Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado

Despedida de solteiro...

Juliana, dia 14 de Junho de 2023 às 15:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa tarde noivinhas, tudo bem?
Qual a opinião de vocês sobre despedida de solteiro? Eu e meu noivo estamos pensando em fazer, mas confesso que a fama das despedidas me incomoda um pouco, pensei em fazer junto com ele, mas não sei... Ele acha bacana ter um momento com os amigos e eu com as minhas amigas, até concordo que o tipo de conversa é diferente, o que vocês acham?

17 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Junho de 2023 às 11:23
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro despedidas de solteiros! Ja fui pra duas e funcionaram assim, primeiro fizemos um esquenta com todos juntos, homens e mulheres, e depois saímos cada grupo pra um lugar diferente. Foi bem legal, eu penso em fazer a minha desse mesmo estilo também!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer uma despedida + chá de langerie no mesmo dia, e meu noivo fazer algo com os padrinhos como um churrasco algo assim
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho legal mais por aqui não vamos fazer mais eu ganhei o chá de lingerie e o chá arraia estamos planejando para fazer que acho bem legal e no chá arraia ele vai poder participar

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal, mas aqui não teremos pois já somos casados no civil. Se fossemos fazer seguiriamos a dica de estruturar como fazer juntos, mas executar separados.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal se vcs gostem, por aqui nao fizemos uma despedida como de costume, apenas saimos pra comer com uns amigos (cada um com os seus amigos), conversamos, bebemos e foi isso... eu nao vejo necessidade de fazer festa de despedida de solteiro, mas nao pq eu nao gosto do tipo de festa, mas pq eu sou bem caseira e ele tbm, entao eu nao vejo necessidade de fazer kkkk mas isso eh uma particularidade minha mesmo hahaha

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não vamos fazer mas tive um chá lingerie e ele churrasco no msm dia e foi incrível ❤️


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-lingerie-surpresa--t712991
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana, se fizermos vai ser algo será tranquilo como uma saída com minhas amigas e ele ir com os amigos em um barzinho ou fazer um churrasco
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super a favor! Por aqui vamos viajar no mesmo final de semana, eu com minhas amigas e ele com os amigos dele.
    Somos muito bem resolvidos então não temos problema nenhum em relação à festas, brincadeiras, etc sem estarmos juntos, inclusive já participei de muitas despedidas de solteira com minhas amigas e ele com os amigos dele.
    Vejam o que fica legal para vocês. As vezes vocês não curtem sair para a balada mas podem fazer um jantar com os amigos para se reunirem, beber e fazer algumas brincadeiras.Eu acho esse momento super importante, principalmente para tirar um pouco do foco da organização do casamento.Ah! Por aqui nossos amigos estão organizando TU-DO. Só demos a data! Vai ser uma surpresa incrível!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que você pode considerar um programa legal com as madrinhas, ou as mulheres mais próximas à você, que você gosta de compartilhar os detalhes do casamento, pode ser um barzinho, um café da tarde, um dia no spa, as noivinhas aqui me inspiraram kkkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se vamos fazer, é mais por não ter muitas amigas, dá impressão que ficou vazio
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal noivinha, porém tudo dentro dos limites e tudo informado e combinado… por aqui na minha despedida de solteira vamos em um spa eu e minhas melhores amigas e o meu noivo vai organizar um futebol com os amigos dele
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei a ideia do chá de lingerie, acho que farei o mesmo, obrigada ♥

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não vejo problemas, acho que vou me inspirar nas ideias de algumas noivinhas aqui e fazer um chá de lingerie com as minhas amigas e ele provavelmente vai tomar uma com os padrinhos.

    10 anos já ta mais do que despedido kkkkkkk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo é super tranquilo, cogitou ir a um barzinho com os amigos dele, nós temos muita confiança um no outro, mas eu fiquei com essas dúvidas de noiva de primeira viagem kkk queria saber experiências e ideias que a gente pode aproveitar

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana. Acho que não depende da fama das despedidas, depende do q seu noivo e os amigos pretendem. Se eles forem pra um barzinho ou algo do tipo q ele goste de fazer com os amigos, não vejo problema.

    Por aqui não fizemos pq não vi necessidade de uma despedida de solteiro pra quem ja namorava a 10 anos kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal, por aqui vamos fazer, mas tudo tem limites, vamos fazer com nossos amigos o que gostamos de fazer, meu noivo irá marcar um futebol e churrasco e eu vou marcar com minhas madrinhas o chá de lingerie a tarde e a noite vamos para um barzinho.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal. C certeza vou a um barzinho c minhas amigas. Meu noivo n é mto de barzinho, deve fazer uma noite de games c os amigos, mas se ele quiser ir a um bar também eu n acharia ruim. Se a gente vai casar tem que no mínimo confiar né.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas