Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Despedida de solteira...

Gabriela, dia 2 de Dezembro de 2015 às 13:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56

Olá noivinhas dessa comu liiinda! Tudo bem?

Hoje queria abrir um debate sobre a tal "despedida de solteira (o)"... o que vocês acham desse tema??? Smiley surprise

Para algumas é polêmico, para outras apenas uma diversão e uma forma de desestressar antes do casamento curtindo uma noite de risadas e bebidinhas com as amigas, para outras é traição...

Mas afinal, o que vocês acham da despedida? Alguém vai fazer? Permitem que seus noivinhos a façam? Vamos debater sobre isso meninas! beijinhos

56 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 29 de Agosto de 2018 às 10:44
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz meu esposo também não nem passou pela minha cabeça em fazer 😊😊😊😊
    • Responder
  • Helen
    Noivo Novato Dezembro 2018 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já conversei com o meu noivo e decidimos fazer sim, afinal, não tem nada de errado em se divertir. Vamos no mesmo dia, só não decidimos os lugares! Mas eu acho tranquilo, respeito e confiança vem em primeiro lugar!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Exatamente Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha, boa Fer! Isso aí, ou vale para os dois ou para nenhum!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Afffffff............... Uma polêmica!!! Acho que o que vale para um vale para os 2! Então ou os 2 tem ou nenhum! Lembrando que: está proibida a presença de qualquer pessoa do sexo oposto em ambas as comemorações.....hahahahahha

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz bem sim!! kkkk

    Apesar que nossas rotina faz com que a gente passe bastante tempo juntos da hora que acordamos a hora que vamos dormir... kkk

    Mas acredito que vai ser muito divertido kkk

    • Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jah conversei com o meu noivo e vamos ter siim! vou passar a noite com minhas madrinhas vendo um filme (Operacao madrinha de casamento) e tirar muiiiiiiitas fotos! e ele vai passar jogando video game com os padrinhos haha!!! vai ser bem saudavel! a gente naum bebe entao naum precisamos nos preocupar Smiley winking
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive, foi super saudável e adoreiiii =)

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiviinha, nós não vamos fazer.

    Pensamos em fazer um churrasco para comemorar com os amigos mesmo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim é super divertido noivinha! Ficar um pouquinho longe um do outro na reta final, faz bem, kkkkkk

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee... bom no começo não queriamos... Mas agora decidimos que ele ia passar a noite com o meu cuncunhado jogando video game e mais uma amigo deles e eu vou passar a noite na casa da minha melhor amiga, fazendo uma noite do pijama... com muitas gordices e boas fofocas kkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe, que legal Nathi... é isso que penso também, fazer um happy com as amigas, para dar boas risadas, beber, dançar, nos divertirmos. Minha ideia de despedida de solteiro é isso e não inclui sacanagem e nem traição.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanto meu namorado quanto os amigos dele são tranquilos, a maioria casado, então eu deixaria, sem problemas.

    Semana passada fui ao Villa Country e tinha uma noiva lá. Ela e as convidadas estavam de véu, tiara de diabinha, de anjinha. Estavam na área de aniversariantes, assim como eu, então eu as vi a noite inteira. Beberam, dançaram e se divertiram a noite toda, mas sem fazer nada "errado". Até falei pro meu namorado que vou fazer isso quando for minha vez, e ele falou q se for daquele jeito, eu posso.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe, noivinha braba hein Jé...

    Eu pretendo fazer um happy com as amigas; conversar, dar boas risadas e bebemorar o fim da solteirice, kkkk

    Se meu quase noivo quiser sair com os amigos dele também, ok, não me importo, mas sem balada!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh sim noivinha Lê, aproveita o chá e faz tudo junto, será bem divertido!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso noivinha Bi.

    Mantendo o respeito, sendo verdadeiro e tendo amor, nada que não deve acotecer, acontecerá. Tudo vai dos valores de cada um e do que cada um está buscando com essa "despedida".

    Eu pretendo fazer um happy com as amigas e deixo meu quase noivo livre para fazer com os amigos dele também! Smiley winking

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for fazer quero q teja nossos amigos mais proximos saimos pra algum lugar mas eu e meu noivo junto nada de cada um pro seu lugar kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu namorado é super tranquilo, ele não ia quer, pois o maior passatempo e diversão dele, é estar comigo. rsrs, então pouco adiantaria.. E pra mim, no chá de lingerie, pode ser como uma despedida de solteira, pois teremos bebidinhas, risadas, e boas conversas.

    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu sou tranquila neste requisito...

    Eu não me importo de não fazer, mas seria legal pegar uma noite ir para um barzinho.

    Só o que me preocupa são os ''amigos do noivo''... Eles são terriveis e adoram uma farra; mas acho que cabe a cada um saber o que faz e deixa de fazer... Conheço um história que a noiva pegou o noivo saindo do puteiro em plena véspera de casamento. Eu não iria gostar nem um pouco rsrs. Mas enfim, sair destrair, mas tudo com A CONCIÊNCIA' tranquila.

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu iria casar no dia 05/09/2015 e cancelei a festa no dia 03/09, pois meu pai foi hospitalizado, eu já tinha feito uma despedida de solteira antes mega divertida.

    Agora a data foi remarcada para 26/12/2015 e no dia 16/12/2015 eu farei outra despedida, espero que seja tão divertida quanto a primeira.

    Nós vamos nos reunir em um pub que tem boliche, com musica, petiscos, boa bebida, jogamos um boliche... A primeira foi muito legal e a segunda será melhor ainda!! hehehe

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe, então Lary, pra mim a despedida é isso também: juntar as amigas e dar boas risadas! Não sou evangélica mas também não bebo, mas tenho umas amigas que bebem, então para eu não ter mais isso de gasto, a ideia é fazer um happy num barzinho, comer uns petiscos, fofocar e dar boas risadas!

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De jeito nenhum permitoque meu noivo faça kkkkkk

    .... as um tema legal é las vega, porque o que acontece em vegas fica em vegas.

    Acho bacana a despedida ter so as melhores amigas e as madrinhas, sabe porque vai que uma amiga tenta fazer supresa no dia. e lega um gogoboy já pensou a cara da mãe ou da sogra? kkkkkkkk

    Despedida para mim seria, reunir amigas e madrinhas para um dia de beleza. arraumar cabelos, unhas, massagem, fofoca muito.

    Bebidinhas não porque não bebo Smiley smile sou evangelica Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha, noivinha braba hein Smiley surprise Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha, é né noivinha, cada uma aqui conhece bem os amigos de seu noivinho... melhor então não arriscar

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, legal noivinha! Estar com os amigo se divertindo é o que vale!

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não curto não ,hihihi

    Eu não permito não, se fizer nem acontecerá casamento, kkkkk

    • Responder
  • Elidiane & Jardel
    Noiva Esperta outubro 2017 Paraíba
    Elidiane & Jardel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer porque não quero que meu amor faça! Claro que eu não iria pegar pesado, seriam só amigas, comidas e bebidas. Mas sabe como são os amigos, iriam induzir o noivo a pegar mais pesado, aí já viu né?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optamos em não fazer separados noivinha! Vamos reunir os amigos mais próximos e fazer um churrasco para divertir e desestressar antes do casório. Rs

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Barahona
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom! Curtam do jeito de vcs e sucesso!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal noivinha! Claro, essas coisas não tem regras, tenho uma amiga que fez com o noivo junto. Tem uma prima de uma amiga que casa na semana que vem e vai fazer nesse findi a despedida em um clube de mulheres, só com as amigas... é bem relativo, vai de cada casal.

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha.. Uma amiga casou recentemente e na despedida dela fomos nos 4 ( ela e o noivo eu e o meu noivo) para um sítio.. e foi muito legal.. Não precisa fazer separado.. adorei a despedida deles são grandes amigos foi bem divertido
    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela isso mesmo!!! Hehehehee

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas