Bom dia, noivinhas!
Estou com um problema sério! Faltam 16 dias para meu casamento e estou tento muito problema com a decoradora que eu havia escolhido.
A decoração foi o primeiro fornecedor que eu “fechei”, desde fevereiro de 2023. Só que ela nunca fez um contrato e eu confiei muito nela e no trabalho dela. Eu fiz uma reunião com ela ano passado e passei meu orçamento e nós adaptamos a decoração para caber dentro do orçamento. Fiz uma visita com ela no local para saber se continuaria dentro do orçamento, ela falou que sim, que daria. Ela não dirige e morava longe da minha casa, e era preciso buscar ela e levar ela de volta, porém como ela estava atendendo meu orçamento, dei colher de chá pra ela. Continuei entrando em contato com ela durante o decorrer do ano para saber se estava tudo certo e trocando ideias sobre a decoração para ter uma decoração bonita e que atendesse o orçamento, tudo certo. Eu sempre pedi para ela me fornecer um contrato e ela sempre me dizia que estava enrolada com outras festas e eu ia deixando, porque confiava nela. Ela virou até amiga da minha mãe. Nos dávamos bem. Esse ano, pedi novamente o contrato para ela já que estava chegando perto do casamento e eu precisava me organizar financeiramente e pagar ela! E ela pediu novamente mais uma reunião… eu fui e repassamos tudo e ela me garantiu que ficaria dentro do orçamento. Após uns dias dessa reunião, a cerimonialista pediu para fazer a ultima visita técnica com os fornecedores principais. E novamente fui buscar ela. Fomos ao local com os outros fornecedores e precisei fazer ajustes com o buffet e com o dj. Com ela, eu não pedi para mudar nada, já que havíamos acabado de ter reunião, a única coisa que mudamos foi coisas de lugar. Na visita técnica ela me falou “vamos ter que sentar de novo para readequar o orçamento” e eu fiquei 🤔 como assim? Não mudou nada. E ai que estamos, desde a visita técnica não consigo fechar contrato com ela. Simplesmente pq ela me pediu mais dinheiro alegando que as flores estão muito caras e que com o outro orçamento ela conseguiria fornecer METADE das flores que havíamos acordado e ainda me falou que eu estava dando preferência para a iluminação. Eu concordei em dar mais um pouco porém mesmo eu concordando em dar mais dinheiro, ela havia me falado que a mobilia estaria incluso no valor que eu daria pra ela, porém agora ela esta me dizendo que muitas coisas estão por fora do valor, mesmo eu dando mais. Ou seja, ela aumentou o valor e ainda esta pedindo muita coisa por fora. Sendo que antes estava tudo incluso… Procurei um outro fornecedor e acho que vou fechar com ele. Ele é muito conhecido e confiável. Meu marido/noivo já não estava gostando muito dela porque ela não era muito “profissional” - não fornecia contrato, não morava perto e precisava buscar e levar e eu pedindo pra ele paciência com ela. Agora, faltando 16 dias, quero cancelar com ela… mas não sei como falar isso com ela. Como eu não recebi contrato, eu não paguei nada pra ela ainda. Como eu cancelo com ela??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui