Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Você acredita na espera? (Sexo sÓ depois do casamento)

Anielle, dia 30 de Janeiro de 2014 às 14:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos. Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre...

Quando escolhemos esperar, escolhemos a humildade de Cristo. É! Abrimos mão da nossa própria vontade, ou seja, assumimos a cadeira da confiança em Deus, e não em nossos olhos ou desejos.

Reconhecer que estamos errados em querer fazer tudo sozinhos, ou que nosso radar não funciona tão bem, está entre os maiores milagres que uma pessoa pode viver.

O milagre da espera. Sim, para o mundo esperar é um milagre, Hoje em dia, as pessoas não acreditam quando algúem fala: VOU ESPERAR PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS DEPOIS DO CASAMENTO! Elas chegam a duvidar que você faz isso e que consegue segurar a barra e se guardar para a Lua de Mel.

Entendam que o Sexo é abençoado por DEUS depois de casados, porquê é sem culpa e está dentro do matrimônio, debaixo das bençãos de Deus. O SEXO É UM PRESENTE DE DEUS PARA O MATRIMÔNIO, e vc quer usufruir do presente sem ao menos estar Casado ????? Sei que cada uma faz as suas escolhas, eu escolho esperar mesmo não sendo mais virgem, mas sei que Deus também perdoa a aqueles que se arrependem e pedem perdão assim como eu fiz! Depois que desci as águas e morri para o mundo e nasci para Deus e me arrependi dos meus pecados, eu não cometo mais esse erro. Sou nova criatura e aderir a causa EU ESCOLHO ESPERAR... para poder fazer o certo e não pecar contra a mim mesma e principalmente para Deus.

Quem se entrega a todo tempo, e a qualquer um, não entende como conseguimos segurar a onda. Só conseguimos porque Alguém segura para nós, e nós fortalece com experiências, pensamentos que nós fazem decidir ser humildes a cada dia e escolher renunciar a si mesmos e fazer a vontade de Deus.

A maior atitude de humildade de uma pessoa é crer e entregar todas as decisões de sua vida a um Deus, ao qual não se pode ver. Fé é sinônimo de humildade. É em todos os dias, que o milagre da humildade na nossa e na tua vida acontece. Decida por esse milagre.

Que DEUS te Abençoe e Te guie todos os dias da tua vida! Amém!

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42)

Esperar o tempo de DEUS

173 Respostas

  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda, é sempre bom ver alguem com força de vontade para seguir o que é certo! que DEUS os abencoe grandemente

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hoje em dia, muitas pessoas ainda escolhem esperar, até aqueles que nao sao mais virgens, que é o meu caso, eu me arrependo de ter feito, mas quando comecei a namorar o rodrigo decidimos para só depois do casamento, e é muito legal isso, acho uma aventura ter que segurar a barra, e fico imaginando a sensação de poder ...... sem culpa e sem receio de estar fazendo algo errado, eu vou ser só dele e ele só meu!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huuuum que lindo flor, siga o que é certo, DEUS vai abencoar vcs!

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa adorei esse debate, eu e meu namonoivo também Escolhemos Esperar. Não esta sendo nada facil não vou mentir, mais sei que la na frente vamos colher o que agora estamos plantando. e SIIIIIIIIIIIIIIIIM EU ACREDITO NA ESPERA Smiley smile

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Novata Junho 2015 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo decidimos esperar em Deus. Sabemos qual a vontade Dele e queremos estar no centro dela.

    Não é facil, mas procuramos fugir das armadilhas. A ansiedade é grande!

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo!! Eu também quero estar debaixo das bênçãos de Deus.. e escolhi esperar.. meu noiv não pe virgem e para ele é uma grande luta .. mas estamos conseguindo e teremos este presente quando estivermos casados perante e lei e perante Deus.

    Que Deus abençoe sua decisão e seu relacionamento sempre.

    • Responder
  • Mharyanna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Mharyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidi esperar, pensei que fosse a única kkk' tbm sou evangélica, meu noivo também kkk', para o mundo isso é loucura, somos caretas e tal, mas sabemos o que fazemos, melhor, sabemos o que Deus quer que façamos ... Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2018 Bahia
    Crisliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei... tambem escolhi esperar ... ainda sou virgem .. e tambem sou evangelica e desci as aguas faz um ano, eu e meu namorado se batizamos no mesmo dia .. antes de começarmos namorar...Smiley heart

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi flor, que bom que vc gostou, e que bom que vcs tbm estão esperando para a hora certa! DEUS os abençoe!

    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei este assunto. eu e meu noivo tbm escolhemos esperar até a data do nosso casamento

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    oi noivinha, tudo bem sim e vc? obrigada flor por ter gostado, é tão bom saber que há mtas pessoas seguindo o que é certo, se vc vai ter uma pessoa ao seu lado pra sempre, pra que a pressa? não precisa, me sinto tão bem e tão feliz em esperar, isso é prova d q Deus reina entre nós e que nós respeitamos Ele, além disso é um prova de amor muito grande! que bom q vc espera tbm! felicidades e chuvas de bençãos a vcs! bjoooos Smiley smile

    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem? Eu adorei o tema deste debate, pois eu acredito sim que DEVE haver a espera, se entregar ao homem da sua vida antes da hora não é certo, se quisermos um namoro, noivado e principalmente um casamento abençoado por Deus, devemos seguir e praticar a sua palavra. Eu e meu noivo acreditamos e estamos dispostos a esperar. Parabéns e Deus abençoe sempre.

    Bjos

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Percebo que é dificil mesmo, e que tem que amar bastante para passar por cima das dificuldades, mas lembre-se o amor acima de tudo, e tem que ter a compreensao dois, hoje e dpois de casados. eu e meu noivo nos conhecemos na net e passamos um tempo tendo amizades e depois perdemos o contato e passamos uns anos sem nos falar, ai mais ou menos 7 anos depois ele me encontrou no facebook e voltamos a nos falar e nesse dia mesmo começamos a namorar e depois nos conhecemos e estamos aí, nos preparando para casar! hehehe muito loucura neh? bjoos

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhamos juntos um período, depois eu sai do trabalho passado alguns anos, começamos a ter amizade, cinema, barzinhos, lanchonetes, longas conversas, mas tudo na amizade até q eu pedi pra namorar, e estamos ai a 3 anos e 5 meses, kkkk, é isso, criticar ñ, sempre falam q é dificil de se entender, alguns se dão muito bem, mas a maioria tem momentos bons e momentos ruins devido a esse ponto (religião), mas reconhecem q nossa vida ñ será fácil e ñ é viu, pq saberemos q nunca poderemos ter nosso companheiro do nosso durante misssa ou culto, eu ñ me importaria em ir com ela, mas ela ñ gosta de ir comigo então decidimos q cada na sua será melhor, eu tenho meus trabalhos na igreja e já me encontrei, sirvo a Jesus nesta igreja e daqui ñ saio, ela ainda esta se encontrando, mas quem sabe se um dia ela resolve me acompanhar, mas ai fica a critério dela, eu ñ cobro.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que diferente o casal de vcs! Smiley smile e as pessoas criticam? como vcs se conheceram? bjoos

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos um mcasl ecumenico kkkkk, eu sou católico e ela é evangélica, mas ainda está se encontrando, estava indo na PIB, agora está indo numa outra q eu ñ sei nome kkkk, obrigado dos votos, Deus os abençoe tbm, se cuidem.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada luis, pode carregar com vc nossa historia, pq ela tem um final feliz, hj eu me arrependo das milhares de coisas erradas que eu fiz no passado, mas o bom disso tudo é que eu nao faço mais e que agora eu sei o q é bom e o que ruim! nós somos da igreja presbiteriana e vcs? um abraço, se cuida ai tbm, que DEUS conceda muitas bençaos e sucesso a esse lindo casal! Smiley smile

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    tenho certeza q nós duas seremos felizes no casamento, pq DEUS guie cada um de nós e dos nossos gatões hehehehe! Smiley smile

    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    O AMIGA OBG PELAS LINDAS PALAVRAS, OBG POR TORCER POR MIM, TORÇO POR VC TAMBEM, SEJA FELIZ.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas q legal q bom q vcs estão no caminho de Deus, colhendo frutos, te desejo muio sucesso do fundo do coração, obrigado por partilhar sua história carregarei comigo, Deus o abençoe sempre, "saiba q já começou a vencer aquele q se levantou para continuar o caminho", só uma ultima pergunta responda se quiser, qual a religião do casal? um forte abraço, se cuidem.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to muito feliz por vc está progredindo, eu sei que antes aconteceram essas coisas, mas vc nao sabia e hj vc está fazendo o q é certo, construindo e cuidando da sua familia e se Deus quiser vcs vao casar logo logo minha amiga! bjoos linda*

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA FLOR, eu acho que nós precisamos passar a boa msg ao mundo e tornar público a realidade, eu acredito q mta gente nem sabe disso ainda, e a proposta é passar a msg, que mesmo nao sendo mais virgem é possivel se arrepender e ser uma nova criatura e esperar a hora certa! que DEUS te abençoe flor, vc está fazendo a coisa certa!

