Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Destino.

Leticia, dia 10 de Julho de 2020 às 10:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Ola noivinhas, pra vocês, qual seria o destino ideal para a Lua de mel? Já fecharam pacotes ou vão deixar pra depois?

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 14 de Julho de 2020 às 08:15
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria algo que fosse beeem romântico afinal é lua de mel, né?! Escolhemos Gramado. Não fechamos pacote, fechamos tudo separado e ficou mais em conta.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Smiley ring

    Já viu nosso teste Descubra o destino perfeito para sua lua de mel no Brasil!?

    Pode te ajudar a chegar a um destino ideal pra vocês! Vem participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Le,

    Eu e meu noivo optamos por passar dois dias em uma pousada perto da cidade, para descansar e a nossa Lua de Mel iremo fazer nas nossas férias de Fevereiro, iremos para Arraial do Cabo - RJ.

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii por aqui como nós dois gostamos muito de calor e queremos relaxar bastante na lua de mel, estamos vendo pacotes para Porto de Galinhas ou Jericoacoara (que é meu sonho rs), mas ainda não fechamos, a gnt até ia, mas como adiamos o casamento vamos esperar ano que vem pra decidir certinho ... e vcs ?

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento vamos para Natal, vamos deixar para fazer a viajem em janeiro ou fevereiro de 2023, nos casaremos em dezembro de 2022, e vcs?

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Europa. Quero ficar pelo menos um mês. Não vamos fechar pacote porque sai caro. AirbNb e sites de passagens aéreas são os melhores amigos. Queremos fazer os roteiros com liberdade, além de ficar mais barato. Creio que vamos gastar em média 30 mil (valor que gostaríamos em uma festa )
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia,

    Nosso plano era Londres, porém com o Covid-19 nossa viagem subiu no telhado. Agora pretendemos ficar pelo Brasil mesmo, em algum lugar de serra, ou ir para Argentina ou Uruguai.Smiley kiss

    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lê!

    Nós vamos para Paris e Japão (várias cidades). Compramos a passagem semana passada e já fechamos os hotéis, apesar de estar um pouco longe ainda hahaha Mas por ser uma época muito procurada e cara, achamos melhor garantir agora do que lá na frente sobrar só os hotéis mais ou menos a preço de luxo.

    Eu não costumo fechar pacotes, gosto de montar meus roteiros, planejar os meus jantares e só pedir para o concierge do cartão fazer as reservas para mim.

    Trabalhei em agência de turismo de luxo e o trabalho é impecável, recomendo muito para quem não tem tempo ou não gosta mesmo dessa parte do planejamento, mas tudo tem seu custo.

    Qualquer dúvida, só chamar!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fechar faltando 6 meses ou 1 ano pro casamento ainda nao decidimos , ja sabemos o local que vamos ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Londres. 😍😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu sonho de princesa é ir para Fernando de Noronha 🙏🏻♥️ mas isso vai ter que ficar para daqui alguns anos kkkk. Pretendemos ir para o Rio de Janeiro 😍😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leticia! Na nossa lua de mel, queremos descansar, pois imaginamos que estaremos bem esgotados após os intensos preparativos e eventos do casamento. Queremos repor as energias na praia. Sim, eu quero passar o dia todinho, fazendo vários nadas, de frente pro mar rs. Ainda não fechei, pois vou aguardar para fechar mais próximo ao casamento (que é em junho/2021), até pq nesse cenário de incertezas, preferi deixar mais pra frente isso.

    Quero ir para Punta Cana ou Cancún. Mas tudo é possível.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos programamos para passar 15 dias no Perú, com direito a trilha Inca e tal! Não fechamos por agência, assim com a Mayara não costumo fechar com agências, sempre sai mais caro. Iremos "cancelar" as passagens em uma data mais próxima a viagem, assim, teremos mais tempo para utilizar o credo. Com isso, optamos por passar 3 dias (reclusos) em um hotel na Chapada dos Veadeiros!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para NY. Compramos as passagens em dezembro, mas adiamos por conta da pandemia. Não costumo fechar pacotes com agências não. Sai mais caro! Existe um certo conforto, mas eu gosto de liberdade para poder fazer o meu roteiro de passeios.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas