Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta outubro 2016 Goiás

Desistir. porém o sonho de casar é maior.

Azllyn, dia 2 de Maio de 2016 às 14:50

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Olá noivinhas e casadinhas. Enquanto penso que está tudo dando certo, mesmo com dificuldades, mas tudo encaminhando, meu noivo, me fala que "como eu quero uma festa, sendo que condições nenhuma a gente tem? ", nisso eu estranhei, pois pra mim, estava tudo tranquilo, contas dos dois pagas e tudo...
Olá noivinhas e casadinhas. Enquanto penso que está tudo dando certo, mesmo com dificuldades, mas tudo encaminhando, meu noivo, me fala que "como eu quero uma festa, sendo que condições nenhuma a gente tem? ", nisso eu estranhei, pois pra mim, estava tudo tranquilo, contas dos dois pagas e tudo mais. Quando foi ontem ele sentou comigo, e falou que estava com vergonha de falar, por isso não tinha comentado, queria resolver só, mas ele me falou, que não teve condições, nem pra pagar o imposto de renda, fora o cartão de crédito, que acumulou por causa da parte dele da casa. Estou em desespero, pois o casamento já foi marcado, nossas famílias do interior, já pediram as férias pra outubro, pro nosso casamento. Falta apenas 5 meses pro casamento, e com isso agora, vai atrasar tudo. Noivinhas preciso de conselhos, estou muito ansiosa, e a ponto do desespero, com essa notícia bjinhos noivinha. Preciso da opinião de vocês. Smiley cry Smiley cry

41 Respostas

• A
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Deus abençoe.
    • Responder
  • A
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sirvo a Deus sim noivinha. Amém. Deus abençoe.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinhas, pois Deus escreve certo por linhas tortas.. ele não coloca no nosso coração um sonho impossível de conseguir!!! Batalhe por esse sonho!!
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha.. Se não der para fazer festa casa no civil e faz um jantar o importante e casar e ser feliz.. Felicidades noivinha Smiley smile animo e nunca se esqueça: DEUS ESTAR NO CONTROLE DE TUDO Smiley heart
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coisas assim acontecem. E acho que agora, se a opção de remar não é uma, vale a pena sentar vocês dois e reorganizar as finanças, ver o que precisa abrir mão, o que pode deixar de fazer, ir se expremendo, ver possibilidades de renda extra. E orar (rear, não sei depende da sua religião), e entregar nas mãos de Deus.

• Responder
  • A
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Amém. Que Deus te abençoe.
    • Responder
  • A
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Bigadinha noivinha. Deus abençoe. Pior que, nunca pensei em casar no quintal de casa. Ótima idéia noivinha. Bjinhos
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ta facil pra ngm msm...tente ver uma segunda forma de renda pra vcs dois e se apegue na mao de Deus q td dara certo.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda fica assim Nao,ve se voce consegue fazer algo simples,ate mesmo no quintal da sua casa nso importa tem cada decoracao maravilhosa,Olha Aki Na Italia se usa muito sabe fazer no quintal Ou no jardim fica lindo,voces fizeram a coisa certa comprar a casa se entendi Bem,un passo voces ja deram o resto è detalhe,flores con 400 reais se faz una decoracao maravilhosa,Nao desistir do seu sonho Nao lute Por Ele e pensamento positivo sempre viu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas