Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbie
Noiva Ativa Maio 2014 Bahia

Despedida de solteira

Barbie, dia 24 de Abril de 2014 às 15:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Minhas amighas me deram cada ideia louca .. tipo boate , contratar gogoboy coisas do genero sair encher a cara e ficar com um gato ou varios.. Na minha opiniao dapra fazer umadespedida de solteira sem precisar sacanagem se diverte sem envolver homem ou pegacao afinal eu nao passei esse tempo todo de...

Minhas amighas me deram cada ideia louca ..

tipo boate , contratar gogoboy coisas do genero sair encher a cara e ficar com um gato ou varios..

Na minha opiniao dapra fazer umadespedida de solteira sem precisar sacanagem se diverte sem envolver homem ou pegacao afinal eu nao passei esse tempo todo de namoro noivado pra dias antes do casamento trair.

Oque acham meninas é traicao ou não tanto homem como mulher fazer uma despedida com tudo incluso

Nao , sim ou claro?despedida de solteira

70 Respostas

• Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou a favor dessas despedidas, muito menos se envolver traição. Se no relacionamento antes mesmo de casar acabar o respeito, onde vai parar?

Sou a favor de sair só as meninas, ir num barzinho ou se ambos concordarem até em uma balada, mas nada de fazer coisas que te causarão arrependimento depois. Não faça aos outros o que não quer que façam com você!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim não rola.

Sair noma balada e beber um pouquinho ok. É uma diversão entre amigas, mas pegação e gogoboy pra mim já deixa de ser algo saudável e divertido e já vira pouca vergonha.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro no interior de são paulo

ahh mas esse bar que minha amiga foi nao tinhas dançarinos dançando para uma pessoa só, eles entravam e dançavam em cima de um palco, depois saiam e voltavam com outras fantasias de acordo com a musica, algumas meninas eram chamadas para subir no palco kkkkk ela disse que foi muito divertido

na minha formatura foi uma banda que tinha dançarinas com shorts curto e top, mas as vezes tocava musicas tipo Machomen kkk ai as mulheres saiam e entravam os homens vestidos de policia, indio, bombeiro kkkk foi bem divertido, pela descrição que minha amiga deu, acho que foi +/- assim esse bar que ela foi, sem ninguem encostar em ninguem (a nao ser as que subiam no palco kkk)

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah não gosto dessas despedidas não...

Tem que ter diversão ou separação antes mesmo de casar??

• Responder
  • Barbie
    Noiva Ativa Maio 2014 Bahia
    Barbie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fato #

a ppalavra chave e essa destracao saudavel jogar conversa fora brincar ..tem barzinhos legais mesmos , tem uns estilos partido e talSmiley sexy

Onde voce mora? porque aqui em salvador tem uns lugares que nao é legal ir nem pra se divertir porque e muito pesado, e esse lance de gogoboy eu ja penso logo no meu noivo kkk imagine uma mulher dancando seminua pra ele taaaal nada legal kkkk

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas qnd pensam em despedida ja pensam logo em sair com outra pessoa que nao seja o companheiro/companheira, eu ja nao enxergo desse jeito, uma amiga fez uma despedida que eu acho que é a mais saudavel e divertida, ela foi num bar com as amigas e ele em outro bar com os amigos, mas só para dar risada pq nenhum dos 2 bebiam rsrsrsrs

por fim, o bar que as meninas foram estava meio chato e todo mundo acabou no mesmo bar kkkkkk

uma conhecida ja foi em um bar que teve gogoboy, mas era só uns homens fortes que dançavam em cima do palco, mas nao ficavam nus, no maximo de short curto, ela disse que foi divertido, acho que o que vale é isso, sair e falar besteira com os amigos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas