Realmente não está fácil, muitas contas e muitos gastos. Nunca pensei em desistir, mas as vezes dá vontade de fazer uma loucura e ir pra Las vegas e casar de uma vez hahaahahaha
Ainda estou passando por essa fase hahaha faltam pouco mais de dois meses para o grande dia, muita coisa resolvida. Mas o estresse tá me sufocando, choro, dou risada, quando parece que ta andando, desanda.. Vontade de desistir da festa e pular de fase, mas estamos firmes, companheirismo é essencial.
Olá noivinha. Passei por esta fase sim pois fui despedida do meu serviço onde eu trabalhava à 5 anos. E estou no meio dos preparativos. Mas graças a Deus e ao meu noivo, consegui segurar está onda. Estou na minha última parcela do seguro e faltam 170 dias para o dia C. Mas não vou desistir mais. Deus no comando sempre!
PERSISIIIISTIR MULHER! vc vai casar em março ainda, dá super tempo... eu vou casar em junho, mas noivei faz 2 meses e ja resolvi quase tudo kkkkk conselho: faz uma planilha/tabela com tudo o que envolve o casamento (buffet, cerimonial, decor, vestido etc) e vai eliminando.... aconselho tambem perguntar pras suas amigas que ja casaram... consegui economizar demais, só comparando as dicas que elas me deram... senta, coloca no papel, que vai!
Noivinha quando eu vejo a planilha com o montante que vamos gastar eu quase piro... mas respiro fundo e busco alterativas para uma segunda renda. Não é fácil mas é um grande sonho