Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Maio 2018 São Paulo

Desistindo do casamento

Luana, dia 7 de Janeiro de 2017 às 19:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Ola pessoalVim mais desabafar pois não quero nem falar muito sobre o assunto com a minha família pois estavam todos tão empolgados e nao quero estragar isso. Então tentarei resumir. Nós ja somos casados no civil e moramos fora do Brasil. Eu sempre quis me casar so esperava o momento certo financeiramente. Um belo dia meu marido veio com a idéia de nos casarmos na igreja, eu me empolguei mas como ele é meio enrolado e muda de idéia a toda hora nao quis or muito a fundo até que ele comentou com amigos e com a irmã. Aí senti firmeza... foi quando comuniquei minha familia da idéia até então não muito madura. Todos muito felizes. Faltava comunicar os pais dele e ele queria fazer pessoalmente. Vim ao Brasil sozinha e visitei algins fornecedores e tal. Agora viemos os dois juntos mas cada um pro seu Estado. Ele finalmente falou com os pais mas como haviam mais pessoas na casa ficou de entrar em detalhes quando as visitas forem embora. Mas me disse que sim a mãe estava de acordo ( é que ele é aquele filho que tem que perguntar aos pais. ) vai ter casório!!! ( como se eu dependesse de sogra pra me dizer o que devo fazer). Hoje eu iria a mais uma visita mas quando lembrei ele que seria hoje ele veio com umas conversas de que talvez seria melhor viajar com a familia com esse dinheiro ou comprar alguma coisa.. meio que se esquivando. Eu entao p... da vida ( sem demonstrar claro) disse : então desmarcarei o agendamento de amanhã. Esperando que ele dissesse pra que eu fosse. E ele disse: isso, é melhor.... eu não gosto de discutir distância por isso estou bancando a phyna. Mas se eu souber que foi por causa da sogra ( que acha todo tipo de festa um desperdício) eu ficarei muito magoada. Por outro lado nao quero forçar ninguém a nada... se tiver que ser será. Continuarei com a conta no site para que eu possa sonhar o sonho de vcs. Obrigada por me ouvir . Sempre que precisarem estarei por aqui... bjus

49 Respostas

Última atividade por Luana, dia 28 de Abril de 2017 às 05:10
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lubia eu botei nas mãos de Deus e finalmente resolvemos.... mês passado nós fechamos buffet e fotos . Entendo vc perfeitamente pois pra nós mulheres é importante, mas dê tempo ao tempo.... comigo resolveu. Deixa ele sentir vontade de casar tb pq muda tudo... ele anda bastante empolgado, sempre pergubta das coisas.... é um sentimento muito bom quando amboa decidem...
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Putz q raiva né odeio quando alguém me empolga e depois me joga no chão...sabe ando já estressda com meu noivo ele fica meio com medo acho q é igual seu esposo pergunta para mãe se pode casar aff.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Gabi...obrigada bj
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A muito obrigada 😊😍 Imagina 😉Felicidades noivinha 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Ele tem que cortar essa dependência de tudo dos pais. É sempre bom ter a bênção e o apoio dos pais... Mas tem que ter limite.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso meu marido tem uma enorme parcela de culpa por se deixar levar na opinião dos pais e tb por não ter uma opiniao firme... mas enfim tudo se resolverá Sorte pra nós
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que fofa! Vc está certissimaMuito obrigada lindona. Valew pela força 😘
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo por isso também, noivinha. Os pais do meu noivo não concordam com a festa. Acham desnecessário. Eu já nem falo mais nada sobre o casamento na presença deles para não me chatear. Mas machuca toda essa situação Smiley amazing .

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Nossa que complicado em!😫Se é um sonho seu converssa com ele! Explica que é um sonho seu, e que se for a sogra o problema explica que é uma coisa particular de vcs!.Mais nunca se esqueça que o principal vc já tem! Que já é casada com quem ama!😊Que encontrou alguém que te ama e que vc ama também, que é o mais difícil hj em dia!Já vi tantos casamentos dos sonhos durarem apenas meses! Pois o principal não tinham que era convivência e amor.Torço para que vc consiga realizar seu sonho! Mais se infelizmente não sair como planejado... Não se esqueça que o primordial vc já possui noivinha 😋😊😉Felicidades!!😍😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando da melhor forma possível. Por enquanto não tocarei no assunto, mas vamos esclarecer certas coisas que não estão bem resolvidas. Muoto obrigada pelo apoio 😘
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim, entendi Luana, de qualquer forma boa sorte!
    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele.. faz ela entender q a decisão deve ser de vcs e não dá sogra.Te entendo, pq minha sogra é bem negativa tbm, põe defeito em tudo, acha tudo cara, mas não está dando um tostão para ajudar, ou seja, só enche o saco. Até no apto q vamos comprar ela quer se meter, estou tentando fazer ele entender q as decisões são nossas...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho feito isso mas não recebo uma resposta do que fazer...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu creio que seja mais ele. Pq ele tb acha despedicio mas a opinião da sogra conta muito pra ele infelizmente. Vamos conversar e resolver. Obrigada
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um problema parecido amiga. Minha sogra é contra casamento diz q é dinheiro jogado fora e q quem casa nao vive junto affIsso tem me chateado muito pois ela casou na igreja e está com meu sogro a 36 anos. Mas meu esposo nao da muito trela pra ela nao é nem doido inclusive ele quer muito casar na igreja mais q eu até rsrs. Mas chateia muito isso de nao ter o apoio da familia, com minha sofra nao comento nada nada mesmo ela nao sabe nem q mudamos a data do casamento kk
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entregue seus planos e sonhos nas mãos de Deus Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noivinha as vezes se voce tem que optar por algo eu desisti do meu no comeco quando casamos investimos na casa e depois no carro agora que estamos bem financeiramente eu decidi me casar na igreja e ver o sonho se tornar realidade

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é. Ja adiamos bastante justamente por isso pq priorizamos outros bens... mas vamos resolver com calma. Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Vai ser o melhor que deve ser😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem..Deus na frente sempreObrigada.😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem BiancaObrigada pelo apoio 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela concordou de inicio. Creio que seja mesmo ele que queira investir o dinheiro. Mas enfim, independente do motivo, vamos conversar em breve e resolver. Obrigada
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mesmo. E quando casamos tb casamos com as familias... vamos conversar assim qie pudermos mas por enquanto eu não toco no assunto. As vezes por telefone fica dificil expressar. Muito obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.Da minha parte será pois quando um nao quer dois não brigam... 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tento da maneira mais pacifica. Fazer ele resolver se casar ja foi demorado agora confirmar o casamento vai levar mais algumas conversas....obrigada 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Dani. O que pesa é esse momento de crise. Tem tb a saida da Inglaterra da união europeia que nao sabemos como vai ser. E tudo isso influencia no nosso futuro. Mas com o tempo a gente resolve. Muito obrigada
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso eu não explodo. Por isso quero conversar pessoalmente. Tb nao quero ser culpada no futuro por ter dado prioridade a festa ao inves de investir. Mas enfim. Vou conversar assim que puder
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei mas ele tb tem o pé atras. Creio que nao seja ela... mas ele que quer inveatir o dinheiro em imovel.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que seja ideia dela mas creio que seja mais ele. Pq quando ele chegou la me disse que estavam de acordo e que haveria casamento. Vou descobrir em breve. Obrigada
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo vc mas já não é meu jeito. Se eu pudesse fazer a festa só com o meu orçamento sem precisar dele sim. Mas não posso. Então nao quero forçar ele a nada.. aliás imagina um noivo forçado na hora do altar 😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2022 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada caso é um caso....se fosse comigo eu quebrava o pau. Ou faziamos ou me separava, sou bem radical..... Não atoa já cortei as asas da família do meu marido, e olha que no começo eu tentei aproximação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas