Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Você acredita na espera? (Sexo sÓ depois do casamento)

Anielle, dia 30 de Janeiro de 2014 às 14:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos. Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre...

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos.

Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre os maiores milagres que uma pessoa pode viver.

O milagre da espera. Sim, para o mundo esperar é um milagre, Hoje em dia, as pessoas não acreditam quando algúem fala: VOU ESPERAR PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS DEPOIS DO CASAMENTO! Elas chegam a duvidar que você faz isso e que consegue segurar a barra e se guardar para a Lua de Mel.

Entendam que o Sexo é abençoado por DEUS depois de casados, porquê é sem culpa e está dentro do matrimônio, debaixo das bençãos de Deus. O SEXO É UM PRESENTE DE DEUS PARA O MATRIMÔNIO, e vc quer usufruir do presente sem ao menos estar Casado ????? Sei que cada uma faz as suas escolhas, eu escolho esperar mesmo não sendo mais virgem, mas sei que Deus também perdoa a aqueles que se arrependem e pedem perdão assim como eu fiz! Depois que desci as águas e morri para o mundo e nasci para Deus e me arrependi dos meus pecados, eu não cometo mais esse erro. Sou nova criatura e aderir a causa EU ESCOLHO ESPERAR... para poder fazer o certo e não pecar contra a mim mesma e principalmente para Deus.

Quem se entrega a todo tempo, e a qualquer um, não entende como conseguimos segurar a onda. Só conseguimos porque Alguém segura para nós, e nós fortalece com experiências, pensamentos que nós fazem decidir ser humildes a cada dia e escolher renunciar a si mesmos e fazer a vontade de Deus.

A maior atitude de humildade de uma pessoa é crer e entregar todas as decisões de sua vida a um Deus, ao qual não se pode ver. Fé é sinônimo de humildade. É em todos os dias, que o milagre da humildade na nossa e na tua vida acontece. Decida por esse milagre.

Que DEUS te Abençoe e Te guie todos os dias da tua vida! Amém!

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42)

Esperar o tempo de DEUS

173 Respostas

• Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E quando a gente ama a gente espera. A espera eu vejo como uma prova de Amor de ambas as partes. Nos sentimos melhor qndo estamos seguindo o que é certo, lá na frente nós teremos vitórias!

Deus Abençoe vocês! Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2015 Alagoas
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MUITO LEGAL, ACHEI INTERESSANTE, PENSEI EU E O MEU NAMORADO FOSSEMOS UM DOS POUCOS QUE PENSAVAMOS ASSIM MAS, GRAÇAS A DEUS ELE TEM PRESERVADO E DIRECIONADO A MUITOS! FICO MUITO FELIZ!! É UMA BENÇÃO CASAR CONFORME AS LEIS BIBLICAS. DESDE DO INICIO DE NOSSO NAMORO DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES TINHAMOS ESSA CERTEZA DE SEGUIR TUDO CERTINHO, MAS MESMO TENDO CRESCIDO NA IGREJA É DIFICIL NÓS NOS AMAMOS MUITO, PORÉM O SENHOR TEM NOS ORIENTADO E TEMOS ESPERADO E CONFIADO PELO TEMPO CERTO, O TEMPO DO SENHOR APÓS O CASAMENTO

• Responder
  • Gessyka e Gladistoni
    Noiva Ativa Março 2014 Goiás
    Gessyka e Gladistoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é ...Smiley winking Somos testemunhas de Jeová, estamos juntos a 3 anos.

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

com certeza, ngm deve julgar ngm, e cada um sabe o que é melhor para si, uns escolhem esperar outros não, uns sabem o que é certo e outros não sabem, diante da palavra da Deus, o sexo não tem a benção de Deus antes do casamento, mas é permitido, pois somos livres para fazer o q a gente quiser e nem sempre o que fazemos é errado ou certo. Deus tem a "vontade permissiva" e a "vontade perfeita", então, o sexo antes do casamento faz parte da vontade permissiva, qualquer um que quiser vai fazer, basta ter um parceiro, mesmo assim , a maior parte das pessoas fazem e se sentem bem, se sentem normal, e nao sentem culpa nenhuma. E quem está em comunhão com Deus se fizer, sentirá culpa e um peso na consciência, pois sabe que não é certo!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha se vcs esperaram até agora, não custa nada esperar mais um pouquinho né? parabéns pra vcs! vcs são evangelicos? estão juntos a quanto tempo?

felicidades Smiley winking

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Junho 2014 Goiás
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amé linda. Deus te abençoe tambem..

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito sim na espera. Sei que pra quem está em comunhão com Deus, NADA é impossível. Infelizmente quando não estamos em sistonia com Ele, as tentações carnais acabam se apoderando de nós. Mas acho que o principal é ter a CONSCIÊNCIA de que Deus é um Deus de amor e misericórdia e ama todos incondicionalmente, mesmo depois do nosso pecado e lembrar sempre da palavra: "Não julgueis, e não serás julgado" Mateus 7, 1.

• Responder
  • Gessyka e Gladistoni
    Noiva Ativa Março 2014 Goiás
    Gessyka e Gladistoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntas nessa faltam 28 dias pro meu casamento e vamos esperar até nosso casamento.

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

PARABÉNS FLOR! É UMA ESCOLHA DIFICIL, POREM POSSIVEL, DEUS TE ABENÇOE TBM! Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA FLOR! DEUS TE ABENÇOE!

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÓTIMAS PALAVRAS !

Que Deus te abençoe

eu sou cristã tbm e eu escolhi esperar até o dia do casamento !!!!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábias palavras :'(
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando eu im ser cristã, já era tarde e tinha pecado, mas me redimir e to fazendo a vontade de DEUS, pq jamais quero nao ser abençoada por Ele! Nós fazemos a diferença! Smiley smile Obrigada!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2015 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tabem escolhi esperar, ate porque sou cristã, quero ficar de baixo da vontade de Deus, bjuuss querida ótimas palavras.
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsssss! eu ainda vou esperar um pouco mais! 1 ano e um pouquinhooo! Smiley atonished Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraíba
    Ruanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo! Amo aqui visse! Felicidades pra ti também. qualquer nova me conta!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

e faz bem. Deus abençoa! uhuuuu Smiley heart

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal flor! A paz pra vc tbm! já fui ai em cabedelo no porto e achei legal a cidade! Felicidades

• Responder
  • R
    Ruanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Da batista e meu noivo também. E ele já foi da presbiteriana! a paz!

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Junho 2014 Goiás
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

#euescolhiesperar Smiley smile uhuuuu

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Ativa Setembro 2014 Minas Gerais
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso! Mas a vitória chega rapido... bom, daqui a 7 meses kkk mas passará voando!
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EM NOME DE JESUS ACABARÁ... é tão comum entre nós essa ansiedade Smiley heart

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou batizada nas aguas pela Presbiteriana mas no momento congrego na Assembleia de Deus vitória em cristo ADVEC E VC?

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Ativa Setembro 2014 Minas Gerais
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #euescolhiesperar e essa espera acabara logo... rs Smiley heart
    • Responder
  • R
    Ruanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou sim noivinha! Faz 3 anos também, e conheci meu amor, depois de um ano de convertida! Qual igreja a sua flor?

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qndo comecei a pesquisar a fundo sobre isso, vi que tem bastante pessoas que pensam assim como nós, e mesmo não sendo mais virgens tbm pensam em esperar assim como eu. eu to numa boa e faço questao de esperar pq sei q será abençoado por Deus! Ele sabe os desejos dos meu coração! Deus nos escolheu sim, pra fazer a diferença! Parabéns Noivinha!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou evangélica sim noivinha, mas só a 3 anos! no meu passado, na época da minha adolescencia eu era imatura e acreditava que nunca Deus ia me mandar um príncipe, que me respeitasse, desse valor e quisesse esperar tbm! Depois que passei a ser evangélica eu vi q estava errada e decidir renunciar aos desejos da carne e esperar o casamento, mesmo nao tendo nenhum namorado ou paquera! ai Ele me abençoou e estou aqui feliz esperando o momento do meu casamento! e vc noivinha tbm é evangélica??? Deus abençoe a sua união! Smiley smile

• Responder
  • R
    Ruanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Estou namorando há 2 ano e 4 meses, ainda nem sou noiva mas já estou ansiosa pelo casório! E nós também decidimos esperar, é muito dificil, mas vale a pena só de saber que estamos fazendo a vontade de Deus, ainda temos 2 anos de espera pois vamos nos casar em 2016, mas vamos conseguir em nome de JESUS. Deus abençoe noivinha! Só uma pergunta. Você é evangelica ou nao ?

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fazia tempo que não via tantas meninas que escolheram esperar!

Hoje em dia é tão dificil achar que ainda acredita nisso! Smiley smile

somos escolhidas por Deus, assim como nosso casamento foi um sonho dEle antes de ser o nosso meninas... Smiley heart

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E tudo o que eu mais quero é ter compromisso e respeito por DEUS e admiro quem faz o mesmo! Parabéns pelo seu casamento! Deus Abençoe vcs! Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd! A intenção não é se glorificar mas sim, fazer o que é certo! Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2014 São Paulo
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que os nossos atos não sejam pra nos gloriar, mas sim para honra e glória do senhor !! Eu juntamente com meu noivo, decidimos que o melhor ainda esta por vim, e que devemos esperar a hora certa, nos santificarmos para obter a graça de viver segundo a vontade de Deus, que com certeza é melhor que a nossa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas