Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo

Desistência!

Ellen, dia 17 de Agosto de 2023 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia meninas, quem acompanhou um dos meus últimos posts, viu que um padrinho, tio do meu noivo DESISTIU de entrar a 2 semanas atrás... Pois é, mais um desistiu. Mas dessa vez, foi bem pior kkkk A pessoa avisou A MINHA SOGRA ONTEM que iria viajar e não vinha para o casamento, minha sogra nos avisou, o sem vergonha não teve a decência de falar pra nós que não iria a UMA SEMANA do casamento.... Estou extremamente chateada, mas passa...
Enfim, preciso chamar um padrinho faltando uma semana pro evento, já tenho uma pessoa em mente, mas não faço ideia do que falar, que vergonha... Me ajudem, como posso escrever essa mensagem pra pessoa não ficar tão ofendida?

11 Respostas

Última atividade por Nadia, dia 18 de Agosto de 2023 às 11:54
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen, acho melhor você não fazer isso. Mesmo que a pessoa seja muito intima de você, ficará estampado que a pessoa estará sendo um tapa buraco. Não é uma boa ideia.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a não ser que seja um irmão ou um tio, eu acho inviável convidar alguem uma semana antes do casamento... fica muito claro q foi para tapar buraco...eu acho bem chato, sendo bem honesto.

• Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo é esse imagina o estresse
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que situação chata ne? Tem cada gente sem noção. Vc pode optar por não chamar nenhum padrinho no lugar e todos os padrinhos e madrinhas entrarem sozinhos pu, se vc tiver intimidade com o que esta pensando em chamar, seja sincera e o chame. Ofereça-lhe um presente e tudo certo
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não chamaria outra pessoa, colocaria essas duas madrinhas pra entrar sozinha, sei lá com um buquezinho na mão, ou carregando alguma plaquinha, é melhor do que chamar alguém, a pessoa se sentiria um "tapa buraco"

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, eu também não chamaria ninguem. Como vc falou que já teve outro cancelamento, eu colocaria as duas madrinhas para entrarem juntas
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria outra pessoa no lugar, fica bem estranho. Deixa o par dele entrar sozinha, não tem problema!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen, a não ser que a pessoa seja muito muito íntima, não chama pq 1 semana ta bem em cima.

Coloca 1 padrinho pra entrar com duas.

• Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação, sinto muito... eu não colocaria alguém no lugar, falta poucos dias, deixaria a madrinha entrar sozinha, colocaria uma placa legal pra ela carregar, tendo haver com o casamento de vocês ou algo parecido !

• Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen, que situação chata!

Eu não chamaria ninguém pra substituir, eu ficaria chateada de ser chamada de ultima hora.
    Acho que o melhor seria deixar o par dele entrar sozinho.

Agora se você tiver uma boa relação e intimidade com a pessoa, ai talvez vale uma conversa franca sobre a situação.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Ellen, sinto muito pelo ocorrido.

Particularmente eu não colocaria outro no lugar, acho deselegante, colocaria a madrinha para entrar sozinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas