Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas

Desespero total .. 🥲

Mayara, dia 3 de Janeiro de 2023 às 02:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Vim aqui pra compartilhar uma situação triste nos preparativos do meu tão sonhado dia, e vim tbem pedir um conselho de vcs .
Bom , a três meses eu e meu noivo havíamos fechado um contrato de festa completa com uma moça que vimos no Facebook oferecendo seu trabalho , conversamos vários dias com ela , fomos até o salão que estava incluído no pacote , provamos a degustação do buffet , e pagamos metade do valor do evento , valor esse que havíamos conseguido através de rifa , do trabalho do meu noivo , de vendas que fizemos , de muito muito esforço .. depois de uns dias falando sobre decoração com ela e etc , começamos a achar estranho que ela não nos mandou o contato da decoradora sendo que ela falava como se a conhece-se a anos , então eu fui atrás de procurá-la , achando a decoradora , ela me disse que fez apenas uma festa com a tal mulher , e que nesse evento ela nem sequer apareceu com o buffet do evento , comecei a ficar desesperada e ligamos pro salão e lá o rapaz me informou que eles cortaram contrato com ela e que ela havia pego o dinheiro que tinha dado a entrada pra eles , pois era o primeiro mês em que ela estava levando gente no salão pra fechar contrato , e que foram até com polícia atrás dela no salão , quando ele me disse que a data já estava até cancelada eu chorei horrores , pois ela estava me enganando .. mandei mensagem pra ela e ela me confirmou tudo isso , mas que devolveria meu dinheiro , só que infelizmente eu descobrir que ela havia feito isso com muitas pessoas e nunca deu em nada , fizemos boletim e tudo , mas a justiça não faz nada infelizmente .... Agora estamos reerguendo com o que temos e podemos , estamos pensando em fazer uns sorteios , rifas , ou coisas do tipo .. o que vcs sugerem pra gente ? Alguém de vcs já passou por uma situação parecida e ficou de mãos atadas ?

24 Respostas

Última atividade por Vanessa Kathenin, dia 16 de Janeiro de 2023 às 13:57
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii sinto muito pelo ocorrido... mas não desista, como advogada lhe digo que realmente a justiça é lenta, infelizmente, mas normalmente também é justa kkkkkkkkkkk um dia o dinheiro chega.... acho válido as rifas, sorteios e etc

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Mayara, imagino o quanto você se frustrou com isso!

Quando se trata desse tipo de situação, infelizmente a polícia e advogados devem ser acionados.

E espero de coração que tudo se resolva, pois há pessoas que agem de má fé, e quando se trata de sonhos ? nos ficamos muito mal . Sinta-se abraçada por mim, estou torcendo para que tudo se resolva!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara... primeiro receba meu abraço. Sinto muito pelo ocorrido. Algumas pessoas já deram umas dicas interessantes como reduzir convidados, fazer um buffet com menu de pizza... uma conhecida minha quando casou fez um jantar por adesão: reservou a churrascaria e quem foi sabia que pagaria sua conta. Na época foi a forma que eles encontraram de poder comemorar o casamento e olha, os noivos ficaram surpresos com a quantidade de gente que compareceu.

Desejo de coração que vocês consigam se recuperar do golpe e tenham o dia C dos sonhos de vocês

• Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Mayara q tristeza
    Como existe pessoas mal intensionadas nesse mundo.
    Só não desiste do sonho, vcs vão conseguir 🙏😕😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus 😪😪 calma mulher , ergue essa cabeça e corram atrás , imagino o quanto seja difícil , mas vai dar certo .. pq não pensa em uma outra saída sem ser buffet ??
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o meu maior medo e esse mais tudo dará certo se deus quiser

e vai sair perfeito

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos tentando pensar em algumas saídas , graças a Deus muitos familiares ajudaram , então ganhamos alguns serviços dado por eles !! 🙌🙌 Ganhamos os doces finos , DJ , bolo , brinde de casamento , e um pré wedding 🙌🙌🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai não , fique sempre atenta com os fornecedores, amém 🙌🙌
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu descobrir ontem que a mulher do Buffet que eu aluguei simplesmente pegou metade do pagamento e mudou pra outro estado e fiquei sem o Buffet e sem a festa é meu casamento já vai ser daqui a 11 dias como vou conseguir achar outro Buffet e salão que estejam com vaga pro dia 😔😔
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, não consigo nem imaginar os sentimentos diante desse fato. Eu acredito que vocês possam fazer uma rifa sim e também pensar em vender algum docinho, tem um casal aqui do app que vendeu brigadeiros e deu certo!

Outro ponto é que talvez possam tentar ajustar alguns detalhes, reduzir a lista, optar por um buffet de pizzas ou crepes ou até mesmo um restaurante!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste , morro de medo de acontecer isso infelizmente as pessoas não tem noção 😔, mas faça rifas , ou algo tipo bombons pra vender vai dar certo , tem coisas que acontece pra nós provar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês não fizeram nenhum contrato que possa ser usado pra levar pra justiça e processar não?
    Eu sugiro fazer um casamento menor, e talvez por adesão, já que a parte mais cara é o buffet, normalmente
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existem muitas pessoas ruins .. amém Flávia!! Tenho certeza que Deus irá abrir portas , e que quando chegar o dia , só vamos pensar " ufa , deu certo " !! Não vejo a hora disso 🥹🥹
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara eu imagino a aflição de vocês, passamos por uma situação parecida com o DJ que contratamos.
    Deus irá abrir portas para que esta situação seja resolvida é vocês irão conseguir sim realizar esse sonho de forma methor que vocês esperam!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , acabou sendo um pouco de inocência da nossa parte tbem , acabei não pesquisando e me informando tanto assim quanto deveria , vou dar uma olhadinha sim , muito obrigada pelas dicas , todas são muito válidas !! 🙌🙌
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo tudo em dobro pra você , com certeza não desistiremos , muito obrigada de coração !! ❤️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , tenho certeza que sim . Já deu tudo certo , tento mentalizar isso todos os dias !! 🙌🙌❤️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara

Sinto muito pelo ocorrido.

Quando se trata desse tipo de situação, infelizmente a polícia e advogados devem ser acionados.

E espero de coração que tudo se resolva, pois é horrível que tenha gente brincando com os sonhos alheios.

O que posso te aconselhar é:

Busque fornecedores com referências e boas qualificações. Nas redes sociais, muita gente promove seus trabalhos como se fossem ouro, mas é preciso ver indicações sérias.

Não sei se chegou a ver nosso site como um todo.

Temos uma aba de fornecedores e os noivos e noivas fazem avaliações sobre o serviço. Essas avaliações somente são publicadas quando o casamento já foi realizado.

Te recomendo buscar por aqui: Fornecedores de Casamentos.com.br e ler as opiniões dos locais que te interessam.

Outra ferramenta são as crônicas de casamento -> Casamentos reais

Você pode ver casamentos da sua região e entrar em contato com os fornecedores listados, assim já sabe que deu tudo certo.

Por fim, deixo uma série de posts que podem te dar ideias para arrecadar dinheiro pro seu Dia C: Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

Boa sorte e esperamos que na Comunidade se sinta acolhida!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️ , é realmente desesperador , a gente nunca imagina que vá lidar com pessoas tão ruins de coração , que terão a coragem de brincar com nosso sonho . Mas agora estamos nos dando a volta por cima, e tenho fé que dará tudo certo !!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pessoa foi exposta sim !! Até para que outras pessoas não caíssem mais na lábia dela , e várias passoas mais apareceram expondo ela , ela acabou com muitos sonhos .. fomos muito atrás na época que tudo aconteceu, mas aquilo estava nos sugando e deixando muito triste , atrapalhando nosso planejamento pq não estávamos conseguindo dormir , não estamos conseguindo mais ter ânimo , então decidimos deixar isso pra trás e seguir com o que tínhamos pq se não , isso iria ficar nos consumindo .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Sinto muito que esteja passando por isso. É surreal como uma pessoa tem a coragem de ser desonesta, e brincar com o sonho das pessoas. Faça novas rifas sim, mas não desista do sonho de vocês. Procure um advogado também. Desejo tudo de melhor e que consiga resolver isso o quanto antes 💚
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito... eu posso imaginar como vc deve estar angustiada.
    Mas olha, não Desista... faça novas rifas e procure um advogado.
    As coisas irão da certo e a lei do retorno não falha .
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara, da uma dor no coração só de ler isso, nao consigo nem imaginar como seria viver isso. Coloque na justiça, espero que de tudo certo!

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que você esteja passando por isso. Te oriento a procurar seu direitos e expor esse monstro de pessoa que tem a capacidade de destruir o sonho de alguém.
    Tenho certeza que ira dar tudo certo e seu casamento será incrível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas