Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Destino da lua de mel

Kelly, dia 26 de Abril de 2021 às 15:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Olá noivinhas, quero pedir a ajuda de vcs. Sou de BH e vou me casar agora em Setembro e amamos o mar então com certeza esse será nosso destino de lua de mel mas estamos na duvida de onde ir. A principio escolhemos Jericoacoara mas devido a pandemia, esta complicado comprar o pacote para la prq não sabemos como vão estar as coisas né ai optamos por deixar esse destino para segunda lua de mel e de ferias né. Vamos nos casar no sábado e nosso plano é viajar no domingo prq temos uma semana de folga. Meu noivo quer ir para o Espirito Santos e ir rodando as parias de lá pois vamos de carro, já eu pensei em ir para cabo frio e ir rodando lá já que vamos de carro mesmo. Aì vem as duvidas: Como vamos passar a semana, nesses locais tem o que fazer durante a semana? as praias são muito cheias nesse periodo? Onde vcs me indicam?

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 27 de Abril de 2021 às 10:14
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, Praia é bom demais. Por aqui escolhemos Porto de Galinhas, já fomos no Rio e realmente Arraial do cabo é maravilhoso, se vcs estão querendo ir de carro melhor ainda! tem muita praia linda e vários passeios ótimos pra fazer.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui agora para Porto de Galinhas. Já fui no Rio e Espirito Santo também. No Rio as praias mais bonitas que achei foi Arraial do Cabo e Ilha Grande.

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa.... Eu escolhi como lua de mel... Recife ... pq se quiser conhecer Maceió da para ir de carro... então farei uma viagem em dois estados diferentes .... O Nordeste é a melhor opção na minha opinião... Boa sorte.... bjsss
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Búzios está uma cidade pacata. Mas vale a pena passar pela região.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico demais Cabo Frio! Região dos Lagos tem muita coisa legal pra fazer, e praia do Rio são praias do Rio, né... kkkk.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou de setembro 🥰 eu quero ir para Porto de galinhas
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Tem a região de ilhabela, uma região mais reservada e de águas cristalinas. Ficam em SP e dá para ir de carro também.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá para curtir sim! Durante a semana é bem mais tranquilo e tem vários passeios. Em Búzios tem restaurantes maravilhosos para todos os gostos, inclusive ambientes românticos.

    Em Cabo Frio tem um restaurante que chama La Gondole. Ele é simplesmente encantador! O ambiente é romântico, comida muito boa e os garçons muito cordiais. Não sei como está funcionando, mas quando fui, tinha que reservar. Não pelo local ser cheio, mas para eles atenderem todos da melhor forma.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bacana, e ma conta, mesmo durante a semana lá é bom? não quero balada nem nada, falo referente aos passeios de barco e tal. vc acha que dá pra curtir isso lá.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou suspeita para falar, mas AMO a Região dos Lagos, do RJ. Se forem para cabo frio, conseguirão facilmente conhecer também Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, porque é tudo pertinho e são locais belíssimos! A noite de Búzios é sensacional!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas