Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Desencontro. Maquiador.

Andressa, dia 9 de outubro de 2023 às 17:41 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Hoje foi meu teste de make e penteado. Os profissionais são super legais e profissionais. Dito isto, eu gostei muito da pele, mas a make no olho não me agradou para casar. Fiquei de dizer se gostei ou não depois de avaliar a make por algumas horinhas. Dei um retorno pra eles, dizendo os pontos que eu queria mudar, pois gosto de make mais natural, e não olho carregado de preto. Aliás, as minhas fotos de referência são nessa vibe natural. Depois de pontuar tudo que não me agradou, e como eu queria, recebi uma mensagem de áudio, dizendo que ele não entendia pq eu queria mudar, pois achou que eu tinha gostado. Agora meu medo é não conseguir ter minha maquiagem do jeito que quero e me imagino. Toda minha proposta é bem delicada. Estou bem chateada e ansiosa, me imaginando olhando no espelho e não gostando. Meu casamento é daqui duas semanas. Enfim. Só queria desabafar.

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de outubro de 2023 às 09:50
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agenda um segundo teste para ontem.... se ele cobrar, eu sei q chato, desgastante, mas paga... qualquer valor q vc pagar vai ser barato perto de vc não estar se sentindo bonita no dia

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu indicaria uma segunda prova. Porque não tem como você chegar no dia do casamento sem saber se a maquiagem vai ficar como você pretende.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria bom uma segunda prova, vou pensar melhor, seria uma solução, pq não tenho como saber se ele vai fazer como eu quero. E a noiva se sentir feia não é opção. Aí tô angustiada com tudo isso. Pior que nem dá pra cancelar pq está em cima. A única solução é essa mesmo da segunda prova. Mas é desgastante, para os dois.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Novinha, poxa que pensa não ter te agradado completamente, mas você é a noiva que contratou o serviço, deve ser firme no que deseja e como a noivinha acima opinou tenta fazer uma segunda prova.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Andressa! Que pena que não foi 100%, mas que bom que foi a prova. Seja firme no seu ponto, mande novamente as referências e confirme se ele entendeu a proposta. Eu ainda tentaria uma segunda prova, será que não consegue? Que seu dia seja muito especial Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas