Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joquebede
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Desistindo de tudo!! desabafo

Joquebede, dia 11 de Novembro de 2019 às 03:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Bom dia meninas! Hoje eu acordei desistente, depois de uma longa discussão por coisas diversas, uma acarretando a outra eu resolvi desistir de tudo, namoro, casamento, chorei e sem rumo estou, depois que marquei a data do casamento parece que muita coisa mudou, tudo está horrível, não sei nem o que...
Bom dia meninas!

Hoje eu acordei desistente, depois de uma longa discussão por coisas diversas, uma acarretando a outra eu resolvi desistir de tudo, namoro, casamento, chorei e sem rumo estou, depois que marquei a data do casamento parece que muita coisa mudou, tudo está horrível, não sei nem o que sinto nem como me sinto, acho que a pressão está obstruindo o amor, eu não sou muito sentimental, coração gelado e do nada me pego pensando ( eu amo tanto assim?) Estou confusa demais, com medo, perco a razão é jogo tudo para o alto sem pensar duas vezes 💔

48 Respostas

• Joquebede
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, preciso pensar muito mesmo 😊
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho, preciso mesmo refletir 😊
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu estresse está no limite, e não consigo raciocinar direito, muito obrigada pelo conselho 😊
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho 😊
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo você....

O ideial é você tirar um tempo pra você pense no que realmente quer no que é importante pra você se existe amor não jogue fora apenas de um reset e comece novamente do jeito certo que as coisas irão se acertar. Boa sarte

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo, guria. Nunca brigamos tanto! Estressa demais todo esse processo. O importante é você estar firme na decisão, seja ela qual for. Melhoras pra vc! Tenha certeza da sua escolha, e se mantiver esta, capricha no sorvete, na pipoca... Se quiser conversar, me manda msg Smiley smile

• Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amada Smiley heart

Já passei por uma situação assim joguei tudo pro alto, no meu caso foi que eu e meu noivo não conseguíamos dialogar sobre os preparativos do casamento, ele nunca quis grande festa, nunca desejou gastar muito e eu perdia a paciência, mal deixava ele dar a opinião dele, já resumia em "Então não vamos fazer nada"!

Hoje vejo o quanto fui egoísta e intolerante, porque somos um casal e nem tudo deve ser do meu jeito, com calma busquei ouvir mais ele, seus desejos, e percebi que uma festa grande, não fazia nosso perfil. Dobramos o joelho entregamos a Deus, e recomeçamos do Zero os preparativos, dessa vez juntos!

Linda, não sei qual foi o motivos das discussões mas, não tome decisões com a cabeça quente, tire uns dias para o relacionamento de vocês. Coloque os sentimentos em ordem, reflita, ore! Deus abençoe você!

Beijos

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, Joquebede, não faça as coisas com o coração inflamado como tá agora. Se acalma, pense e repense, e só depois tome uma atitude.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia. não sei sua religião não sei se acredita no que vou te dizer, caso nao acredite nao me leve a mal...

se apegue muito a Deus. Pois o inimigo não pode ver casal feliz, ver realizando os sonhos, ele trabalha para destruir, entao se apegue a Deus ore, peça pra Ele te dar paciencia e sabedoria e abençoar sua união (nao que ja nao seja abençoada).... Deus restaurou meu casamento quando me apeguei mais a Ele.. só Ele sabe o que passei para conseguir realizar nosso sonho, Ele sempre usou pessoas pra me dizer pra nunca desistir, e continuar lutando, pensei mil vezes em desistir mais Deus sempre me mostrando que nao deveria desistir, como eu e meu marido estamos pagando nosso casamento? NAO SEI pois quando começamos nao tinhamos 1 centavo no bolso.. seria uma festa para 50 pessoas, porem nos casamos daqui 12 dias e temos 190 convidados na lista 170 confirmados e sera uma grande festa com direito a tudo que queremos... e o que eu vejo disso? Deus Deus agindo em nossas vidas.. mais isso so depois que me apeguei a Deus, e isso sozinha.. indo na igreja sozinha meu marido quase nao ia..

quando fico como voce.. pensando em desistir... eu abro a biblia e oro.. e tudo melhora passa paro de pensar essas coisas.. Nao se deixe abater... daqui pra frente sera so LUTAS. porem SEM LUTAS NAO HÁ VITORIAS..

Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley sad Smiley heart Joquebede, eu acredito que em tudo Deus tem um proposito.

Se realmente for isso que você decidiu, então aguenta firme e bola para frente.

Deus tem grandes planos para sua vida Smiley shame

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Joquebede, o ideal é avaliar toda a situação com a cabeça fria mesmo, pois as vezes no calor do momento ou estando sob pressão, tomamos decisões precipitadas. Torço para que fique bem!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é uma pena.

Se pensou bem e decidiu por isso, tudo bem. Mas caso tenha feito na hora do nervoso, de cabeça quente, reflita melhor... Tem coisas que um bom diálogo pode resolver.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Joquebede...
    É muito chato, isso... Mas como você mesmo disse que não é mto emotiva... Eu penso que vc deveria avaliar melhor, tudo que vem acontecendo...
    Tomar decisões no calor do momento, não é a melhor das escolhas...Penso que vc poderia se afastar, tirar um tempo pra você e avaliar tudo... E aí sim, tomar uma decisão definitiva...Fica bem... 😉😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensar com raiva e tomar decisões não é bom noivinha.
    Tira um tempo pra vc fazer alguma coisa pra você e aproveita esse tempo pra refletir.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente fica estranha mesmo , muita pressão. Muita coisa pra resolver . Mas não pode deixar que isso afete vc e sua relação . Respira , senta conversa .
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Joquebede, que triste! Respira fundo e se acalma. Tenta se organizar mentalmente para enxergar as coisas com mais clareza! 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas