Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Despedida de Solteiro

Amanda, dia 12 de Setembro de 2022 às 13:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 43
Gente, tudo bem?
Vcs fizeram ou farão despedida de solteiro? Eu e meu noivo queremos juntos, porém, os padrinhos (homens) querem separado. Eu impus q será ao menos no mesmo dia, para não ter a competição de quem chega dps de quem… inicialmente alugaríamos uma chácara, mas está tudo mto caro. Vocês acham melhor separado ou juntos?

43 Respostas

Última atividade por Ingridy, dia 14 de Setembro de 2022 às 21:39
  • Ingridy
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, isso pode ser super adaptável para cada situação. Espero que a sua seja perfeita também 🥰🥰
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será separado e no mesmo dia, a minha será com as madrinhas, no salão de festas do prédio de um dos padrinhos, com umas bebidinhas e comidas, nada demais. E o dele será no apartamento desse padrinho jogando videogame, bebendo cerveja, só para relaxarmos um pouquinho e tirar umas fotos

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos separados. Eu fiz um passeio de barco as as madrinhas e ele foi pro bar com os padrinhos, mas foi no mesmo dia,

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, td bem?
    Acredito que os noivos que devam escolher. A minha despedida foi junto e ainda ganhei lingerie das amigas (que só vi quando cheguei em casa).
    Como eu e meu noivo (agora marido rs) somos muuuuuito amigos e estamos juntos há 10 anos, nossos amigos são praticamente do mesmo ciclo, exceto um ou outro que no final tb apareceram por lá. Fizemos num bar/balada e foi muito legal. Mas acima de qqc, lembrem-se que isso não pode ser um desgaste para o casal, quem escolhe são vcs e se os outros não gostarem da ideia, basta eles fazerem diferente quando for a vez deles.Bjssss e fica calma com isso 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também farei nesse esquema de separados mas no mesmo dia (afinal ja moro com meu noivo). No nosso caso eu vou pra praia com as madrinhas fazer um passeio de lancha e aí os padrinhos virão aqui em casa fazer um churrasco pra ele, serão despedidas bem tranquilas mais pra viver o momento
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiiiim. Tudo o que é para casamento é literalmente mais caro! Alguns fornecedores dizem que é pq tem q ser “melhor” ou mais “resistente” ou com ingredientes “diferentes”… o que p mim não faz o menor sentido; se não for noiva a qualidade cai? É um absurdo!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eue meu noivo apelidamos isso de "o imposto do véu.
    Funciona assim... vamos comprar um bolo de 15cm para aniversário e ele custa 70 reais, o mesmo bolo de 15 cm se for pra casamento custa quase 200. Assim funciona pra quase tudo, se for pra casamento sobem o valor na minha reg
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente não vai fazer despedida de solteiro aqui, no máximo sairemos para tomar um drink um dia antes com o pessoal, para eles conhecerem a cidade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não somos legalmente casados, mas moramos juntos há 4 anos e já temos um filho e eu tenho um filho de outro relacionamento, sendo assim, dois meninos. A minha sogra não curte mto balada, então ela ficará com os meninos caso nós optemos por isso.. mas tá complicado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah q delicia gente ❤️. Infelizmente na minha casa não cabe mta gente! Havíamos planejado tipo assim, minha cunhada daria até os músicos. Mas infelizmente os valores estão exorbitantes.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Noivinha. Sua ideia é genial, de vdd. Infelizmente um sítio fica um pouco fora p nós, pq está tudo mto caro e o casamento já está bem caro. Por mais q eu esteja bem adiantada, é uma grana q fará falta sabe? Mas amei sua ideia.. q sua despedida seja perfeita ❤️
    • Responder
  • Mariza
    Noiva Ativa outubro 2024 Santa Catarina
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não conversamos sobre, mais bem provável que não iremos fazer já somos casados no civil e temos dois filhos então não tem como sair para despedida
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, fiz meu chá de lingerie e o chá bar do meu noivo no mesmo dia e local. Alugamos um salão no condomínio que minha cunhada mora e os homens ficaram na parte externa e as mulheres na parte interna. Foi ótimo! Nos divertimos muito! 😍
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda!!


    O que tentaremos fazer é: ser no mesmo dia para que ambos possam curtir os seus momentos de "liberdade" e sair para curtir a princípio só as mulheres e só os homens.
    E depois juntaremos todos em um sítio para finalização do dia, acho que ficará legal assim 😊
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no RJ temos bastante opções. Sobre ser grossa e deselegante, eu te entendo... tem padrinhos que não conseguem respeitar a nossa vontade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Absolutamente nada kkkk respirou em um local q faz casamento, o ar custa 1000,00 hahahahaha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um absurdo, de vdd… se aproveitam dos sonhos na cara dura
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada barato para quem uer casar hahaha
    • Responder
  • Tairles
    Noiva Curiosa Abril 2023 Ceará
    Tairles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o cartório tá um absurdo. É difícil a vida da pessoa que quer casar kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente. E no final podem até se encontrar, e curtirem juntos. Eu e meu noivo somos super adeptos. O problema tem sido os padrinhos mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu sou adepta tbm do mesmo local mas ambientes distintos, mas em Sp não tem mta opção, aí ficamos com a ideia de fazer em locais separados, porém próximos para que possamos nos encontrar. Meu noivo super topou, o problema tem sido os padrinhos. Eu não quero ser grossa ou deselegante sabe?!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, eu e meu noivo moramos juntos há 4 anos e temos um filho já de 3 anos kkkk na vdd só não somos casados perante a “lei” e mais ou menos ainda né kkkk
    A despedida os padrinhos que fazem mais questão, pq eu e meu noivo não somos da mesma vibe que eles, não bebemos quase nunca, nem socialmente… estamos mais p dois idosos que gostam de sair p jantar e conversar no quintal hahahhahah
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah mulher, que delícia, passou a organização e nem deu tempo de ficar doida hahhahahha.
    Então, os padrinhos querem fazer a despedida e tals, mas eu e meu noivo estamos sentindo que não é pensando em nós, e sim em um tempo livre p ficarem loucos e o essencial p eles, longe das esposas, o que p mim e meu noivo não é algo agradável pq não somos assim. Eu falei pro noivo, se fizermos em balada, ser uma próxima a outra, e nos encontrarmos um momento para curtirmos juntos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca que ideia sensacional. Eu e o noivo de fato não somos adeptos as “tradicionais” eu nem curto aquelas coisas de “pipi” sabe?! Eu acho meio desnecessário e é uma exagerada mto grande, fora o exagero na sexualização que eu acho extremamente desnecessário. Amei a sua ideia ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu já vi despedida causar separação pós casamento, pq a noiva descobriu que o noivo fez besteira das grandes na despedida sabe?! Por mim e pelo meu noivo faríamos uma só, mas os padrinhos enchem o saco dele.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca, que ideia legal. Eu até tentei propor, porém, o pessoal tá deixando literalmente p nós bancarmos tudo, tipo, o casamento está bem caro… então na “baladinha” cada um paga o seu kkkk inclusive as vezes sai bem mais caro se talvez fosse ajudar com a bebida por exemplo. Maaaas…
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não curto mto chá de lingerie, por isso pensei na despedida em algum lugar. Mas a ideia de ser no mesmo dia é p não dar problema por conta de uns padrinhos sem noção sabe?!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, eu penso em no final nos encontrarmos e ficar tudo legal sabe?! Pq não é pelo meu noivo não, infelizmente é por causa dos outros q eu tô pensando… nem todo mundo tem maturidade 🙄.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh aí complica mesmo hehehe.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está mesmo, tudo está um absurdo, e quando é dito a palavra casamento então, tudo triplica. Eu já fiz chá de cozinha há 3 anos, pq já moramos juntos…
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no meu caso não é falta de confiança entre eu e meu noivo. O problema são alguns padrinhos, que as madrinhas estão meio surtando
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nós fizemos separados , cada um foi em uma baladinha mas eu também quis que fosse no mesmo dia exatamente pelo mesmo motivo que o seu , pra nós foi ótimo cada um aproveitou muito na sua despedida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas