Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo

Desespero

Jennifer, dia 17 de Março de 2020 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas como vocês estão lidando com o coronavírus e o casamento chegando? Estou muito triste e desesperada... eu sou muito ansiosa e cancelou o casamento que ia ter sábado de uma conhecida...

Sei que meu casamento é só em julho mas eu tenho muita ansiedade e to muito mal 😭😭😭

12 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 18 de Março de 2020 às 15:43
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Jennifer...

Respira fundo...

Eu também sofro com a ansiedade, e estou preocupada também, em como as coisas vão estar... Eu me caso em Junho...

Você tem assessoria?? Se sim, é com quem você precisa conversar nesse momento! Eu conversei com a minha e ela me acalmou bastante. Talvez a gente não precise mudar nossas datas, mas precisamos ficar de olho em tudo, nesse momento...

Você está tendo ajuda de um profissional, pra cuidar da sua ansiedade?? Se não, procure um, o quanto antes!! Falo isso por experiência, e não sei como estaria agora sem minha psicóloga e meu psiquiatra, de verdade... Eles são fundamentais!

No mais, o que podemos fazer é torcer pra que esse momento acabe logo e tudo se normalize pra que a gente possa voltar com nossas vidas normais, não é mesmo...

Espero que você fique bem...

Beijinhos... Smiley kiss

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenta se tranquilizar, não tome nenhuma atitude ainda. Por que todos nós acreditamos que lá pra Maio tudo vai se resolver, e essa epidemia vai acabar.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jennifer!

Respira, noivinha! Smiley ring

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação.

Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado 💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure se tranquilizar. Seu casamento ainda está relativamente longe. Pode ser que até lá tudo se normalize.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reagendei o meu pq seria agora dia 04 de abril,mas no seu caso eu esperaria mais um pouco e veria como ia se desenrolar a situação.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, deixa pra se preocupar quando estiver chegando junho.

Você também só conseguiria negociar um cancelamento ou uma alteração contratual nesta data mesmo....

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma princesa, com certeza será feito o melhor para evitar arrependimento depois. Estamos na torcida para que tudo dê certo. Smiley heart

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acredito muito que em julho as coisas estarão bem mais controladas, entregue nas mãos de Deus e descanse!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os meus tambem, faltam poucos para serem entregues

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Deus que sim porque meus convites está a maioria entregue já

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou preocupada, mas minha assessora acha que maio e junho ja nao vai ter tanto risco, vamos aguardar e rezar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas