Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Maio 2018 São Paulo

Desistindo do casamento

Luana, dia 7 de Janeiro de 2017 às 19:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Ola pessoalVim mais desabafar pois não quero nem falar muito sobre o assunto com a minha família pois estavam todos tão empolgados e nao quero estragar isso. Então tentarei resumir. Nós ja somos casados no civil e moramos fora do Brasil. Eu sempre quis me casar so esperava o momento certo...
Ola pessoalVim mais desabafar pois não quero nem falar muito sobre o assunto com a minha família pois estavam todos tão empolgados e nao quero estragar isso. Então tentarei resumir. Nós ja somos casados no civil e moramos fora do Brasil. Eu sempre quis me casar so esperava o momento certo financeiramente. Um belo dia meu marido veio com a idéia de nos casarmos na igreja, eu me empolguei mas como ele é meio enrolado e muda de idéia a toda hora nao quis or muito a fundo até que ele comentou com amigos e com a irmã. Aí senti firmeza... foi quando comuniquei minha familia da idéia até então não muito madura. Todos muito felizes. Faltava comunicar os pais dele e ele queria fazer pessoalmente. Vim ao Brasil sozinha e visitei algins fornecedores e tal. Agora viemos os dois juntos mas cada um pro seu Estado. Ele finalmente falou com os pais mas como haviam mais pessoas na casa ficou de entrar em detalhes quando as visitas forem embora. Mas me disse que sim a mãe estava de acordo ( é que ele é aquele filho que tem que perguntar aos pais. ) vai ter casório!!! ( como se eu dependesse de sogra pra me dizer o que devo fazer). Hoje eu iria a mais uma visita mas quando lembrei ele que seria hoje ele veio com umas conversas de que talvez seria melhor viajar com a familia com esse dinheiro ou comprar alguma coisa.. meio que se esquivando. Eu entao p... da vida ( sem demonstrar claro) disse : então desmarcarei o agendamento de amanhã. Esperando que ele dissesse pra que eu fosse. E ele disse: isso, é melhor.... eu não gosto de discutir distância por isso estou bancando a phyna. Mas se eu souber que foi por causa da sogra ( que acha todo tipo de festa um desperdício) eu ficarei muito magoada. Por outro lado nao quero forçar ninguém a nada... se tiver que ser será. Continuarei com a conta no site para que eu possa sonhar o sonho de vcs. Obrigada por me ouvir . Sempre que precisarem estarei por aqui... bjus

49 Respostas

• Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a familia é vc e ele, e ele tem que ser maduro suficiente pra saber que vcs dois resolvem e não a mãe dele! Ja corte as asinhas da sua sogra antes que seje tarde!! Rs boa sorte ☺️😘
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, eu acho que vocês devem conversar e tentar se resolver quanto a isso. É um sonho seu e vocês já são casados, não há porque sua sogra ficar interferindo na vida financeira de vocês.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho q a única questão pior a financeira. E pelo visto esse não é o ponto principal pq ele quer investir o dinheiro em outra coisa. Eu acho q vc tem de deixar muito claro pra ele q não gostou. E tentar conversar, sem explodir senão vc sai da razão!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita.. que situação.. conversa com ele direitinho pra ver pq mudou de ideia.. menciona ser chato agora que vcs já estavam falando para as pessoas, desistir assim. Mas entende certinho o pensamento dele.. quem sabe, talvez seja mais pra frente.. enfim.. mas conversem, assim resolve tudo. Mas fica tranquila, como vc disse.. o que tem que ser será Smiley smile beijos
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, talvez não seja o momento. Mas como vocês já são casados, acho muito válido que você expresse pra ele o quanto estava empolgada com a idéia... assim conseguem resolver numa boa!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana! Acho que vcs deveriam conversar. Quando casamos com alguém, moramos com alguém, escolhemos alguém para viver, precisamos ser amigos, ser francos e sinceros para que a relação seja saudável. Converse com ele, entenda as razões dele e fale as suas. Se for preciso, frise a questão da mãe dele, mas acima de tudo, conversem e seja franca. Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível. ❤❤❤
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom esclarecer tudo pessoalmente e que vocês possam juntos resolvero que será melhor... Casamento tb é isso : ceder à vontade da outra pessoa msm não sendo exatamente o que queria !!! Mas torço por vocês e que dê rudo certo !!!!
    • Responder
  • Deanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Deanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É duelo ainda bem q minha sogra nao nos encomoda calma noivinha ore muito
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaaaa .... Posso imaginar o q vc ta sentindo .... Mas entregue nas mãos de Deus e q seja feito a vontade Dele ! Eu estarei na torcida q dê td certo p vcs !!! 😘😘😘😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você deveria conversar com ele com calma. Sem brigas, mas não vale a pena deixar para lá algo que é importante para você por preferir não se impor! Vai dar tudo certo! Fique em paz! Beijos 😘😘😘
    • Responder
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregue tudo nas mãos de Deus. Ele tem o melhor para nós. Bjs
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito,mas nao desistir do seu sonho,quando resolvemos casar Fiquei muito triste Porque ele preferiu investir em imoveis e hoje sou Feliz Por isso,e agora o ano che vem vamos nos casar no brasil,pensa direitinho e conversa con ele boa sorte
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada... agradeço de coração. É que junta os interesses dos pais e tb a dó de gastar 50,60 mil numa festa... enfim quando me acalmar eu tocarei no assunto por enquanto nem quero comentar
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a fazer é conversar com ele e ver o que realmente ocorreu, tenha fé e coloque nas mãos de Deus que ele irá cuidar de td e cuidará do seu relacionamento e do seu sonho
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.Seja o que Deus quiser...É meu sonho mas não obrigarei ninguém a nada...
    • Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor,é um momento delicado. Mas como esposa,vc deve conversar com ele de forma sincera. Ser parceira ok,mas vc não pode anular todos os seus sonhos. A longo prazo isso vai ser um problema muito grande. Não pra se anular pra sempre. E se é seu sonho,permita-se. E se ele te ama,como acho que ama,mostre isso a ele. E tem mais,explique a ele que nunca deixará de ser filho,mas que o compromisso maior agora é com vc. Ele precisa se preocupar com seus interesses tbm. Vou orar por vcs...
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É... Fica tranquila, espera pra conversar direito com ele pra saber o que realmente aconteceu... Tudo se resolve com um bom dialogo. Mas espero que dê tudo certo com seus planos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas