Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana Santos
Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais

Destacadas.

Poliana Santos, dia 26 de outubro de 2014 às 23:37 Publicado em Fórum Suporte 0 102
Oi gente, primeiramente quero dizer que estava com saudade da comunidade, não estava entrando por causa dos estudos e de um tema que irei falar agora.
Acredito que a maioria de vocês sabe o que é a "destacada", para quem não sabe " destacada " é a noivinha que mais participa das atividades da comunidade, e quem participa mais vira "destacada". Isso é muito bom, porém as pessoas não sabe utilizar isso bem, não estou generalizando pois tem muitas destacadas que não faz isso, mas estou falando daquelas que fazer de tudo para ser destacada! Estamos aqui acredito eu para compartilhar informaçoes, pedir conselhos, e outras coisas relacionado a casamento e essas "destacadas" que quero dizer são aquelas que comentam TUDO, nem lê e comenta, as vezes comenta nada só coloca um emotico ou responde algo que não tem nada haver, as vezes você pergunta algo do seu estado e ela comenta "não sou do seu estado" gente pra que isso? Se não tem o que comentar não comenta, não quero ser grossa mas tem gente fazendo de TUDO para ser destacada, fazendo comentarios inúteis, isso é ruim para quem fica doida esperando alguém responder o debate e quando vê que recebeu uma mensagem é coisa boba. Isso vai desvalorizar a comunidade, daqui a pouco vai esta todo mundo querendo ser a mais destacada do que a outra! Acho que destacada é aquela que é por MERITO como tem muitas aqui que são, não vamos perder as coisas boas que tem aqui, não vamos deixar isso virar uma desputa, estamos aqui para comentar de coração e algo que posso ajudar uma a outra.

102 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 31 de Agosto de 2015 às 10:43
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com você, é muito ruim quando percebe que a pessoa nem sequer leu o post e responde algo "nada a ver". Pra ser bem sincera, acho esse negocio de ficar correndo atras de "destaque" uma grande bobagem....pois não ganhamos nada com isso....o que realmente importa é ajudar umas as outras...pois sabemos o quão complicado é o caminho pro tão esperado dia....noites de angustias, dias de felicidades, duvidas (muitas vezes não temos amigas para aconselhar). Acho que aqui na comunidade temos que ser o mais verdadeiros possivel....só assim continuara sendo algo confiavel.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu nem sabia que tinha que comentar pra ir ganhando pontos. huahuahuahuhuahua. Minha estadia aqui é relativamente nova e eu realmente não me importo com isso. As destacadas que eu geralmente vejo nos debates, estão aqui há muito tempo e participam realmente da comunidade, uma casada deu altas dicas úteis para nós! Sei lá, isso existe mesmo gente? rsrsrs essas noivinhas....

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim claro temos muitas coisas p ver, organizar sem perder tempo com o que n importa
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos mulheres adultas, temos que nos preocupar com o que importa!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ainda existem pessoas que pensam como nos
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de comentar sobre isso. Estava até com receio de ser a única com opinião contrária.
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente! Me desculpem mas acho que isso nem deveria entrar em discussão. Eu não sou uma noiva destacada e acabei de descobrir o que isso significa. Já comentei "Parabéns" e "Felicidades" em algumas publicações e não fazia idéia que isso era algo negativo. Se a pessoa quer se "destacar" e.tem tempo pra isso vamos deixar pra lá.
    Ruim mesmo é quem briga com as outras pessoas ou manda indiretas. Desculpem meninas, eu amo essa comunidade e amo as publicações de vocês mas devemos voltar nossa atenção para o que importa: Nossos Casamentos!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc, essa é uma comunidade em que devemos ajudar umas as outras e não detonar ou criticar as opiniões ou o jeito de pensar da pessoa
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo com vc...outro dia passei em um debate que a noivinha colocou dois convites e pedi a opinião, de qual era mais bonito... aí a pessoa respondeu assim:"LINDOS"
    Como assim gente, eu tbm achei um absurdo..pelo jeito ela nem leu o debate... Smiley atonished
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha
    Venenosas ehe ehe ehe, Nos somos Venenosas eehe ehe Smiley laugh
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley tongue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHA Acho que pensei na mesma pessoa também! Olha o veneno! kkkkkkk

    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o debate kkkkkkkk vc não sabe o quanto me irrita.. a resposta : Não posso te ajudar, Não sou do seu EStado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde não posso ajudar nem falo nada, sei que somos em muitas aqui e logo vai aparecer alguém q a ajude.

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a mais lezada kkkk pq nunca me toquei desses comentários.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahajahahahaha Verdade!
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas falando da mesma destacada kkkkkkkkk, pois é a carapuça serviu sim pq ela nem comentou senão ia comentar: poxa noivinha que chato . kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha Gente sera que é a mesma pessoa que eu to pensando tbm? Se ela nao fosse destacada Iria comentar: Eu não sou destacada! So pra ganhar os pontos, Me da raiva de ver na maioria dos debates ela falando as mesmas coisas, Não sou de sua cidade, Não posso ajudar, Parabéns, Felicidadeeeess (Axo q ela nem lê com calma nem nada vai logo comentando... Ain me da Odioooo!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fizeram esses tipos de comentarios varias vezes em alguns debates meus, Falaram coisas desnecesarias, Já vi Um destacada Atacando uma pessoa em 1 debate eu fiquei super indignada de ver uma destacada Falando um monte pra pessoa, Julgando, Magoando uma pessoa e uma pessoa Novata mostrei pro meu marido o comentario dessa pessoa e ele ficou indignado tbm e disse que oq ela tava fazendo em uma posição sendo grossa e mal educada?! Tem gente que é destaca q eu nem conheço pois nunca comentou nenhum dos meus debates, Agora tem Noivas que me ajudaram bastante logo quando eu cheguei Aqui a primeira Foi a Carina do Rj, A Aline, a Fran, Queila, eu entrei no site procurando fornecedores e estou aqui até hoje Mas vejo cada comentario absurdo aqui que Eu nem gosto de ler até o final pois me da Odioooo! Mas tem Umas meninas que eu Adorooo, Amo, Que são umas fofas, Uns amores, espero um dia poder conhecer pessoalmente essas Meninas que são Nota 1 Milhão! Smiley winking
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uma excessão, como vc disse: nao podemos generalizar! Infelizmente isso realmente é chato, e eu ja vi debates com respostas assim. Mas vamos aproveitar aquelas que participam de coração, que são a grande maioria! Eu ja fui noiva destacada e por estar na correria do casamento, preferi ser oq eu era antes, pois se assume um "compromisso maior" aqui na comunidade, talvez esse seja o motivo das noivas querem participar de todos os debates, elas querem auxiliar nós e as noivas novatas que estão chegando. Mas realmente, esses comentários "nada a vê" estão poluindo os debates que são criados. Acho que devemos responder com sinceridade, visando ajudar a noiva com dúvida (exemplo) que ela tiver! Smiley shame
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc noivinha... Também entrei procurando fornecedores, depois vi que dava pra organizar o casamento com ajuda do site e só depois que descobrir a comunidade... Demorei meses pra isso... kkk As vezes postamos algumas ideias e sempre bom ver que as outras noivinhas também gostaram...Amo ver comentários nos meus debates... A noivinha Fran, que é destacada, sempre me ajuda de alguma forma, e a Sara então? Faz uns comentários muito interessantes....E tem mais várias outras noivinhas....

    Concordo com a Maria Julia, quem está aqui a muito tempo, deve ser um saco ver debates repetidos... Mas para as novas noivinhas é muito bom poder compartilhar as ideias delas....Mesmo que outras já tenho postado sobre isso... Pra as antigas o assunto é velho, mas para as novatas e uma novidade!!!

    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou entrar em detalhes sobre esse assunto mais porque o que eu queria falar eu falei e as meninas também! E falei o que MUITAS queria falar, se eu falasse algo que só eu acho errado e todo mundo certo eu talvez olharia esta questão para ver se estou errada, mas não a maioria concordou comigo aqui. E hora nenhum ninguém criticou alguém aqui, apenas pedi para parar com isso e evitar conflitos, enfim, pra mim esse assunto morreu.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!! Li todos os comentários e gostaria de deixar minha opinião. Deixando claro que eh apenas uma opinião, assim como de todas aqui. A OPINIAO de algumas eh q a(s) pessoas deixam comentários desse tipo pra ganhar pontos.. Ja pensaram q não eh esse o intuito? Já pensou q a pessoa queria ser agradavel, simpatica? Tipo... Pra q ficar julgando desse jeito?? Deixa a pessoa!!! Ta te prejudicando de alguma forma? Agora não vejo motivo de continuar esse debate pra ficar detonando alguem, isso ja eh maldade.
    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha primeiramente seja bem vinda!! eu respondi seu comentario mas pelo pc não enviou ai vim pro cel me desculpe a demora rss!! Bom destacada é aquelas que mais participa a ajuda a gente na comunidade e isso vai ganhando pontos ate ser uma destacada e aparece no canto o perfil delas!! Eu acho muito bom porque elas ajuda a gente por esta aqui mais tempo e tudo mais porém tem umas meninas que querer ser destacada só para ser popular ai elas entra no seu debate e comenta qualquer coisa só para ganhar ponto. Poxa!!! daqui uns tempos se deixa essas menorias fazer isso a tendência é aumentar e virar uma desputa!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa noivinha, estou chegando hoje e não sei o motivo desta discussão/esclarecimento. O que são as noivas destacadas e o que elas fazem?!! Pelo jeito que comentou e os comentários que vi aqui embaixo, não estão fazendo a sua parte. O que acontece?!!

    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acontece Maria Julia é que eu falei o que a grande maioria queria falar e não teve a coragem, tanto que todos que comentou aqui concordou comigo, conheço noivinhas que estava saindo do site por causa disso e isso tava desvalorizando o verdadeiro sentido de estarmos aqui, e outra eu não decoro nomes de todas que esta aqui para citar uma por uma, quem se doeu foi porque a carapuça serviu, e o meu debate não foi para acusar alguém mas tb para alertar aquelas que pensam em fazer isso para ser uma destacada. E protesto não tem comparação com esse debate pois esse debate é um alerta para não ficar desvalorizado e os protestos foram feitos porque ja estava. O povo esperou o pior acontecer para protestar e eu não quis espera, eu quis alertar antes que acontecesse.
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Concordo com vc, não vejo sentido de uma pessoa abrir um debate e escrever "Oi não sou da sua cidade", é melhor ficar calada mesmo! Eu sou destacada a muito tempo e nunca almejei isso, porém sempre fui bem sincera, só respondo aqueles debates que sei que meu comentário vai ajudar de alguma forma, se eu abro e vejo alguma coisa que eu achei feio na minha concepção, não acho válido dizer que é feio, é melhor ficar calada tb, muitas vezes digo o que eu mudaria, mas quando não gosto mesmo, nem respondo! Sei que muitas noivas assim como eu chegam aqui meio desnorteadas e estão a procura de uma direção, então temos que falar coisas que acrescentem! Essa guerra por pontos de algumas não leva a nada, até pq da Novata as Destacadas estamos aqui todas com o mesmo objetivo, somos todas exatamente iguais, cada uma com sua essência!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah falou tuuudo noivinha! As vezes recebo respostas idiotas, até me estresso!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu não sou destacada e meu objetivo não é ser!!

    Eu passo várias horas do meu dia aqui e sim respondo muuuuitos debates, se o assunto me interessa eu leio e respondo, e acredite leio bem mais do que respondo...

    Inclusive os que não são do meu estado...

    Isso porque quando resolvi participar aqui foi pra ter várias idéias pro meu dia C e poder fazer o melhor sem gastar muito pra isso..

    Muitas vezes algumas duvidas de noivas de outro estado também são minhas duvidas..

    E não é porque você não mora no lugar que você não pode pesquisar e ajudar alguém de lá, certo?

    É muito relativo como você disse... E não fique se importando com isso...

    Pessoas desinteressadas ou interesseiras sempre acabam se dando mal por si mesmas...

    Não vamos perder tempo com o que não vale a pena!! né???

    Esse tipo de diz que me diz na minha opinião é que torna o site sem graça...

    Se você perceber que a pessoa só esta comentando pelos pontos, não a responda Smiley winking

    Cada um faz o que acha melhor...

    O importante é ser feliz...

    Felicidades... Beijos...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poli eu concordo com vc e isso tb quando o comentario ainda é mal criado...rsrsrs continuo com oque diz minha mamys se vc não tem nada de bom pra falar...Então não diga nada!!!.....Já vi varias vezes estes comentarios de sou daqui e dali e não posso ajudar mas pasciencia né....É exatamente por isso que me limitei muito nas questóes dos debates pra não acabar respondendo essas noivas malevulas kkkkk...bjks flor dica bem!

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Poliana. Talvez eu tenha entendido um pouco do que você tentou dizer.

    Como pode ver não sou "destacada". Talvez nem seja nunca porque não disponho de maior tempo para ler as postagens como gostaria. Criei pouquíssimos debates e gosto mais de ler a opinião das noivas, respondo a muitos, de preferência os que dependem da opinião pessoal. Penso que a utilidade do site seja realmente essa: debater diferentes assuntos, encontrar fornecedores bons e respostas de forma mais rápida. Isso tudo contando com a participação de pessoas que vivem ou viveram experiência parecida.

    Quanto às respostas como "Oie, sou de tal lugar e não posso ajudar"... devo dizer que elas nos frustam sim. Pessoas como eu, que fazem questão de ler as respostas e valorizá-las, tem vontade de mandar um recado feio sim.

    Mas faz o quê, né. É uma minoria! Pessoas podem estar aqui por motivos diferentes. Não dá pra esperar que todas sejam "Queilas e Saras" (ótimas ajudadoras). Vamos ignorar aquelas que apenas buscam estrelinhas e aproveitar o melhor do site.

    Vixe! Me empolguei também neste debate, rs Smiley winking

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem dito!! Até hj só abri um debate, mas fica ansiosa esperando as respostas. E gosto de ler as respostas nos outros debates também. Por outro lado, tem destacadas que são nota 1000!! Ajudam muito.

    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é de São Paulo kkk deve ser a mesma !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas