Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Despedida de solteira...

Gabriela, dia 2 de Dezembro de 2015 às 13:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Olá noivinhas dessa comu liiinda! Tudo bem? Hoje queria abrir um debate sobre a tal "despedida de solteira (o)"... o que vocês acham desse tema??? Para algumas é polêmico, para outras apenas uma diversão e uma forma de desestressar antes do casamento curtindo uma noite de risadas e bebidinhas com...

Olá noivinhas dessa comu liiinda! Tudo bem?

Hoje queria abrir um debate sobre a tal "despedida de solteira (o)"... o que vocês acham desse tema??? Smiley surprise

Para algumas é polêmico, para outras apenas uma diversão e uma forma de desestressar antes do casamento curtindo uma noite de risadas e bebidinhas com as amigas, para outras é traição...

Mas afinal, o que vocês acham da despedida? Alguém vai fazer? Permitem que seus noivinhos a façam? Vamos debater sobre isso meninas! beijinhos

56 Respostas

• Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que falastes no final Jane é a mais pura verdade! Mantendo o respeito, sendo verdadeiro e tendo amor, nada que não deve acotecer, acontecerá. Tudo vai dos valores de cada um e do que cada um está buscando com essa "despedida" Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De fato Pati, por isso comentei ao abrir o debate: para muito, a despedida de solteiro é sinônimo de traição e pegação. Mas tudo isso rola muito de acordo com o perfil de cada casal e o com o que cada um tem de objetivo com essa "despedida".

Meu quase noivo e eu não somos de baladas, prefirimos um show, um cineminha, um happy com os amigos. E será dessa forma que iremos findar essa fase de solteirice, hehehehe

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando é assim, compensa e muito! A diversão é garantida Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente Gabi, quando não faz parte do nosso estilo, não tem porque fazê-lo. Para mim não faz falta alguma estar aos finais de semana numa balada. Um showzinho, um happy, um cineminha, tem muito mais a nossa cara! Smiley winking

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Estela, eu e meu noivo também não gostamos de baladas. Estamos juntos há quase 7 anos e nesse tempo todo fomos 2 vezes e nos sentimos deslocados. Não faz o menor sentido ir em um lugar que não faz o seu estilo só por ir.

Estamos pensando a mesma coisa que você, um happy hour, ou uma comida bacana e bebidas na nossa casa mesmo, com nossos amigos.

Não vejo sentido em ir sozinho pra boate de stripper ou coisas do tipo pq não é nosso estilo e da "solteirisse" já nos despedimos faz anos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dispidida de solteiro nossa vai ser juntos afinal são os mesmo amigos rs

• Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As despedidas de solteiro não são mais como antigamente! kkkkkkk

Gostaria de ir em um Clube das Mulheres mas hoje em dia é muito difícil achar cia pra ir com vc.

Se meu noivo quiser ir, vá com Deus!!! Só não quero saber nada o que acontecer lá (afinal, tmbm não vou contar o que acontecer na minha) kkkkkkk

Mas sério gente, depende de casa casal essa parte. O mais importante é manter a sinceridade, o respeito e o amor. Smiley ring

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Barahona
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo fazer minha "despedida" no meu chá de lingerie com minhas amigas. Acho que a sociedade coloca isso de uma forma muito ruim e não quero dar espaço para que de fato seja uma experiência ruim para mim e para o meu noivo.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claaaroooo! kkkkkk

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor ainda cada uma paga o seu kkkkkk'

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Heheheehe, beeem isso noivinha... eu também não bebo mas tenho algumas amigas que bebem, e lá na minha casa quase não tem espaço pra fazer a noite do pijama, por isso estamos pensando em sair mesmo. beijoo

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso em fazer (...) não bebo, então, penso em fazer uma festa do pijama com as melhores amigas, uma noite de muitas gordices, e de muitas risadas.

Se o meu noivo quiser fazer também não ligo, confio muito nele. E sei que não vai acontecer nada demais (aposto que elee passariar a noite jogando vídeo game com os amigos) Smiley xd

Beijos Princess Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhaa noivinha, que legal, hehehe

Também adoro uma bagunça e dar risada, mas optei por uma diversão mais ligth... comemorar com as amigas indo para um barzinho, pra dar risada, relembrar da época de adolescencia, enfim, bebemorar e se divertir!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk, sendo de acordo entre os dois, vale a despedida em grande estilo!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou pensando em comemorar com as amigas, mas sem balada... nossa ideia é sairmos para um barzinho, pra dar risada, relembrar da época de adolescencia, enfim, bebemorar! E também sou bem tranquila em relação ao meu quase noivo, até pq confio nele e acho que ele também merece ter esse momento de descontração! Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Estela, eu também nunca fui muito de balada, nem quando adolescente, e quando conheci meu quase noivo, já não saía fazia algum tempo. Depois juntos, saímos algumas vezes em aniversários de amigos... o que gostamos mesmo é de ir em shows.

Eu também estou pensando em comemorar com as amigas, mas sem balada... nossa ideia é sairmos para um barzinho, pra dar risada, relembrar da época de adolescencia, bebemorar, mas só as meninas; já meu quase noivo tem uns dois/três amigos que ele se relaciona mais (muitos da época de solteirice dele, se afastaram depois que ele começou a namorar e parou com as farras) então é bem provavél que ele não faça nada.

Eu super confio nele e caso ele queira sair, não vejo problemas. Nossa intenção é apenas ter uma noite divertida e relaxar antes do grande dia!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda?? eu irei fazer si adoro uma bagunca kkkkk,mas irei fazer na casa da mia tia,irei chamar uma moca e un rapaz pra fazer strip tease,os homens na sala e as mulheres na varanda dos fundos kkkk vai ser muito divertido,e muita bebida kk

• Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele eu nem perguntei o que ele decidir pra mim ta bom, 1 dia só vale se ele for não teria problema mais ele não gosta o negócio dele e tomar uma cervejinha com os amigos kkk.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa noivinha, hehehehe, e teu noivo topou essa ideia? Ele também vai para uma casa de striper com os amigos dele?

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de como vai ser...

A minha despedida de solteira vai ser uma noite do pijama com as minhas amigas. Tudo vai depender de como você vai fazer. Se o meu noivo quiser fazer eu não vou ter nenhum problema com isso.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do que cada um entende por despedida de solteiro, deseja fazer e entende de traição. Acho um absurdo só de pensar nisso, rsrsrs....

Tanto no caso do homem como da mulher, sair sozinho(a) com amigos(as), se existe confiança, não vejo nada de errado, e cada um gosta de uma coisa.

Eu e meu noivo não frequentamos baladas e nao fariamos isso so pra ter uma "despedida de solteiro", eu ja me despedi das baladas ha muitos anos mesmo sem ter casado, rsrs...

Penso em fazer uma festinha sim, para comemorar com amigos, mas nao vejo muito sentido em separar homens de um lado e mulheres do outro sendo que temos uma turma bacana onde todos sao amigos e ficaria mais facil juntar todo mundo num happy hour e se divertir. Isso é o nosso estilo, cada um vai ter um Smiley winking

• Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vou fazer sim só que não será uma festa irei sair com as amigas para uma boate de striper , vamos divertir muito afinal despedida de solteiro (a) tem que ser em grande estilo Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noivinha! Acho que o importante na tal despedida, é curtir algumas horas só com as amigas, relembrando os tempos de solteira, dando risada e desestressando de toda aquela tensão do casamento!

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha eu quero uma coisa bem simples, não sou muito de balada e nem tenho muitas amigas. Queria marcar alguma coisa como ver um filme de comédia romântica, se empaturrar de doces e salgadinhos. Meu namorado também não gosta de festas então acho que vai ficar em casa mesmo. rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas