Vim aqui pra compartilhar uma situa莽茫o triste nos preparativos do meu t茫o sonhado dia, e vim tbem pedir um conselho de vcs .
Bom , a tr锚s meses eu e meu noivo hav铆amos fechado um contrato de festa completa com uma mo莽a que vimos no Facebook oferecendo seu trabalho , conversamos v谩rios dias com ela , fomos at茅 o sal茫o que estava inclu铆do no pacote , provamos a degusta莽茫o do buffet , e pagamos metade do valor do evento , valor esse que hav铆amos conseguido atrav茅s de rifa , do trabalho do meu noivo , de vendas que fizemos , de muito muito esfor莽o .. depois de uns dias falando sobre decora莽茫o com ela e etc , come莽amos a achar estranho que ela n茫o nos mandou o contato da decoradora sendo que ela falava como se a conhece-se a anos , ent茫o eu fui atr谩s de procur谩-la , achando a decoradora , ela me disse que fez apenas uma festa com a tal mulher , e que nesse evento ela nem sequer apareceu com o buffet do evento , comecei a ficar desesperada e ligamos pro sal茫o e l谩 o rapaz me informou que eles cortaram contrato com ela e que ela havia pego o dinheiro que tinha dado a entrada pra eles , pois era o primeiro m锚s em que ela estava levando gente no sal茫o pra fechar contrato , e que foram at茅 com pol铆cia atr谩s dela no sal茫o , quando ele me disse que a data j谩 estava at茅 cancelada eu chorei horrores , pois ela estava me enganando .. mandei mensagem pra ela e ela me confirmou tudo isso , mas que devolveria meu dinheiro , s贸 que infelizmente eu descobrir que ela havia feito isso com muitas pessoas e nunca deu em nada , fizemos boletim e tudo , mas a justi莽a n茫o faz nada infelizmente .... Agora estamos reerguendo com o que temos e podemos , estamos pensando em fazer uns sorteios , rifas , ou coisas do tipo .. o que vcs sugerem pra gente ? Algu茅m de vcs j谩 passou por uma situa莽茫o parecida e ficou de m茫os atadas ?
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Copy look Fernanda Torres: TOTALMENTE fashionista!
Al茅m de atriz, escritora, cronista e roteirista, Fernanda Torres mostrou para o...