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bonito ver tantos casais que escolheram esperar aqui na comunidade.

    Bonita a sua atitude de mesmo depois de ter dido relação esperar.

    #Eu também Euescolhi esperar.

    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU NAO ESCOHLI ESPERAR POR QUE JA TINHA CONHECIDO O SEXO EM OUTRO RELACIONAMENTO, E EU NAO CONHECIA VERDADEIRAMENTE E CERTAMENTE OS MANDAMENTOS DE DEUS E QUANDO COMEÇA ERRADO AS COISAS VAO SE EMBARALHANDO E ACABEI EMGRAVIDANDO DO MEU NOIVO ANTES DE CASAR(GOSTARIA MUITO DE TER ESPERADO EM DEUS, ACHO LINDO E GLORIOSA ESSA OPÇÃO), AS COISAS VAO SE ATRASANDO E ENTAO NESSE PERIODO DECIDIMOS SEGUIR A DEUS, E AS COISAS FORAM, GRAÇAS A ELE, SE AGEITANDO NÓS DOIS PASSAMOS POR MUITAS DIFICULADES E ESCOLHENDO ESPERAR NO SENHOR NAO MAIS O SEXO E SIM OUTRAS COISAS (EMPREGO DESEJADO, SAUDE DO BEBE, CASA E ETC) ESLES FORAM APARENCENDO JUNTO A MUITAS BENÇÃOS. ESTA TUDO MUITO RECENTE AINDA, MAIS DEUS É TÃO PODEROSO QUE ELE DA GEITO EM TUDO NÃO É A TOA QUE ELE É O DEUS DO IMPOSSIVEL.

    HJ, NOSSA FILHA TEM 1 ANO, NOSSA CASA ESTÁ NOS ULTIMOS DETALHES DA CONSTRUÇÃO, ELE ESTÁ NO EMPREGO DESEJADO DE 15 ANOS ATRAZ, EU TAMBEM ESTOU EMPREGA E O GRANDE DIA DO CASAMENTO ESTÁ CHEGANDO, TUDO ABENÇOADO POR DEUS.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom pra nós q estamos buscando Smiley winking.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm conheci o sexo em outro relacionamento e pensava que era o maximo, e ainda mais era em relacionamento aberto "só ficando" mesmo, que é ainda pior, e eu meu noivo já conhecemos o sexo e fica dificil para os dois, então temos que nos policiar ainda mais. Para a sua noiva é mais facil dizer não e vc recuar, caso se empolguem, mas para nos 2 tem q ser multiplicado, tem hs q é dificil, mas ai estamos e estamos conseguindo, e Deus tem nos abençoado. Tenho plena consciencia de que se nos fomos alem da conta, na mesma hora vai causar arrependimento e ser tarde demais e a consciencia vai pesar e muito! Deus abençoa aqueles que o respeitam e o temem! Felicidades as vc dois Smiley smile

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente eu já conheci o sexo em outro relacionamento, porém nesse optamos em fazer o certo e estamos esperando, ela ainda possui a pureza inviolada, ñ é fácil nos dias de hj, principalmente pra mim, homem q já conheceu este pecado, porém já estamos 3 anos e 5 meses juntos e esperando no Senhor, "Tudo posso naquele que me fortalece", bom tema um abraço a todos q estão firmes.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que bom parabens para vcs! que DEUS os abençoe Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiiiiiiiiiim, nós tbm escolhemos esperar!

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!Com certeza é, e vale a pena! srsrs DEUS é bom !!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parebéns Flor, é muito especial esperar e é uma forma de prova de amor! :Smiley heart

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem ama espera! rsrs Nós tb esperamos e creio q valeu e vale muita a pena esperar! :Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas