Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas

Desespero total .. 馃ゲ

Mayara, dia 3 de Janeiro de 2023 脿s 02:07 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 24
Vim aqui pra compartilhar uma situa莽茫o triste nos preparativos do meu t茫o sonhado dia, e vim tbem pedir um conselho de vcs .
Bom , a tr锚s meses eu e meu noivo hav铆amos fechado um contrato de festa completa com uma mo莽a que vimos no Facebook oferecendo seu trabalho , conversamos v谩rios dias com ela , fomos at茅 o sal茫o que estava inclu铆do no pacote , provamos a degusta莽茫o do buffet , e pagamos metade do valor do evento , valor esse que hav铆amos conseguido atrav茅s de rifa , do trabalho do meu noivo , de vendas que fizemos , de muito muito esfor莽o .. depois de uns dias falando sobre decora莽茫o com ela e etc , come莽amos a achar estranho que ela n茫o nos mandou o contato da decoradora sendo que ela falava como se a conhece-se a anos , ent茫o eu fui atr谩s de procur谩-la , achando a decoradora , ela me disse que fez apenas uma festa com a tal mulher , e que nesse evento ela nem sequer apareceu com o buffet do evento , comecei a ficar desesperada e ligamos pro sal茫o e l谩 o rapaz me informou que eles cortaram contrato com ela e que ela havia pego o dinheiro que tinha dado a entrada pra eles , pois era o primeiro m锚s em que ela estava levando gente no sal茫o pra fechar contrato , e que foram at茅 com pol铆cia atr谩s dela no sal茫o , quando ele me disse que a data j谩 estava at茅 cancelada eu chorei horrores , pois ela estava me enganando .. mandei mensagem pra ela e ela me confirmou tudo isso , mas que devolveria meu dinheiro , s贸 que infelizmente eu descobrir que ela havia feito isso com muitas pessoas e nunca deu em nada , fizemos boletim e tudo , mas a justi莽a n茫o faz nada infelizmente .... Agora estamos reerguendo com o que temos e podemos , estamos pensando em fazer uns sorteios , rifas , ou coisas do tipo .. o que vcs sugerem pra gente ? Algu茅m de vcs j谩 passou por uma situa莽茫o parecida e ficou de m茫os atadas ?

24 Respostas

脷ltima atividade por Vanessa Kathenin, dia 16 de Janeiro de 2023 脿s 13:57
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oii sinto muito pelo ocorrido... mas n茫o desista, como advogada lhe digo que realmente a justi莽a 茅 lenta, infelizmente, mas normalmente tamb茅m 茅 justa kkkkkkkkkkk um dia o dinheiro chega.... acho v谩lido as rifas, sorteios e etc

• Responder
  • K谩ssia
    Noiva Master Abril 2023 S茫o Paulo Estado
    K谩ssia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai Mayara, imagino o quanto voc锚 se frustrou com isso!

Quando se trata desse tipo de situa莽茫o, infelizmente a pol铆cia e advogados devem ser acionados.

E espero de cora莽茫o que tudo se resolva, pois h谩 pessoas que agem de m谩 f茅, e quando se trata de sonhos ? nos ficamos muito mal . Sinta-se abra莽ada por mim, estou torcendo para que tudo se resolva!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paran谩
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Mayara... primeiro receba meu abra莽o. Sinto muito pelo ocorrido. Algumas pessoas j谩 deram umas dicas interessantes como reduzir convidados, fazer um buffet com menu de pizza... uma conhecida minha quando casou fez um jantar por ades茫o: reservou a churrascaria e quem foi sabia que pagaria sua conta. Na 茅poca foi a forma que eles encontraram de poder comemorar o casamento e olha, os noivos ficaram surpresos com a quantidade de gente que compareceu.

Desejo de cora莽茫o que voc锚s consigam se recuperar do golpe e tenham o dia C dos sonhos de voc锚s

• Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 S茫o Paulo Estado
    Nathalia Ramos
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa Mayara q tristeza
    Como existe pessoas mal intensionadas nesse mundo.
    S贸 n茫o desiste do sonho, vcs v茫o conseguir 馃檹馃槙馃槏
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Meu Deus 馃槳馃槳 calma mulher , ergue essa cabe莽a e corram atr谩s , imagino o quanto seja dif铆cil , mas vai dar certo .. pq n茫o pensa em uma outra sa铆da sem ser buffet ??
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nossa o meu maior medo e esse mais tudo dar谩 certo se deus quiser

e vai sair perfeito

• Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estamos tentando pensar em algumas sa铆das , gra莽as a Deus muitos familiares ajudaram , ent茫o ganhamos alguns servi莽os dado por eles !! 馃檶馃檶 Ganhamos os doces finos , DJ , bolo , brinde de casamento , e um pr茅 wedding 馃檶馃檶馃グ
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o vai n茫o , fique sempre atenta com os fornecedores, am茅m 馃檶馃檶
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu descobrir ontem que a mulher do Buffet que eu aluguei simplesmente pegou metade do pagamento e mudou pra outro estado e fiquei sem o Buffet e sem a festa 茅 meu casamento j谩 vai ser daqui a 11 dias como vou conseguir achar outro Buffet e sal茫o que estejam com vaga pro dia 馃様馃様
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 S茫o Paulo Estado
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sinto muito pela situa莽茫o, n茫o consigo nem imaginar os sentimentos diante desse fato. Eu acredito que voc锚s possam fazer uma rifa sim e tamb茅m pensar em vender algum docinho, tem um casal aqui do app que vendeu brigadeiros e deu certo!

Outro ponto 茅 que talvez possam tentar ajustar alguns detalhes, reduzir a lista, optar por um buffet de pizzas ou crepes ou at茅 mesmo um restaurante!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa que triste , morro de medo de acontecer isso infelizmente as pessoas n茫o tem no莽茫o 馃様, mas fa莽a rifas , ou algo tipo bombons pra vender vai dar certo , tem coisas que acontece pra n贸s provar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚s n茫o fizeram nenhum contrato que possa ser usado pra levar pra justi莽a e processar n茫o?
    Eu sugiro fazer um casamento menor, e talvez por ades茫o, j谩 que a parte mais cara 茅 o buffet, normalmente
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Existem muitas pessoas ruins .. am茅m Fl谩via!! Tenho certeza que Deus ir谩 abrir portas , e que quando chegar o dia , s贸 vamos pensar " ufa , deu certo " !! N茫o vejo a hora disso 馃ス馃ス
    • Responder
  • Fl谩via
    Super Noiva Fevereiro 2023 S茫o Paulo
    Fl谩via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mayara eu imagino a afli莽茫o de voc锚s, passamos por uma situa莽茫o parecida com o DJ que contratamos.
    Deus ir谩 abrir portas para que esta situa莽茫o seja resolvida 茅 voc锚s ir茫o conseguir sim realizar esse sonho de forma methor que voc锚s esperam!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim , acabou sendo um pouco de inoc锚ncia da nossa parte tbem , acabei n茫o pesquisando e me informando tanto assim quanto deveria , vou dar uma olhadinha sim , muito obrigada pelas dicas , todas s茫o muito v谩lidas !! 馃檶馃檶
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Desejo tudo em dobro pra voc锚 , com certeza n茫o desistiremos , muito obrigada de cora莽茫o !! 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , tenho certeza que sim . J谩 deu tudo certo , tento mentalizar isso todos os dias !! 馃檶馃檶鉂わ笍
    • Responder
  • Gabriela
    S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Mayara

Sinto muito pelo ocorrido.

Quando se trata desse tipo de situa莽茫o, infelizmente a pol铆cia e advogados devem ser acionados.

E espero de cora莽茫o que tudo se resolva, pois 茅 horr铆vel que tenha gente brincando com os sonhos alheios.

O que posso te aconselhar 茅:

Busque fornecedores com refer锚ncias e boas qualifica莽玫es. Nas redes sociais, muita gente promove seus trabalhos como se fossem ouro, mas 茅 preciso ver indica莽玫es s茅rias.

N茫o sei se chegou a ver nosso site como um todo.

Temos uma aba de fornecedores e os noivos e noivas fazem avalia莽玫es sobre o servi莽o. Essas avalia莽玫es somente s茫o publicadas quando o casamento j谩 foi realizado.

Te recomendo buscar por aqui: Fornecedores de Casamentos.com.br e ler as opini玫es dos locais que te interessam.

Outra ferramenta s茫o as cr么nicas de casamento -> Casamentos reais

Voc锚 pode ver casamentos da sua regi茫o e entrar em contato com os fornecedores listados, assim j谩 sabe que deu tudo certo.

Por fim, deixo uma s茅rie de posts que podem te dar ideias para arrecadar dinheiro pro seu Dia C: Arrecadando dinheiro para o Dia C 馃挵

Boa sorte e esperamos que na Comunidade se sinta acolhida!

• Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 鉂わ笍鉂わ笍 , 茅 realmente desesperador , a gente nunca imagina que v谩 lidar com pessoas t茫o ruins de cora莽茫o , que ter茫o a coragem de brincar com nosso sonho . Mas agora estamos nos dando a volta por cima, e tenho f茅 que dar谩 tudo certo !!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A pessoa foi exposta sim !! At茅 para que outras pessoas n茫o ca铆ssem mais na l谩bia dela , e v谩rias passoas mais apareceram expondo ela , ela acabou com muitos sonhos .. fomos muito atr谩s na 茅poca que tudo aconteceu, mas aquilo estava nos sugando e deixando muito triste , atrapalhando nosso planejamento pq n茫o est谩vamos conseguindo dormir , n茫o estamos conseguindo mais ter 芒nimo , ent茫o decidimos deixar isso pra tr谩s e seguir com o que t铆nhamos pq se n茫o , isso iria ficar nos consumindo .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Mar莽o 2024 Bahia
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa noivinha. Sinto muito que esteja passando por isso. 脡 surreal como uma pessoa tem a coragem de ser desonesta, e brincar com o sonho das pessoas. Fa莽a novas rifas sim, mas n茫o desista do sonho de voc锚s. Procure um advogado tamb茅m. Desejo tudo de melhor e que consiga resolver isso o quanto antes 馃挌
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, sinto muito... eu posso imaginar como vc deve estar angustiada.
    Mas olha, n茫o Desista... fa莽a novas rifas e procure um advogado.
    As coisas ir茫o da certo e a lei do retorno n茫o falha .
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Mayara, da uma dor no cora莽茫o s贸 de ler isso, nao consigo nem imaginar como seria viver isso. Coloque na justi莽a, espero que de tudo certo!

• Responder
  • Fl谩via
    Super Noiva Fevereiro 2023 S茫o Paulo
    Fl谩via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sinto muito que voc锚 esteja passando por isso. Te oriento a procurar seu direitos e expor esse monstro de pessoa que tem a capacidade de destruir o sonho de algu茅m.
    Tenho certeza que ira dar tudo certo e seu casamento ser谩 incr铆vel.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas