Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joquebede
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Desistindo de tudo!! desabafo

Joquebede, dia 11 de Novembro de 2019 às 03:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48
Bom dia meninas!


Hoje eu acordei desistente, depois de uma longa discussão por coisas diversas, uma acarretando a outra eu resolvi desistir de tudo, namoro, casamento, chorei e sem rumo estou, depois que marquei a data do casamento parece que muita coisa mudou, tudo está horrível, não sei nem o que sinto nem como me sinto, acho que a pressão está obstruindo o amor, eu não sou muito sentimental, coração gelado e do nada me pego pensando ( eu amo tanto assim?) Estou confusa demais, com medo, perco a razão é jogo tudo para o alto sem pensar duas vezes 💔

48 Respostas

Última atividade por Joquebede, dia 13 de Novembro de 2019 às 15:14
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo, é isso que vou fazer, tirar um tempo para mim, relaxar 🥰
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então respira, acalma, procura tirar um final de semana pra fazer coisas que você goste e deixa um pouco a organização do casamento de lado neste fds em específico.

    Noiva precisa de sanidade mental e saúde!

    Foca nisso, pede ajuda pra ele e tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho, ajudou muito, eu só preciso por a cabeça no lugar 🥰
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda 🥰
    Eu tenho pedido muito equilíbrio a Deus e sei que ele tem agido em mim, meu noivo é maravilhoso só tenho coisas boas para falar dele eu que as vezes surto, eu gosto de tudo do meu jeito é preciso ser tratada e mudar meu gênio também.
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso esse App a uns 2 anos e ele maravilhoso linda, eu que ando meio surtada, mais estou pedindo a Deus paciente e que aquiete a minha alma.
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda 🥰, eu estou pondo a mente no lugar e sei que Deus é comigo! Beijinhos😘
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda, amém eu confio nesse Deus maravilhoso 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha isso é normal, pois tanto o casamento, como seus preparativos e até mesmo a vida nova que está preste a viver.... é um turbilhão de emoções e tudo bem, isso é normal, e o medo nos cega, o importante de tudo é respirar fundo e não deixar que as emoções tomem conta de você! Na vida a dois passarão também não só por momentos bons mas como por momentos difíceis também, o importante é que passem por isso juntos e se apoiando uma ao outro... O amor ele precisa ser regado, estruturado.... ninguém começa a amar do nada, e deixar de amar também do nada, o amor é algo que vai sendo construído a dois e que precisa tanto ser regado como em alguns momentos podado para que cresça e se torne ainda mais bonito..... acredite se chegou até onde está você o ama sim....só precisa regar, se acalmar, pedir ajuda a ele, e passarem por todo esse turbilhão juntos. Espero ter ajudado, felicidades a vocÊs!

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que primeiro de tudo você precisa de um tempo PRA SI.

    Pra se acalmar, pra se olhar pra dentro, pra se encontrar no silêncio.

    Realmente o planejamento de um casamento, ainda mais quando o outro não está tão envolvido assim, é muito desgastante.


    Feito isso, faça uma lista de prós e contras do seu noivo, mas as duas juntas, conforme for lembrando vai anotando. Se a lista de contras for maior, já sabes que decisão tomar, né?

    E se estiver muito equilibrada, chegou a hora de uma conversa muito franca com ele sobre o rumo de vocês.
    Em qualquer decisão: fique tranquila, nós não entendemos na hora os desígnios de Deus, mas depois tudo se encaixa. Pede sabedoria!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva é sinônimo de surtada hahahaha faz parte!!! Repara tbm se não é a bendita TPM. Eu baixei um APP indicado aqui o FLO que ajuda muito a acompanhar o ciclo. Bjokssss
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Joque!

    Eu te entendo..e as vezes me pego nessa mesma situação, parece que depois da data marcada vivemos de pressão né, e queremos discutir por coisas banais, no meu caso sou eu!

    Coloque Deus na frente peça sabedoria e paciência..vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Calma noivinha, não tome nenhuma decisão que depois você possa se arrepender! Respira um pouco ao ar livre sabe.. Não deixe que a pressão pré casamento destrua seu relacionamento com seu parceiro. Os preparativos são realmente pesados, muitas coisas para pensar e organizar sabe, mas torne disso um momento prazeroso principalmente pra ficar um tempo com seu noivo organizando coisas dos gostos de vocês! Se você acreditar em Deus, pede a Ele pra te dar sabedoria e paciência pra lidar com situações diversas sabe. Deus sabe todas as coisas e Ele tem o melhor guardado pra cada um de nós. Pode ter certeza disso. Aquieta a sua alma viuu!!!
    Bjss e Jesus abençoe seu relacionamento e seu coração!

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda, graças a Deus tido está se encaixando, eu que sou muito surtada 🤣 é preciso ser mais compreensiva e aprender que tudo tem seu tempo.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Repiraaaaaa e tira um tempo pra vc. Por vezes tbm já pensei em joga td pro ar, mas dias depois agradeçi a Deus por ter me ajudado e dado paciência ao lindo. Ele nunca deixa eu terminar rsrsrsrs sempre espera o surto passar e vem conversar. É muita pressão mesmo, mas se for para ficarem juntos daqui a alguns dias estará tudo bem!!! Usa a tal balança da vida, seo problema for com vcs analisa, se for com terceiros, manda todos se ferrarem e segue o baile!! Nenhum relacionamento é 100%. Bjoks
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Linda! Sinto muito que esteja passando por esse momento!

    A pressão do casamento realmente deixa os nervos à flor da pele! Não seria uma opção adiar ou suspender de momento o casamento, curtir um pouco mais a relação a dois sem tanta pressão?

    Espero que tudo fique bem! Smiley winking

    Um beijo!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confie em Deus.. entregue tudo nas maos dele que tudo dara certo

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda!!
    Se precisar estamos a😉qui 🙏
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é eu tenho crises de ansiedade, mas creio que isso passará, te desejo melhoras e força, Que Deus nos fortaleça ❤️ Precisando também estarei aqui!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super te entendo. Estou com Transtorno Misto de Ansiedade e Depressão, com direito a crises de ansiedade e ataques de raiva. É coisa que só quem passa por isso, entende. Força pra você! Precisando, só me chamar.

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda linda ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sofro de TAG ( transtorno de ansiedade generalizada) e eu tento ser forte 100% sempre é só eu sei como eu me sinto, me sinto sem rumo, parei com remédio a anos e com o Pisicologo, mas voltarei esse mês as consultas pois estou vendo que preciso de ajuda. Eu não consigo mais ser durona sempre.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha decisões de cabeça quente sempre dão errado e traz arrependimento posteriores....Pense com calma...Te desejo toda sorte e paciência pra resolver essas questões 🙏
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Força, garota. É sofrido mesmo. Cuide bastante da saúde. Estou fazendo um mega tratamento psiquiátrico por tentar ser durona. Meu médico brigou muito comigo por isso. Seu sofrimento é real e ele deve ser bastante valorizado. Smiley heart

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho, foi muito importante me mostrar o que é o propósito, Amor! ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca briguei tanto, por coisas banais, tudo me estressa, estou passando por diversos problemas pessoas que eu não consigo resolver minha vida e fico sem rumo, mais eu creio que eu preciso apenas refletir. Muito obrigada pelo conselho ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por dividir sua história comigo, agradeço imensamente o conselho, eu só preciso disso por as ideias no lugar. Beijinhos ❤️😘
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho 😊
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!
    Eu acredito que em um Deus vivo e presente, que hoje trabalhou em sua vida para me abençoar, tudo que eu precisava ouvir, você foi um canal para me confortar. Que Deus continue abençoando seu relacionamento, sua vida e te fortaleça diariamente. ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito que tudo é permissão de Deus, eu só preciso confiar ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas