Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilly
Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro

Desisti da minha festa de casamento

Jamilly, dia 26 de Novembro de 2024 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi meninas,eu e meu noivo ,decidimos não fazer mais festa em vez disso a gente iria investir na nossa lua-de-mel, iria fazer umas fotos, e chamar os nossos pais para cerimônia e dois amigos próximos depois a gente iria num restaurante e seria isso, pra mim nunca teve muito sentido festa de casamento por mais que seja lindo eu acho que nunca me bateu no coração de fazer e vai ser isso eu queria saber a opinião de vocês

19 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 26 de Dezembro de 2024 às 11:27
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais importante é que a decisão faça sentido pra vocês. Vocês precisam estar confortáveis com ela. Nós tivemos dúvidas entre casar ou não, oscilamos entre as decisões. É difícil organizar um casamento, requer investimento financeiro, tempo e estratégia para tomar as decisões. Se vocês estão confortáveis em não fazer festa não tem problema. As vezes é bacana fazer algo para não passar em branco, nem que seja apenas o casal e as testemunhas.

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Novata Abril 2025 Distrito Federal
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo é de momento, eu nunca quis porque tinha outras prioridades. Ai depois que essas prioridades foram resolvidas fazer a festa deixou de ser “ou eu faço isso ou eu faço aquilo” mas quitamos o ap antes e viajamos pra alguns países juntos e a festa vai ficar bem em conta.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me arrependo de ter feito festa, lua de mel fomos para Fernando de Noronha. Mas isso realmente só vocês dois podem resolver nossas opiniões não adianta kkkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o mesmo. Festa nunca foi meu sonho, mas era uma vontade do meu marido, aí fizemos. Hoje, sete anos depois, ainda me bate um arrependimento do dinheiro gasto por poucas horas, o que teria dado umas excelentes viagens. Faça o que realmente tem sentido para vocês.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês tem que fazer uma comemoração que seja agradável pra ambos, se pra você está ótimo assim que problema tem? Vocês estarão felizes e realizando o sonho de vocês.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês tem que fazer o que tem fazem felizes e não se importando com as expectativas das pessoas.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se pra você ta ok, é ok. Eu tive minha festa, foi incrível e eu não abriria mão dela em hipótese nenhuma, me diverti demais

• Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo rs
    • Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá tudo bem! A gente precisa fazer o que deixa o coração em paz. Meu sonho sempre foi casar como manda o figurino, então eu ficaria frustrada se não tivesse uma festa como sempre sonhei.
    • Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰❤️ o mesmo
    • Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensava assim, que se fosse da conta do meu noivos faríamos mas ele também não liga
    • Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A me sinto bem é que é algo tão enraizado na sociedade kjkjkj que causa um estranhamento aos demais
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Se é isso que satisfaz vocês enquanto casal, ótimo!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válido, é um dinheiro que não volta, o que você precisa é não se arrepender, bola pra frente, vou deixar o link de post abaixo, que corrobora com sua ideia quem sabe te faz refletir, Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pra vocês isso faz sentido, não vejo problema! o importante é o que vocês querem. 🫶🏼
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você desistiu de fazer festa e tá tudo bem, noivinha. Seja feliz da maneira que escolheu, vai ser lindo de todo jeito!
    • Responder
  • Rayanne
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu particularmente acho maravilhoso, bem intimo com os pais de vocês e amigos que realmente sejam próximos, eu super faria assim também mas meu noivo gosta de festa e sonha em festa de casamento, já eu não ligo tanto

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa opinião não importa, o que importa é o seu desejo e se o seu coração está em paz com essa decisão. Como você se sente desistindo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas