Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Faeda
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
Faeda, dia 9 de Julho de 2025 às 11:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Meu orçamento era 50K, fechei alguns fornecedores, ainda não fechei buffet, ainda não fechei o chope (não teremos cerveja), ainda não temos roupa pro noivo, nem docinhos, nem bolo, e já gastei 45 mil… detalhe, eu tenho uma profissão que me permite trabalhar de dia, tarde, noite, madrugada, com um...
Meu orçamento era 50K, fechei alguns fornecedores, ainda não fechei buffet, ainda não fechei o chope (não teremos cerveja), ainda não temos roupa pro noivo, nem docinhos, nem bolo, e já gastei 45 mil… detalhe, eu tenho uma profissão que me permite trabalhar de dia, tarde, noite, madrugada, com um bom retorno financeiro mas estou desesperada pq esse orçamento de 50K vai virar 70 🫣 e eu nem escolhi coisas luxuosas, viu?

45 Respostas

• Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nesse momento
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 80 convidados
    Mas tem as pessoas que vão trabalhar no dia do evento
    Que acredito q vou precisar incluir no buffet também, certo? O que vocês fizeram? Porque todos os fornecedores praticamente dizem que a alimentação do funcionário é por nossa contaEu concordo q pessoas precisam comer e se hidratar, mas vcs colocaram no buffet ou prepararam algo à parte pro funcionário? Porque por exemplo, 1 pessoa no meu buffet é 170, se eu fosse comprar comida “de vdd” pra eles, dava pra comprar pra umas 5 pessoas com esse valor
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orcei vários lugares
    Minha acessora é parcial
    Ela me manda as coisas e eu quem tenho que ir atrásAssim, acho q grande parte do gasto foi vestido + aluguel do localPorque o vestido fugiu um pouco do que eu esperavaE o local foi 8500 de aluguel
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, não sei a quantidade de convidados, mas só de você não ter fechado o buffet e ja ter chegado no orçamento limite...você não fez muitos orçamentos? analisou combo de pacotes? Vc ta com assessoria para te ajudar?

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah você já fechou bastante coisa. Praticamente tudo kkkk dependendo do buffet, e da quantidade de pessoas da pra parar nos 70k.
    Por aqui foi o mesmo, um orçamento inicial, mas logo estouramos kkkk só temos noção que casamento é caro quando organizamos o nosso
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tem um buffet q me pediu 170 por pessoa
    Aí outro me pediu 200 mas oferecia mais
    Já fui pechinchar no de 170 e ele me ofereceu o que o de 200 oferece
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Rio de Janeiro. Quando se fala em casamento, parece que triplicam o valor de tudo! Então é bom pesquisar bastante, pechinchar, comparar.. senão eles se aproveitam.
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, também já fechei o bar com drinks
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei: cerimonialista, decoração, música da cerimônia + música festa, fotógrafo, vestido, maquiadora/cabeleireira, local do evento, acho q foi isso
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde você é? Pq aqui na onde eu moro tá tudo o olho da cara 🙄 fora q eu paguei 7 conto só no vestido
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To em choque que você não contratou o buffet e já gastou 45k, meu buffet completíssimo com assessoria, bebidas alcóolicas, cerimônia e etc foi esse valor. 70 mil e mais ou menos meu casamento todo! Incluindo atrações e outras atividades.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, tô chocada kkkk o que você já fechou para ter dado 50k sem o buffet? Você optou por fechar tudo separado?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, noivinha, ainda falta bastante coisa e mesmo você economizando vai passar do seu orçamento. O que você pode fazer agora pra não passar muito é contratar só o essencial mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas