Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva Constante outubro 2017 Goiás
Fran, dia 18 de Maio de 2017 às 18:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Noivinhas tenho q desabafar... Eu to muito animada com o casamento mas tem uma coisa que ta me deixando muito mal, o fato de me mudar, sair de perto dos meus pais... Eu sou extremamente apegada a minha mãe e eu sei o qnt será difícil no início do casamento. E vcs como estão em relação a isso??
Noivinhas tenho q desabafar... Eu to muito animada com o casamento mas tem uma coisa que ta me deixando muito mal, o fato de me mudar, sair de perto dos meus pais... Eu sou extremamente apegada a minha mãe e eu sei o qnt será difícil no início do casamento. E vcs como estão em relação a isso??

51 Respostas

• J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin noivinha, super te entendo. Ultimamente tenho esse sentimento tbm, tem dias que não quero nem sair de casa só pra ficar perto dos meus pais. Mas é normal, né!? Faz parte da transição!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai menina, nem me fale.. moro com a minha mãe e ela é separada do meu pai... to com o coração partido só de pensar, e ela também está (ela disse que não vou fazer mala pra me mudar, e sim levar cada dia uma peça de roupa Smiley xd ) fora que eu faço tudo em casa pra ela, lavo, passo, cozinho e até a marmita dela eu faço #mimomesmo

só fico pensando que quando eu casar, ela vai ficar só, vai ter que fazer as coisas dela... aff Smiley cry (já estou triste)

• Responder
  • Yara
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.. eu vou morar em um bairro prox dos meus pais...mas se eu pensar eu já fico em crise kkkkk sou mto apegada com meu pai e minha mãe... mesmo sabendo q estarei perto o fato de não morar na mesma casa aperta o coração.... mas por outro lado não vejo a hora de ir pro meu apto Tb está lindo tudo novinho e montado do nosso jeito, meu noivo já mora lá ... só falta eu!! Rsrs beijos noivinha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou sofrer tbm noivinha e tô mlrremdp de medo. Vou morar em São José dos Campos longe dos meus pais =(
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai! É só perseverar, beijos!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ainda não senti isso, mas é normal rs... temos que aprender a sair da casa dos nossos pais, criar responsabilidades maiores, e amadurecer, rs a vida é assim! fale com Deus e peça pra Ele acalmar seu coraçãozinho Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso! Obrigada por dividir isso. Me faz acreditar que vai dar certo
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa...Tambem vou mudar para longe da mãe. Estou muito feliz em começar um a vida nova e uma vida a dois. Seus estão orgulhosos e querem te bar feliz, a menina cresceu e precisa ir. Acho que isso será muito importante para vocês como casal. Visite sempre, ligue. Envolva-os em todo o processo! Acho que doi menos. Estou te falando isso como se fosse para mim, moro com minha mãe, Sou filha única e vai doer muito. Mas vamos conseguir, fique bem Smiley heart
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que invejinha branca! Kkkk
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, estou com o mesmo sentimento que vc! Vou mudar de cidade. Meu coração fica apertado só de pensar... Mas é a vida né. Temos que aproveitar o tempo que ser pra ficar pertinho deles, visitá-los, levá-los pra passear na nossa casa! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ruim sim noivinha, eu já saí esse ano pra estudar e depois que casar sempre morarei em outras cidades, pois meu noivo é do exército. Mas eu penso que eu vou continuar amando minha família, só que vou construir um novo núcleo familiar. Eu sinto que por mais que amo minha casa, a vida dos meus pais já não é mais a minha, eu preciso correr atrás das minhas coisas. Por mais doloroso que seja, precisamos cortar o cordão umbilical. Acho que essa distância dos pais é fundamental para o casal criar um vínculo forte, unirem-se mais e criarem as suas próprias tradições. A melhor forma se honrar seus pais nesse momento é praticar o que eles te ensinaram de bom. Beijos!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por experiência própria vou dizer e muito difícil no começo, muito mesmo. Sai de casa com 17 anos pq passei no vestibular e até hj tem dias que tenho vontade de voltar correndo pra casa, mas tudo é costume e você ainda vai estar com uma pessoa que ama então será fácil se adaptar!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem um pouco, sou muito apegada a roda minha família, mais sinto que estou preparada pra essa mudança, sinto que ja esta super na hora e quero mais tudo isto.😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso muito em relação a isso, tanto eu quanto meu noivo somos apegados a nossa família. Eu disse que não abriria mão da minha cidade, então pro meu noivo será mais complicado do que pra mim. Mas penso que tudo tem um propósito, e você está seguindo sua vida, criando uma nova família.

Eu fico pensando nisso as vezes, porque eu vou conviver com outra pessoa, que tem outro jeito de se organizar, outras regras e afins.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha essa parte da despedida é ruim mesmo, meu pai ficou todo tristonho e meu irmão mais ainda, eu segurei para não chorar o dia que fui levar as coisas para minha casa. Pro meu pai e pro meu irmão foi bem difícil pois já não temos mais a presença da Mãe em casa, eu senti muito a mudança. Mas com o passar dos anos vc acostuma com a nova vida e com a casa nova. Nunca deixo de visitar meu Pai e meu Irmão, sempre estamosJuntos.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar atrás da casa da minha mãe ...
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, penso nisso, mas estou pronta pra mudanças. Ainda mais no meu caso que sou a filha mais nova e a primeira a sair de casa. Mas o que me conforta é que morarei somente na cidade ao lado e posso vê-los quando eu quiser. Mas às vezes penso na última noite dormindo em casa... embora ansiosa pra viver logo essa fase, o coração aperta e o olho enche de água! Hahahah
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops, continuando, cliquei errado, dá uma sensação ruim, mas vou morar perto dos meus pais e meu noivo é mto parceiro, tomara que eu não estranhe mto...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico pensando nisso, dá uma sensacao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas