Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbie
Noiva Ativa Maio 2014 Bahia

Despedida de solteira

Barbie, dia 24 de Abril de 2014 às 15:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Minhas amighas me deram cada ideia louca .. tipo boate , contratar gogoboy coisas do genero sair encher a cara e ficar com um gato ou varios.. Na minha opiniao dapra fazer umadespedida de solteira sem precisar sacanagem se diverte sem envolver homem ou pegacao afinal eu nao passei esse tempo todo de...

Minhas amighas me deram cada ideia louca ..

tipo boate , contratar gogoboy coisas do genero sair encher a cara e ficar com um gato ou varios..

Na minha opiniao dapra fazer umadespedida de solteira sem precisar sacanagem se diverte sem envolver homem ou pegacao afinal eu nao passei esse tempo todo de namoro noivado pra dias antes do casamento trair.

Oque acham meninas é traicao ou não tanto homem como mulher fazer uma despedida com tudo incluso

Nao , sim ou claro?despedida de solteira

70 Respostas

• Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades Larissa... Meu noivo e eu só damos certo porque dividimos a mesma opinião.... A integridade gera fidelidade, e a fidelidade nos conduz a um relacionamento solidificado e duradouro....bjossss millll

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é válido gata Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm farei o de langerie, bem legal né rs

olha esse artigo https://www.casamentos.com.br/artigos/despedida-de-solteiro-juntos-ou-separados--c5468

• Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso q cada um deve fazer o q tiver vontade eu gosto muito de sair com as amigas e chutar o balde com moderação ( só um pouquinho kkkkk). Temos e que divertir!
    • Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Apoiadissima =)

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concerteza Deus está na união pura ...

eu vou fazer cha de lingerie com as amigas com brincadeiras guloseimas estilo festa do pijama bem tranquilo...

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Despedida juntos nao tinha pensado!!

e festa de pijama eu adoro e mais ou menos oque vou fazer .. vou fazer o cha de lingerie e a festa do pijama!

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk entendi relaxe

Mas eu não cai na delas não por isso mesmo porque acho um absurdo e não quero que ele faca comigo e tanto que ja avisei meu noivo que assim como elas sendo mulheres ficaram falando essas besteiras os deles concerteza iriam falar algo, deixei logo bem claro que não iria fazer nada do tipo que desreipeita se a ele nem a mim e se ele fizesse ao contrario adeus casamento hsuahsua mas to tranquila que ele nao e disso..

enfiim realmente sempre bom fica esperta com todos ate os que achamos ser nossa amiga porque não sabemos os pensamentos nem o coracao de ninguem !!

eu vou fazer isso mesmo um cha de lingerie com muit guloseima e estilo festinha de pijama estreando minha casa nova

• Responder
  • Dri e João
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Dri e João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais legal é ter essa "noite das meninas", independente de pegação ou gogoboys. Antes do casamento a gente fica numa tensão se tudo vai dar certo, será que as pessoas vão aparecer, etc etc etc. Gosto muito da ideia de chamar as amigas em casa ou sair pra dançar e dar risada, descontrair. No meu ponto de vista é só um "adeus" pra vida de solteira, e isso não quer dizer que eu precise beijar outro homem. Smiley winking
    • Responder
  • Walleska
    Noiva Curiosa Novembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Walleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso desde o começo do namoro, já disse ao meu noivo, despedida de solteiro com os dois não rola, Deus está no meio de nós e isso não é de Deus.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que eu faria uma noite das meninas, como minhas amigas e eu chamamos ( festa do pijama), sempre fizemos isso em epoca de escola ir durmir na casa de uma deles e curti, ou então faria a despedida juntos, poruqe temos o mesmo grupo de amigos .

• Responder
  • Jessica Campesato
    Super Noiva Janeiro 2015 Mato Grosso
    Jessica Campesato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É TRAIR, sem duvidas...

Já imaginou se ele faz isso com você? Ou se você faz e ele descobre?

Adeus casamento néé ! Aquele velho ditado cabe muito bem agora... NÃO FAÇA COM OS OUTROS, AQUILO QUE NÃO QUER QUE FAÇA COM VOCÊ ' Pra inciio de conversa você já devia ter cortado suas ''amigas'' de inicio, poxa que ideia foi essa.. Smiley ups Ficar com varias pessoas.. Se elas realmente gostam de você não vão dar esse tipo de conselho' Isso pode ser até armação de uma delas, nem todo mundo q se diz amiga é ' tem muita gente invejosa' e se elas fazem tudo isso e chama o seu noivo emm? e se uma foto escapa?? FLOOOOR, presta atenção em quem chama de amiga ' falar isso brincando tudo bem, mais pelo jeito você está em duvida verdadeiramente se faz ou não ! Casar com remorso não vai ser nada legal ' se quer ter um casamento abençoado mude esses pensamentos ! Se começar errado vai terminar errado, pensa no depois, se você faz isso, como vai cobrar qualquer coisa dele ? Isso vai trair os bons costumes e tudo q te foi ensinado ! boom ... da pra fazer de outro jeito, sair p jantar com as amigas, fazer uma noite do pijama com elas... sei lá, qualquer coisa, menos isso ! Desculpa se fui muito direta, mais é q me tirou do serio essas suas amigas kkkkkkkk'

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada gataa Smiley smile

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaaaa seu noivo adoraria ler esse msg, parabens pela sua forma de pensar, ganhou minha admiração, felicidades p vc

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, sim, nada melhor do q passar umas horas fofocando, passando make e se divertindo com as amigas!

Boa sorte pra vc!

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concerteza.. perguntei porque tambem sou .. voce me lembra uma menina da minha igreja o jeito rsr da congregacao crista

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva esperta mesmo rsrs eu decidir fazer o cha de langerie com pizza sorvete muitas guloseimas e estilo uma festa de pijama ...

afinal quando casar nao vai dar pra dormi na casa das amigas pra baguncar mas ..

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuu arrasou falou tudoooo gata

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou sim.. Smiley smile

Mas não só por isso, acho que mesmo as não evangélicas, acaba dando um motivo pra separação com esse tipo de festa não é?

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah entendii

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoreeeeei sua ideiaa ...

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre valido

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm acho absurdo mas ja vi amigas fazendo isso afz

minha ideia mesmo é fazer o cha de langerie e pedir pizzas sorvete colocar musica e ficar tipo uma festa de pijama

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aah gostei !!!

• Responder
  • Barbie
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs vc é evangelica desculpe perguntar?

• Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum traição não rola mesmo !!!! Eu sou a favor do passeio de limousine e ir num restaurante ou bar com as melhores amigas !!!!
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia absurda! Qual o sentido da planejar o casamento e já acabar com ele antes mesmo de começar.

Quero sair com as minhas amigas na noite anterior mas só para conversar e tomar um chocolate quente.Smiley laugh

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada que envolva outros homens! Quero por as fofocas em dias, rir com minhas amigas!

• Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que eu fui era um passeio com as amigas em uma limusine pela cidade! Foi uma hora de passeio bem divertido rindo bastante e sem sacanagem que também acho que não faz sentido algum! !
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor despedida de solteira é a própria mudança de status que me ensina a honrar e respeitar aquele que me escolheu para me dar seu nome e me amar.

Deixar para trás um passado de dores para viver a alegria de uma nova história é tudo de bom, não julgo interessante perder a oportuinidade de uma vida por uns instantes de idiotices e insanidades que ferem os princípios morais e espirituais perante a sociedade e família.

A melhor forma de se despedir da solteirice é continuar sendo uma mulher íntegra e casada.

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao terei. Nunca fui dessas coisas nem quando estva solteira.
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer, mas nd a ver com homens nem nada!
    Vamos nos reunir em uma casa com piscina, umas 6 amigas mais ou menos, tipo uma festa do pijama. No fim d tarde ficamos la e depois vamos dormir la tbm. Levar umas guloseimas, pedir pizza e tirar mtas fotos. Parece bobeira mas tenho ctz q vou guarda cmg sempre! Smiley smile

Depois colocar algumas fotos no telao no dia da festa, só pra gente rir e lembrar um pouco! Smiley smile

Mas jamais vale trair, acho mto sem graça essa idéia neh? Fla sério?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas