Nem cheguei nessa fase de desistir, porém não piro muito não.
Acho que a gente pira pq são muitas novidades a todo momento, florista, porta isso, porta aquilo, kit banheiro, kit sei qe lá, lágrimas de unicórnio alegre, vish nossa hehheeheh
Como eu não aderi a muita coisa no meu casamento, não cheguei nessa fase kkkk
Menina, no começo eu vivia surtada, dando xilique e gritando pra quem quisesse ouvir que "não aguento mais, não dá, desisto" hahahaha O começo, procura por fornecedores, fechar contratos, é desgastante demais. Os preços assustam, parece que nada agrada aos olhos. Mas calma que quando começar a fechar uns contratos, isso vai passar rapidamente. Fooorçaaaa, você consegue
Eu to nessa fase, queria desistir de tudo. Mas ja foi investido muito dinheiro, que não tem volta. kkkkkk o jeito é levar adianta a loucura que me enfiei.
Sim noivinha é tudo muito caro realmente não é fácil mas sempre tento pensar por qual motivo estou fazendo o casamento p poder seguir adiante e correr atrás mas fácil não é mesmo
Acho que quando essas crises de "desistir ou não" aparecem, o melhor a se fazer é parar, respirar e lembrar do porque você se dispôs a começar todo o planejamento! Tenho certeza que vai ajudar!
Nem me fale em quantas vezes pensei em largar tdo, eu e meu noivo além dos preparativos do casamento, estamos tbm construindo, pensa só???? Tivemos imprevistos logo agora faltando 1 mês para o casamento, nessa hora bate um desespero da casa não ficar pronta até lá . Mas vamo que vamo, não da pra se desesperar agora.
Não nego que devido o estresse de lista de convidados e outras coisas, pensei em desistir. Mas no fundo eu sempre lembrei, o motivo pelo qual queria casar e sempre pensei que esse estresse seria passageiro. Então estou aqui, ansiosa para que o dia chegue logo... Estresse e adversidades vem e vão, mas não desista de seus sonhos por adversidades.
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa fase é bem comum noivinha, principalmente quando as coisas dão erradas. Mas fica firme no final tudo se resolve.
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza.
Isso é mais comum do que pensamos...
Mas no fim, todas falam que vale muito à pena tudo!
Foco e força na peruca noivinha que dará tudo certo!!!
Ver mensagem citada
Que legal!!! Amo tudo o que sai do convencional... nossa cerimonia/recepção vai ter a nossa cara. As damas não serão crianças, ao invés de bem casados servirmos brownies, nós mesmos vamos confeccionar os convites... Tudo no nosso jeito! Ah, é vamos usar all star kkkkkkk