Meninas, pra quem é do Rio ou São Paulo e como eu tinha pouca grana para lua de mel, vim deixar minha dica: vá a Paraty. O lugar é lindo e tem muitas opções de lugares a visitar com pouca grana.
* Gastamos cerca de R$200 de combustível (ida + volta + passeios). (Moro de Petrópolis/RJ)

Estrada Rio/ Santos
* Ficamos 3 dias na Pousada das Pedras pagos em 3x sem juros no cartão. Muito boa, limpa, confortavel e bem localizada. (Em frente a rodoviária). Tem piscina, sinuca, um farto e delicioso café da manhã e um excelente atendimento ao hóspede.

Piscina

Mesa de sinuca.
* Centro histórico fica há uns 7min caminhando.

Centro histórico - vista noturna
* Para almoço Restaurante Colônia tem comida muito boa e barata. (É a quilo. Depende do que/quanto come). Fica há uns 3min a pé da pousada (na avenida)
* Para noite tem o rapaz do churrasquinho há 3min da pousada (em frente a rodoviária) ou a esfiharia Emirados quando quiser algo um pouco diferente ou mais sofisticado (atravessando a avenida)
* Não deixe de visitar a praia do Jabaquara. Fica há 17min da pousada indo caminhando. É maravilhosa! Arborizada, mansa, rasa e água quentinha.

Praia do Jabaquara
*se puder visitar a piscina de águas naturais do cachadaço, vá mesmo que seja de onibus. Super vale a pena! Prepare-se para fazer um pouco de trilha fácil ou atravesse de barco da praia para a piscina.

Praia do meio - Trindade

*Os passeios de barco são lindos! São oferecidos diariamente no canal ou praia do pontal.
*Visite os alambiques. Os licores da cachaçaria Paratiana é saborosa por demais. No centro histórico tem lojas para degustação ou no próprio alambique.
A parte das cachoeiras não fui porque não me atraem, mas dizem que são lindas.
Um pouquinho do que vi lá: