Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Você acredita na espera? (Sexo sÓ depois do casamento)

Anielle, dia 30 de Janeiro de 2014 às 14:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos. Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre...

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos.

Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre os maiores milagres que uma pessoa pode viver.

O milagre da espera. Sim, para o mundo esperar é um milagre, Hoje em dia, as pessoas não acreditam quando algúem fala: VOU ESPERAR PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS DEPOIS DO CASAMENTO! Elas chegam a duvidar que você faz isso e que consegue segurar a barra e se guardar para a Lua de Mel.

Entendam que o Sexo é abençoado por DEUS depois de casados, porquê é sem culpa e está dentro do matrimônio, debaixo das bençãos de Deus. O SEXO É UM PRESENTE DE DEUS PARA O MATRIMÔNIO, e vc quer usufruir do presente sem ao menos estar Casado ????? Sei que cada uma faz as suas escolhas, eu escolho esperar mesmo não sendo mais virgem, mas sei que Deus também perdoa a aqueles que se arrependem e pedem perdão assim como eu fiz! Depois que desci as águas e morri para o mundo e nasci para Deus e me arrependi dos meus pecados, eu não cometo mais esse erro. Sou nova criatura e aderir a causa EU ESCOLHO ESPERAR... para poder fazer o certo e não pecar contra a mim mesma e principalmente para Deus.

Quem se entrega a todo tempo, e a qualquer um, não entende como conseguimos segurar a onda. Só conseguimos porque Alguém segura para nós, e nós fortalece com experiências, pensamentos que nós fazem decidir ser humildes a cada dia e escolher renunciar a si mesmos e fazer a vontade de Deus.

A maior atitude de humildade de uma pessoa é crer e entregar todas as decisões de sua vida a um Deus, ao qual não se pode ver. Fé é sinônimo de humildade. É em todos os dias, que o milagre da humildade na nossa e na tua vida acontece. Decida por esse milagre.

Que DEUS te Abençoe e Te guie todos os dias da tua vida! Amém!

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42)

Esperar o tempo de DEUS

173 Respostas

• Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, que DEUS os abencoe grandemente

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo isso e eu e meu noivo escolhemos esperar...nosso relacionamento está cada vez mais forte e firmado na presença de Deus. Queremos fazer certo.
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum que legal, eu gosto muito tbm, sempre me interesso nessa questao de relacionamento cristão

• Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro quando vejo os post relacionados com a palavra de Deus.
    Eu escolhi esperar Smiley heart

Você acredtita na espera? (sexo sÓ depois do casamento) - 1
    • Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim eu e meu noivo escolemos esperar Smiley laugh

• Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU ESCOLHI ESPERAR ! Smiley heart

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Nós escolhemos esperar!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí, gosto desses tipos de debate... nós também escolhemos esperar... NÃO É FÁCIL... cada dia é um leão... Mas, em tudo Deus nos fortalece ! Deus é Maravilhoso, sempre , escolher a vontade dEle é escolher a cruz... A porta é estreita, mas conduz à VIDA ! *--*

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooossa que dificil para vcs, ja estar namorando e de repente parar, é bem complicadinho mesmo, Eu antes de começar a namorar estava há 02 anos só, e agora estou com um ano e 3 meses de namoro, então eu e ele nao tivemos experiencia sexual, ai querendo ou nao fica mais um pouquinhooo facil esperar! vcs tinham quanto tempo de namoro quando se converteram? bjs

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, é bom seguir o que é certo, nos sentimos livres e soltos! fiuco feliz por esta escolha! bj Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tbm escolhemos esperar, realmente não é facil.

Nos convertemos ao cristianismo quando já eramos noivos e parar derrepende é bem complicado, mas graças a Deus Ele nos vem dando força e estamos firmes em santidade.

Deus abençoe

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem, eu creio e escolhi viver na obediência, a palavra deve ser ouvida e praticada, a palavra de Deus é clara Smiley smile eu escolhi Jesus, então escolhi esperar Smiley smile
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é vdd flor, não é facil segurar, mas é possivel e DEUS vai nos recompensar lá na frente! DEUS os abencoe

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ISSO AIII amigo, parabéns pela linda escolha, que DEUS abencoe vcs!

• Responder
  • R
    Noivo Principiante Setembro 2014 Pernambuco
    Renê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva fizemos essa escolha, não existe ideia melhor, sexo só depois do casamento
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos essa escolha tbm, e muitas vezes não e fácil porque a carne e fraca, mas Deus nos fortalece e nos faz ver o verdadeiro sentido de esperar e nos ajuda a manter o foco. Casamento com a bênção de Deus e o melhor presente que podemos ter!
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é vdd, cada um sabe da sua consciencia e nível de ver o que é certo ou errado varia de pessoa para pessoa, nem vc e nem eu podemos influenciar uma pessoa ao que ela nao quer fazer... que DEUS ABENCOE VCS! BJSSS

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, concordo plenamente, e bençãos virao nas nossas vidas!

• Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse post tbm escolhemos esperar. Que seja como Jesus deixou escrito.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostou .. Deus sempre em primeiro lugar Smiley laugh

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito e tenho fé em Deus, mas não esperei e não vejo mal algum nisso. Mas vai de cada um.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, muitos falam que são praticantes, mas nem na missa vai!!! Isso para mim não é nada, não são catolicos não! Acho que em qualquer situação esta espera é maravilhosa. Bjos

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, concordo plenamente com vc flor, eu sei que vai de cada pessoa, que nao é só pq vc é da igreja catolica é q pode ter relaçoes, nao nao, somos todos iguais, mas tem muita gente que se diz catolico e não é praticante, e nao tem relacionamento igual ao nosso. As pessoas confundem muito, admiro quem pensa assim como eu...pq é o certo e o que DEUS quer para nos. o sexo é o presente do casamento, entao eu vou ganhar quando casar, e acho muito legal em estar nessa ansiedade e expectativa para o grande dia!

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, não!!!! Depende da pessoa, né? Verdade muitos católicos não esperam como muitos evangélicos também. Muitos mudam de religião e dizem que encontraram Jesus, mas e antes estava com o ....

Então acho que depende do casal e se realmente vestem a camisa da Igreja como eu agora que estou com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida estampada em minha blusa, mas não é só por ela e sim por nós.

Eu e meu noivo trabalhamos na Igreja e além de sermos um casal praticante fervoroso, temos que ser "exemplos" e isso não nos impede de nos apaixonarmos ainda mais.

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuum que legal, gostei dessa frase, ela é muito legal e ajuda bastante! bjs

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUE LEGAAAAAL, é dificil os católicos esperar para a hora certa. Acho ainda mais bonito isso! parabens

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também escolhi esperar e sou católica

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aham, somente depois da benção do pastor, também vamos fazer assim. Nosso lema é o seguinte quando nossa intimidade um com o outro estiver maior com a intimidade com Deus é porque tem alguma coisa errada rsrs.

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg minha linda, DEUS IRÁ NOS ABENCOAR E ABENCOAR VCS! estamos fazendo o certo e isso é o que importa! nao é facil mesmo nao, mas conseguimos!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm sempre digo que nao é facil, ate pq eu e ele sabe que nosso limite não é só bjo ... mas estamos voltando a fase do primeiro beijo kkkkk e deixar a intimidade bem só pra a lua de mel em diante, e mesmo casando no civil nao vamos ter relações se o pastor ainda nao tiver abencoado.só depois que ele abencoar aiii rola!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá dificil mesmo de segurar, mas estamos conseguindo, tem q fugir da armadilha mesmo, pq qndo vc for ver pode ser tarde demais! DEUS os abencoe

• Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Setembro 2025 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- Melhor coisa que fizeram, a espera não é fácil mas Deus vai honrar vcs..

Tbm decidi esperar e confiar no Senhor ! Deus abençoe vcs !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas