Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana Santos
Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
Poliana Santos, dia 26 de outubro de 2014 às 23:37

Publicado em Fórum Suporte 102

Oi gente, primeiramente quero dizer que estava com saudade da comunidade, não estava entrando por causa dos estudos e de um tema que irei falar agora. Acredito que a maioria de vocês sabe o que é a "destacada", para quem não sabe " destacada " é a noivinha que mais participa das atividades da...
Oi gente, primeiramente quero dizer que estava com saudade da comunidade, não estava entrando por causa dos estudos e de um tema que irei falar agora.
Acredito que a maioria de vocês sabe o que é a "destacada", para quem não sabe " destacada " é a noivinha que mais participa das atividades da comunidade, e quem participa mais vira "destacada". Isso é muito bom, porém as pessoas não sabe utilizar isso bem, não estou generalizando pois tem muitas destacadas que não faz isso, mas estou falando daquelas que fazer de tudo para ser destacada! Estamos aqui acredito eu para compartilhar informaçoes, pedir conselhos, e outras coisas relacionado a casamento e essas "destacadas" que quero dizer são aquelas que comentam TUDO, nem lê e comenta, as vezes comenta nada só coloca um emotico ou responde algo que não tem nada haver, as vezes você pergunta algo do seu estado e ela comenta "não sou do seu estado" gente pra que isso? Se não tem o que comentar não comenta, não quero ser grossa mas tem gente fazendo de TUDO para ser destacada, fazendo comentarios inúteis, isso é ruim para quem fica doida esperando alguém responder o debate e quando vê que recebeu uma mensagem é coisa boba. Isso vai desvalorizar a comunidade, daqui a pouco vai esta todo mundo querendo ser a mais destacada do que a outra! Acho que destacada é aquela que é por MERITO como tem muitas aqui que são, não vamos perder as coisas boas que tem aqui, não vamos deixar isso virar uma desputa, estamos aqui para comentar de coração e algo que posso ajudar uma a outra.

102 Respostas

• Lillian
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk. A que eu estou falando é de Sao Paulo.
    Será que é a msm?????
    • Responder
  • Poliana Santos
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei o titulo "destacada" por que esse é o assunto, as veses a pessoa clicou aqui achando que eu ia da dica de como ser uma e viu meu texto. Comecei o tema como "destacadas" mas no meu texto eu falo "não estou generalizando" porque eu sei que a maioria das destacadas não faz isso mas tem umas que esta fazendo e percebi que não estava encomodando só a mim, ja cansei de ver as meninas comentando a mesma coisa que comentou no debate de uma menina!! E estou pedindo para não deixar isso virar uma desputa, tanto uma menina que faz isso descaradamente nem apareceu nesse debate, sera porque? Sendo que em todos ela está. Gosto muito do casamentos.com para mim é o melhor e sei que todas nós temos muito a compartilhar uma com a outra.
    • Responder
  • Poliana Santos
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que estamos pensando na mesma pessoa viu... a menina nem apareceu aqui, pq se ela aparecesse e desse uma de vitima eu ia falar com ela!!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Juliene!! Faça com muito amor!

• Responder
  • Lillian
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente com voce. Conheço uma dessas aí q vc esta falando. Por incrível que pareça, ela nem comentou o seu debate. A carapuça deve ter servido pra ela.
    Eu me seguro bastante pra nao falar nada pra essa noiva pq o dia q eu falar nao vai ser nada legal!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com vc!!

• Responder
  • Poliana Santos
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, igual eu citei em um dos comentários, você me ajuda nas dicas, sempre responde meus debates aqui, eu vejo que você também ajuda muitas noivinhas, não só você mas outras meninas fazem isso também! E você ja é casada, e continua aqui creio eu que por amor. Ser uma destacada tem que ser por merito e as pessoas enchergar as destacadas não como uma disputa de "quem é mais famosa aqui" mas sim de que TODAS que estão ali como destacada foi por merito e porque ajuda todas nós.

• Responder
  • Poliana Santos
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com umas coisas que vc disse! Mas acho que você me entendeu errado, hora nenhuma eu falei que as destacadas estão desvalorizando o site tanto que eu falei " Não são todas" eu disse que se isso virar uma disputa vai desvalorizar o sentido de ser uma "destacada", pois quem é destacada como por exemplo a Queila ( citei ela porque ela é a destacada que ta me ajudando quando abro um debate, mas tem outras também ) ela ja é casada e esta aqui ajudando nós, olha só que pessoa maravilhosa!! Pessoas como ela que merece ser "destaca" são aquelas que não comenta por comentar e sim por amor e foi isso que eu pedi, para não fazer disso uma disputa.

• Responder
  • Poliana Santos
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tenho maior respeito por todas vocês ainda mais por aquelas que ja casaram e não abandonou aqui, vocês sim merecem ser as destacadas!! Mas tem outras que acha que é um concurso, e não é, e a gente vê quando a pessoa ta comentando por comentar ... as vezes a pessoa repete o que falou no debate em varios outros debates, acho isso ruim!! E essas que faz isso não pode deixa pq se não vai acabar com o verdadeiro sentido de ser "destacada".

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo!!

O objetivo aqui é compartilhar experiencias e ajudar as outras noivinhas..

Mas tem algumas que forçam a barra kkk

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ro que legal, ficamos todas agradecida ajuda sempre é bem vinda e ser destacada não muda em nada no fato de precisarmos da ajuda de todas, como de ajudar quem a gente conseguir também.

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poli concordo em partes com você e com muitas noivinhas e casadinha desse site... de principil entrei aqui procurando fonecedores e achei a comu, ameii!!!! achei tudo que precisava - até mesmo em um simples, "esta lindo" "me desculpe por não ajuda-la, não moro ai" pra mim simples palavras domenstraram respeito e consideração pelo meu tempo e pelo tempo da noivinha que comentou... Não sou de postar simples comentários (a não ser que o debate peça algo simples como: foto 1, 2 e 5... exemplo...) procuro responder como gostaria que respondessem pra mim, as vezes até me controlo pra não escrever demais...

Como foi dito antes não recebemos R$ (dimdim, money, grana... rsrrs) para estar aqui, como a Fernanda, a Queila, Caroline, a Sâmara, a Patricia, a Sara, a Fran, entre outras Destacadas, ja somos casadas e continuamos aqui no site, por amor, como a Queila disse, tambem digo, meu casamento foi lindo, maravilhosooo... mas eu precisei e recebi muita ajuda aqui no site, de todas usuárias, Destacada ou não...

Li muitas usuárias dizendo sobre obrigação de manter a ordem, gente a Renata ama esse site e ama todas nós, vejo em cada debate dela e no cuidado que ela tem em agir e responder alguns debate (se fosse eu em meus momentos de loucura, só Deus na causa kkkkkkk), esse é o trabalho dela, nós estamos aqui porque queremos, se não quisessemos mais poderiamos sair (não estou dizendo pra ninguem sair daqui ok, não leiam com maus olhos meu comentário...) só digo que se estamos aqui é porque gostamos (não trabalhamos para o Casamento.com, apesar de que todas gostariam e muito que eu sei rsrsrsrsrsrs) coisas nos chateam como tbm coisas nos alegram. A Maria Julia citou debates repetido ou abusrdos, isso tbm me chatea, mas penso que a noivinha acabou de entrar no site, que esta toda empolgada e mesmo nos chateando damos nosso melhor para ajudar a todas. Mas a Maria Julia esta certa, cansaaaa!!!!!

Eu gosto de ver uma noivinha me perguntar o que foi aquilo que fiz no meu casamento?, o que é Surpresa Dourada?, como fiz meu painel de Photo Booth?, posso copiar tal coisa?, se inspirando no meu voto de casamento e ainda mais acompanhando a Palavra do Dia (S2).. Quero que todas saibam: "Contei com a ajudar de todas, então todas podem contar com a minha ajuda" ... (rsrsrs escrevi bastante né... desculpem..) bJuss!!! e bora curtir as idéias que temos dispostas aqui minha gente linda!!!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta, em qualquer lugar isso vai acontecer...sempre tem gente que se interessa mais, que se esforça mais e tal.

Percebi que incomodei muito com o que eu falei, então queria pedir desculpas! Não tô apontando o dedo pra ninguém ( na verdade tô sim, pra noiva que vi fazendo isso, e só pra ela!!) Então, de coração, desculpa gente! Não fiquem chateadas comigo!
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, tem algumas noivas (destacadas ou não) que nunca aparecem, ou só aparecem pra ganhar pontos. Como se esses pontos valessem barras de ouro, não entendo.

E se isso não for revisto agora vai ficar cada vez pior.

Talvez se os pontos fossem retirados e as destacadas escolhidas por uma votação aberta entre todas as noivinhas isso ficaria melhor. Assim seria destacada somente quem realmente ajuda.

Mas infelizmente não é pra isso que as coisas estão encaminhando.

• Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu acho que vcs não estão me entendendo! Longe de mim apontar o dedo pra alguém!! Só estou dizendo que vcs tem mais visibilidade e acabam sendo "exemplo" por aqui, por isso essa noiva que quis comprar o vestido usado me incomodou. Citei um caso, que vi uma vez, com uma noiva destacada. Não estou dizendo (não mesmo!) que todas vcs tem o dever de serem perfeitas, tô dizendo que acho chato que uma noiva destacada tenha feito uma coisa proibida na comunidade, só isso!

Mas enfim, peço desculpas se ofendi vcs, de coração!
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois então, a pessoa estava pedindo fotos do vestido que uma casada estava oferecendo ( com aquele clássico anúncio: vendo vestidode noiva usado só uma vez...). Era um debate antigo, do começo do ano, eu acho, vou procurar e falar com a administradora.

Assim, queria deixar claro que eu admiro MUITO o que vcs, noivas destacadas, fazem por essa comunidade sem esperar nada em troca. O que eu quis dizer é que, querendo ou não, vcs estão mais visíveis e quando essa noiva destacada comentou no anúncio, acaba dado a entender que tudo bem fazer aquilo, sabe?
    Eu, pessoalmente, denuncio todos os debates que vejo de venda, mas nesse que vi uma destacada comentando me senti intimidada a denunciar...

Não sei se estou me fazendo entender (Digitar pelo celular é tenso!). O negócio é que admiro muito as noivas destacadas, mesmo! Mas nem todas são como vcs, Maria Júlia, Dai ( que ainda é conterrânea e isso é mto bom!!), Queila, Sara, e tantas outras, algumas não parecem se comprometer tanto em ajudar as outras noivas, pensam apenas no benefício próprio, sei lá...
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato Dai. Nós fazemos de boa vontade e altruísmo, não recebemos nenhum privilégio por sermos destacadas, diferente da administração. Se tem coisa errada aqui, não é pra gente que tem que apontar o dedo, é pra administração
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EXATAMENTE!

Estamos aqui para ajudar, simplesmente pq queremos. Não temos benefício nenhum por isso.

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E assim, acho que precisa ficar bem claro que nenhuma destacada ganha NADA sendo destacada. Não tem sorteio exclusivo pra gente, não tem R$, não tem ajuda, não tem NADA. A gente só ganha pontos (igual TODAS vocês), e pontos só faz diferença na vida da minha vó que compra Telesena.

Então, as noivinhas destacadas estão aqui de bom coração, como a Maria Julia disse do mesmo jeito que a gente tem que "manter a ordem" na comunidade, as outras noivinhas também.

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também concordo e "Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências."

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen, lindo! Concordo 100%
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliene, quando nos tornamos destacadas somos orientadas do que pode e o que não pode na comunidade... Mas infelizmente nem todas as destacadas são presentes, e nem sempre sabem como devem agir... Mas nem por isso toda a classe deve ser desmerecida!

• Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc citou um ponto interessante: eu acho chato que as pessoas venham vender alguma coisa por aqui, mas já cansei de ver noivas destacadas comentando e pedindo fotos dos itens que estão sendo vendidos. Posso estar enganada, mas achei que as noivas destacadas também deveriam ajudar a manter a ordem por aqui, e não estimular esse tipo de comportamento que atrapalha o bom funcionamento da comunidade Smiley sad
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo totalmente com vc Poliana. Tem Destacadas aqui que não agem como tal. Respondem por responder e sem pensar, que do outro lado, existe alguém que está esperando alguma opinião ou ajuda realmente relevante.

Como você mesmo disse, não se pode generalizar, pq é uma menoria que faz isso. Não somos nós que escolhemos ser destacadas, existem 'pré requisitos' que a noivinha deve apresentar para se tornar uma, mas acho que muitas vezes a administração do site (que é quem escolhe as destacadas) peca por escolher noivinhas que não preenchem nem a metade do que eles mesmos exigem, e isso que acaba poluindo a Comunidade.

• Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria dizer que eu adoro o que vc faz, Queila! Mesmo dizendo que não pode ajudar, vc deixa dicas de como pesquisar pela informação e a gente se sente bem com isso!
    • Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah gente, é verdade, concordo em tudo. Essa é a pior: quero um casamento verde e preto, me mandem fotos! Oi? Empregadas? Kkkk! Tem novata que esquece que que o Google tá aí pra nos servir a todas.
    • Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo completamente!

Ninguém aqui sabe o que é ser destacada até virar uma. Existem vários e vários e vários debates abertos repetidas vezes e a pessoa não tem o trabalho de procurar pra ver se já tem algum com a mesma dúvida.

Se isso é dúvida de principiantes no site então as principiantes deveriam ser melhor orientadas pela administração do site quando ingressam na comunidade.

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preciso de inspirações é o pior! Poxa vida, nós tb usamos o Google, custa ir lá por vontade própria e fazer o serviço? Nem abro esses sinceramente!!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MENINAS Smiley flower Eu já comentei esse debate e agora volto por aqui.

As noivinhas destacadas são uma super ajuda para todas nós. Elas ajudam porque desejam ajudar. A maioria, também está organizando o casamento, ou seja, tem prioridades. Todas estamos construindo para realizar o nosso sonho, certo? As noivinhas destacadas casadas, estão aqui para ajudar da mesma forma, e tem novas prioridades porque principalmente passam a ter uma casa, um marido e etc.

Todas, todas nós, passamos pela fase 1 "qual a cor do meu casamento?" até a fase " me casei!" E cada uma, temos o direito de poder viver cada momento na intensidade que desejamos! Por isso, as vezes existem alguns debates repetidos. E fechamos, indicamos onde estão as respostas e dessa maneira vamos organizando o nosso cantinho.

Todas desejamos respostas. E por isso um debate vazio as vezes gera vergonha na pessoa e essa não abre outro debate, ficando com a dúvida. Porém, isso não quer dizer que temos que responder qualquer coisa. E por isso, por exemplo, indicar um debate como esse: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum pode ser uma resposta legal e que vai ajudar a essa pessoa entender a comunidade.

E agora, o mais importante: organizar o casamento!

Qualquer dúvida, estou por aqui!

Smiley kiss

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Loanda! Infelizmente algumas destacadas fazem isso mesmo, respondem qualquer coisa só para dizer que participou. Eu só citei o meu ponto de vista em relação ao que a Poli comentou do "não sou do estado", mas já vi realmente que algumas nem boa sorte desejam. O site tem quase 60 destacadas mas as noivinhas sabem apenas de algumas pois são essas que participam de verdade!

Ser destacada é consequência e não uma meta! Eu temo que as coisas tendem a piorar depois que umas regras novas que serão implantadas logo logo. Infelizmente ser destacada vai ser algo do tipo "pra quem quer" e nem tanto "pra que merece", claro, sem generalizar.

Acho que podemos manter esse ambiente de maneira saudavel, afinal já temos trabalho, correria, stress demais na vida pessoal..aqui é o lugar onde podemos dividir nossas alegrias e tristezas com pessoas que estão na mesma fase que a gente, afinal muitas vezes não temos com que conversar sobre o assunto.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade Queila, se a gente faz uma pergunta e ninguém fala nada, a gente se sente no vácuo, e desanima, mas acho que a Poli não quis falar de você por exemplo, pois você não faz aquela coisa de colocar só um emoticon, ou responder coisas iguais em todos os comentários. Eu não estou sendo genérica, estou falando de copiar e colar a mesma resposta em diversos debates. Não são só as destacadas, você tem razão, tem muitas de outras partes também!

Mas, Queila, eu acredito que as "destacadas desviadas" são poucas, eu vejo debates super úteis seus dando dicas sobre acessoria, gerador de energia, debates super interessantes, tutorial do seu convite, bem casado, plaquinhas, quantas vezes eu já te pedi pra me mandar essas coisas e tudo sempre veio no meu e-mail. Os debates da Sara também, com temas de utilidade doméstica, psicológica, beleza, moda e etc. Os da Carol contando do casamento dela e do ensaio sensual, a Shanna e sua modernidade e irreverencia os da Patrícia e etc.

Não tem como generalizar, pq honestamente eu acho que a maioria é destacada de coração e não de pontuação rs.

Mas de fato, vemos uma ou duas, que fazem isso e acabou gerando certa polêmica.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs eu te entendo, as vezes eu pareço chata também, pq dou minha opinião nua e crua.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas