481

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Que vim que vcs estão esperando a hora certa e que estado zerados um para o outro. Isso é magnífico. Deus honra a aqueles que o obedecem
    • Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu e meu noivo somos virgens e estamos esperando em Deus..

    Creio que a espera em Deus vale a pena e que Ele honra aqueles que o servem e obedecem.. e temos realmente visto a poderosa mão do nosso Criador sobre a nossa vida e nosso relacionamento, ele não permite que nada nos falte.

    Obrigada por dividir sua história, pode ter certeza que histórias assim sempre fortalecem a nossa fé e nos dão coragem pra continuar.

    Beijos!!!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nooossa noivinha que historia hein? vcs estao noivos há quanto tempo? e depois que rolou a primeira vez vcs estao fazendo novamente? se estão, saiba que se vcs quiserem podem se arrepender pedir perdão e começar a esperar novamente. eu nao sou mais virgem, mas hoje tento viver uma vida de santidade, e nunca fiz nada com meu noivo, estamos juntos esperando a hora certa, nao é facil esperar, tem horas q escorregamos um pouco, mas nunca chegamos lá e espero nao chegar antes do tempo ehehehe

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho esta uma atitude maravilhosa para o casal!

    Eu e meu noivo esperamos por muuuito tempo, mas quando noivamos aconteceu, sei que não está nos nos planos de Deus, mas sei que o único homem que tenho e terei a minha vida toda é o meu noivo, futuro marido Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabens pela escolha, e é a escolha certa que é melhor ainda! DEUS os abencoe

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E PARABÉNS por isso por fazer o certo e a vontade de DEUS, que Ele possa abençoar vcs

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, DEUS OS ABENCOE GRANDEMENTE

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuu parabens pela escolha! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas