Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Desisti do chá de cozinha

Vitória, dia 23 de Janeiro de 2022 às 01:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oii noivinhas, como vocês estão? Bom, essa semana que passou foram de muitos ajustes no nosso casório.. comentei com vcs que estava muito apreensiva com a decoração e buffet do casamento mas graças a Deus tudo está se resolvendo 🙏 Outra decisão que tomei foi a de não fazer o chá de cozinha. Queria...
Oii noivinhas, como vocês estão? Bom, essa semana que passou foram de muitos ajustes no nosso casório.. comentei com vcs que estava muito apreensiva com a decoração e buffet do casamento mas graças a Deus tudo está se resolvendo 🙏

Outra decisão que tomei foi a de não fazer o chá de cozinha. Queria muitooooo mas fiquei repensando se realmente compensa. Estava planejando gastar 500$ com tudo, comida, decoração etc. Fiz minha lista prévia e estavam dando 35 pessoas, sendo que umas 10 provavelmente não iriam. Em vista disso, cheguei a conclusão que gastar 500$ para 25 pessoas não estava sendo muito sensato para alguém que quer economizar kkk então decidi pegar os 500$ e gastar com coisas de cozinha 😬

Não sei se foi uma escolha sabia mas me sinto mais confortável assim... E vcs? Irão fazer?? Me contem!!!

33 Respostas

  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vitória, se isso te faz mais confortável está certo! Eu também não vou fazer chá pq acho que o custo poderia ser praticamente a mesma coisa que o ganho pra mim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas