Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Despedida de Solteiro

Amanda, dia 12 de Setembro de 2022 às 13:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Gente, tudo bem? Vcs fizeram ou farão despedida de solteiro? Eu e meu noivo queremos juntos, porém, os padrinhos (homens) querem separado. Eu impus q será ao menos no mesmo dia, para não ter a competição de quem chega dps de quem… inicialmente alugaríamos uma chácara, mas está tudo mto caro. Vocês...
Gente, tudo bem?
Vcs fizeram ou farão despedida de solteiro? Eu e meu noivo queremos juntos, porém, os padrinhos (homens) querem separado. Eu impus q será ao menos no mesmo dia, para não ter a competição de quem chega dps de quem… inicialmente alugaríamos uma chácara, mas está tudo mto caro. Vocês acham melhor separado ou juntos?

43 Respostas

• Pâmela
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui provavelmente não faremos, como nosso casamento vai ser algo mais íntimo e nossos padrinhos não são mais tão jovens hehehe.

Farei apenas o chá de casa nova, pois nosso apto ficará pronto um pouco depois do nosso casamento.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu recém estou começando a planejar, mas a ideia é fazer separados. Não me importo de não ser no mesmo dia: liberdade e confiança Smiley smile

• Responder
  • Tairles
    Noiva Curiosa Abril 2023 Ceará
    Tairles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer, tá tudo muito caro e prefiro deixar pra fazer somente o chá de casa nova.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui irei realizar minha despedida junto com o chá de lingerie e como será só as mulheres, meu noivo não sabe se irá realizar ou não.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, aqui conversamos a respeito e não gostamos da ideia de separação e nem despedida de solteiro, entendemos como se fosse algo que vai fazer falta, e na verdade não vai. Então pensamos em fazer um chá bar com todos nossos amigos. Não somos adeptos a baladas e etc, então não seria legal também rs

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, ainda não iniciamos este planejamento, mas é muito provável que sejam festas separadas (tradicional no grupo de amigos aqui onde um é padrinho do outro). Mas acho que tem que ser algo de comum acordo entre o casal, os dois ficam de boa com o tipo de festa e entretenimento envolvido, seja juntos ou separados. Porque, olha já vi despedida de solteiro onde os padrinhos passaram do limite levando a quase cancelamento do casamento, um stress só 🤯
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, tudo bem?

Por aqui faremos separado, mas a decisão dos locais está sendo tomada juntos, eu e meu noivo, da minha parte será uma noite de garotas, na minha casa ou da minha sogra, será apenas mulheres e seria mais um chá lingerie em si, para o meu noivo pensamos em um society com um after, mas não queremos essas famigeradas e loucas despedidas kk.

Vale lembrar que a decisão deve partir de vocês, os noivos, deve ser feito o que querem e como querem, nunca deixando ultrapassarem os limites e decisões de vocês.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda. Por aqui não tivemos despedida de solteiro pq simplesmente o dia chegou e a gente nem teve tempo kkkkkkkk Mas se fossemos fazer, seria algum role no mesmo lugar mas ficando em ambientes separados. E quem deve decidir isso são os noivos, não os padrinhos.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Acho que isso é muito pessoal. Eu e meu marido não tivemos despedida de solteiro/a. Particularmente, a gente não via muito sentido no nosso contexto. Por mais que namorado não seja status civil, a gente já não se considerava solteiro há mais de 10 anos kkkkkkk ou seja, despedida de solteiro não faria sentido, ainda mais mora do junto há três. Na véspera do casamento, enquanto eu fui no spa, ele saiu pra tomar uma cerveja com três amigos, pra comemorar. Mas foi isso. Em geral, eu também não curto muito a vibe das despedidas, então, mesmo morando separados provavelmente não faríamos. Agora, acredito que vocês têm que fazer o que os deixa mais confortáveis, não indo pela pressão dos outros. Esse momento é de vocês e vocês têm que estar felizes e à vontade
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou no mesmo dilema. Seu casamento será 1 dia antes do meu... Smiley heart .

Então, um dos padrinhos tinha dado a ideia de todos irmos para uma boate... mas ficaríamos em ambientes diferentes e depois reunir todo mundo. Masss o tio do meu noivo que é padrinho, está planejando alguma coisa... então irei falar com meu noivo para pelo menos fazermos no mesmo dia.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faremos separados, mas também no mesmo dia, quem optou por ser dessa forma foi até meu noivo... disse que a ideia de um saber que o outro também está curtindo aquele dia é melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas