Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Você acredita na espera? (Sexo sÓ depois do casamento)

Anielle, dia 30 de Janeiro de 2014 às 14:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos. Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre...

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos.

Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre os maiores milagres que uma pessoa pode viver.

O milagre da espera. Sim, para o mundo esperar é um milagre, Hoje em dia, as pessoas não acreditam quando algúem fala: VOU ESPERAR PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS DEPOIS DO CASAMENTO! Elas chegam a duvidar que você faz isso e que consegue segurar a barra e se guardar para a Lua de Mel.

Entendam que o Sexo é abençoado por DEUS depois de casados, porquê é sem culpa e está dentro do matrimônio, debaixo das bençãos de Deus. O SEXO É UM PRESENTE DE DEUS PARA O MATRIMÔNIO, e vc quer usufruir do presente sem ao menos estar Casado ????? Sei que cada uma faz as suas escolhas, eu escolho esperar mesmo não sendo mais virgem, mas sei que Deus também perdoa a aqueles que se arrependem e pedem perdão assim como eu fiz! Depois que desci as águas e morri para o mundo e nasci para Deus e me arrependi dos meus pecados, eu não cometo mais esse erro. Sou nova criatura e aderir a causa EU ESCOLHO ESPERAR... para poder fazer o certo e não pecar contra a mim mesma e principalmente para Deus.

Quem se entrega a todo tempo, e a qualquer um, não entende como conseguimos segurar a onda. Só conseguimos porque Alguém segura para nós, e nós fortalece com experiências, pensamentos que nós fazem decidir ser humildes a cada dia e escolher renunciar a si mesmos e fazer a vontade de Deus.

A maior atitude de humildade de uma pessoa é crer e entregar todas as decisões de sua vida a um Deus, ao qual não se pode ver. Fé é sinônimo de humildade. É em todos os dias, que o milagre da humildade na nossa e na tua vida acontece. Decida por esse milagre.

Que DEUS te Abençoe e Te guie todos os dias da tua vida! Amém!

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42)

Esperar o tempo de DEUS

173 Respostas

  • D & K
    Noivo Principiante Julho 2014 Rio de Janeiro
    D & K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo na vida tem sua dificuldades,mas Deus nos dá força para enfrenta-las,ele nos honra.eu ea minha noiva estamos namorando já tem 2 anos e 2 meses casaremos no dia 26/07 e o senhor tem derramando benção sobre nossas vidas,e estamos prosseguindo nesse proposito, Deus tem compromisso para aqueles que tem compromisso com ele.

    • Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda. Nosso Deus é maravilhoso, esperar é a melhor coisa, é certeza de um casamento abençoado por Deus!
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se o casal ama a DEUS acima de todas, Ele os abençoa! é lindo esperar. pq já uma prova do amor que um sente pelo outro! Smiley smile

    • Responder
  • Jackline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jackline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado decidimos esperar,estamos juntos a 2 anos e faremos 3 anos esse ano e só casaremos em 2015, acho que não seje só esperar e sim se amar e respeitar-se mutuamente. E amar a Deus acima de todas as coisas.
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adimiro muito quem pensa como eu e acredita que lá na frente será especial e que DEUS vai abençoar!

    Felicidades! Smiley smile

    • Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos esperando em Deus já vai fazertrês anos, decidimos assim, aprendemos assim e é o q acreditamos.. Smiley smile
    É difícil mas n é impossível.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, felicidades a vocês também!

    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acreditamos e decidimos esperar.
    Ja se passaram 2 anos. E com a bencao de Deus faltam so mais 79 dias.
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eu gostaria muito de ser virgem, para esperar esse momento tão especial com toda aquela ansiedade e imaginação, não queria ter desfrutado antes. mas eu era uma boba e me deixei levar pelo desejo da carne e não deixei o espírito de Deus falar, Parabéns para vcs que estão há um bom tempo juntos e esperaram até agora, tenho certeza que será divino, sabe pq? Pq DEUS vai honrar e abençoar, pq sexo é um presente para ser desfrutado no casamento e será sem culpa sem preocupações e sem arrependimento! E os doiis vão se descobrir juntos e terão seu próprio jeitinho de fazer (...)!

    FELICIDADES!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu namoro a três ano e vou me casar daqui a 4 meses, nós dois somos virgens.. Esperamos o dia do nosso casamento para esse momento tão especial. Fico feliz em saber que outras pessoas também querem esperar a hora certa.. (:

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou aguardando o Momento do Grande Dia!!!

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperar com certeza é difícil mas Deus nós abençoa por isso e a cada dia de espera sou recompensada por ver meu presente se aproximar. Há momentos em que realmente fraquejamos, mas Deus sabe que somos humanos e com sua maravilhosa graça abençoa as nossas vidas.
    • Responder
  • Nathalia & Diego
    Noiva VIP Maio 2014 Distrito Federal
    Nathalia & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade! Também fico feliz... Smiley kiss Obrigada! :Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é verdade, nervos à flor da pele.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficam dificil mesmo eu sei, as vezes tem coisas que a gente que ter bastante cuidado pra nao errar, peço a DEUS sempre para que Ele possa nos ajudar a não pecar, e q o casamento chegue logo pra gente ficar mais tranquilo!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse assunto é bastante polêmico, e as pessoas sabem quais são os verdadeiros própositos de DEUS na vida dos seus filhos!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz ao perceber que tem muitas pessoas que aderiram a causa e sabem que não é facil porém é possivel! Começando certo, com certeza DEUS abençoa! Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Março 2014 Rio Grande do Sul
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa aula de interpretação bíblica muda muitas opiniões ...
    • Responder
  • Nathalia & Diego
    Noiva VIP Maio 2014 Distrito Federal
    Nathalia & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o meu noivo, decidimos esperar! Pois prometemos ao nosso Deus que não iriamos deixar os desejos da carne nos vencer. É muitoooooooooo difícil, mas estamos conseguindo! Deus está cumprindo oque ele prometeu, somos muito gratos á ele por tudo. ELE É FIEL, ELE É MARAVILHOSO... Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou na espera, sei como é difícil, querer obedecer e fazer a vontade de Deus, as vezes eu faço a minha vontade, mas não é fácil, as vezes no namoro as coisas ficam muito intensas. Só pedindo a grça e perdão de DEUS. " É melhor casar do que abrasar". Deus nos ajude.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, a caminhada não é facil, mas sabemos que lá frente valerá a pena, dou maior força pra quem espera! Obrigada pela sua opinião flor!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk! é algo tão relativo, a gente não sabe como vai ser na verdade, eu já fiz algumas vezes alguns anos atras, mas to namorando com esse rapaz e agora sou evangélica, vou esperar a hora certa e seja o que DEUS quiser!

    Obrigada por sua opinião flor!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não deixe pra fazer sexo na lua de mel! Eu fiquei com dor nas pernas por uma semana e uma conhecida que deixou pra lua de mel falou que perdeu a viagem pq as pernas doíam muito!!!
    Sei lá, eu respeito quem decide não fazer sexo antes do casamento, mas eu acho ruim!! Acho q vc casa sem saber como vai ser uma parte muito importante da sua vida!
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esperar é algo lindo, o qual muitas vezes as pessoas não acreditam q seja verdade, mas não importa, namoro a 3 anos, e vamos nos casar daqui 4 meses, nao foi facil chegar até aqui, não é uma escolha facil, mas é uma confiança linda depositada em deus e no seu amor!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente foi quem escolheu, ngm interferiu, o que escolhemos foi por nossa consciência mesmo, até pq nenhum dos dois são virgens, o que tinha que perder já tinha perdido! (hehehehe). Nossa escolha foi para poder fazer a vontade de DEUS e seguir os preceitos dEle.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bonito qnd o casal escohe por conta propria, nao por conta do que as pessoas dizem

    acho q desde que as pessoas transem com pessoas quem gostem de verdade e que tenham um relacionamento serio de respeito de ambas as partes, acho q nao importa se sao casados ou nao Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexo infelismente virou algo banal, eu acredito nas bençãos de Deus atraves da renuncia!! Eu tambem escolhir esperar!!
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha flor, é muito dificil falar desse assunto tão polêmico para a sociedade, mas se ngm falar, passa despercebido!

    Que DEUS te abençoe abundantemente! Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anielle vc está no caminho certo. Parabéns pela sua ousadia e determinação frente ao mundo. Nem todo mundo consegue ser forte assim como vc! Deus há de derramar muitas bênçãos na vida de vocês! Parabéns msm! Smiley smile
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É dificil, nunca foi facil mesmo, principalmente para quem já conhece o sexo, fico feliz que DEUS os abençoou! esse é assunto é bastante polêmico mesmo! Smiley smile

    obrigada pela sua opinião, flor!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma escolha dificil mesmo, e sempre é, mas temos que ser fortes e lutar contar a carne. Sei que algo nos ajudou, que foi pq quando eu e o rodrigo nos conhecemos a gente já estava decidido a esperar para o casamento, então eu e ele nunca (.......), ai acho que pode ser um pouco mais facíl esperar! obrigada pela sua opinião. Smiley smile

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, eu tbm ñ sou virgem, inclusive já tive relações com o meu noivo antes de nos batizar.

    Graças a Deus 2013 foi um ano muito especial para nós e entre tantas maravilhas que aconteceram, a maior delas foi o nosso batismo!!! Não vou mentir e dizer que foi dificil renunciar as prazeres e por vezes o desejo falou mais alto, mas hoje estamos certos que iremos esperar até o casamento. Quando existe amor, a espera é só um detalhe =)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas