Vim aqui pra compartilhar uma situação triste nos preparativos do meu tão sonhado dia, e vim tbem pedir um conselho de vcs .
Bom , a três meses eu e meu noivo havíamos fechado um contrato de festa completa com uma moça que vimos no Facebook oferecendo seu trabalho , conversamos vários dias com ela , fomos até o salão que estava incluído no pacote , provamos a degustação do buffet , e pagamos metade do valor do evento , valor esse que havíamos conseguido através de rifa , do trabalho do meu noivo , de vendas que fizemos , de muito muito esforço .. depois de uns dias falando sobre decoração com ela e etc , começamos a achar estranho que ela não nos mandou o contato da decoradora sendo que ela falava como se a conhece-se a anos , então eu fui atrás de procurá-la , achando a decoradora , ela me disse que fez apenas uma festa com a tal mulher , e que nesse evento ela nem sequer apareceu com o buffet do evento , comecei a ficar desesperada e ligamos pro salão e lá o rapaz me informou que eles cortaram contrato com ela e que ela havia pego o dinheiro que tinha dado a entrada pra eles , pois era o primeiro mês em que ela estava levando gente no salão pra fechar contrato , e que foram até com polícia atrás dela no salão , quando ele me disse que a data já estava até cancelada eu chorei horrores , pois ela estava me enganando .. mandei mensagem pra ela e ela me confirmou tudo isso , mas que devolveria meu dinheiro , só que infelizmente eu descobrir que ela havia feito isso com muitas pessoas e nunca deu em nada , fizemos boletim e tudo , mas a justiça não faz nada infelizmente .... Agora estamos reerguendo com o que temos e podemos , estamos pensando em fazer uns sorteios , rifas , ou coisas do tipo .. o que vcs sugerem pra gente ? Alguém de vcs já passou por uma situação parecida e ficou de mãos atadas ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Copy look Fernanda Torres: TOTALMENTE fashionista!
Além de atriz, escritora, cronista e roteirista, Fernanda Torres mostrou para o...