Tudo bem com vcs ? Espero que sim 💁
Vendo alguns debates sobre destino para Lua de Mel, eu me toquei em um lugar que as vezes quase ninguém sabe e é ótimo para curtir um momento romântico com o amor ou até mesmo passar a lua de mel.
Para quem gosta de natureza, montanhas, cachoeiras, cidade pequena e no inverno curtir em algum lugar bem friozinho (já chegou a quase 0 graus em alguns invernos na cidade). ALTO CAPARAÓ É O DESTINO. HAHA'
Cidade pequena, fica em Minas gerais, é onde tem uma parte do Parque Nacional do Caparaó (parque abrange tanto Minas gerais e Espírito Santo). É onde se localiza o 3° pico maior do Brasil.
Alto Caparaó é onde se tem o acesso mais fácil para o pico, mas, tem acesso pelo lado de Espírito Santo também.
Ah, e é onde eu moro rsrs'
Aqui tem um bom número de pousadas bem aconchegantes e está com dois hotéis.
Vou deixar umas fotos aqui pra vocês conhecerem. E pesquisem na internet que vale a pena.
Ah, é um ótimo lugar para fazer Pré Wedding. (Vai ter umas fotinhas de alguns pré também.)

Nascer do sol no Pico da Bandeira

Essa aqui é de um pós que teve no Pico da Bandeira. Foi uma aventura e tanto que o casal fez, passaram por muito frio, mas, as fotos ficaram lindas lindas. Saiu no G1 a reportagem. Então Noivinhas é isso. Só tive o desejo de apresentar a vocês o meu cantinho que serve de um lindo lugar para uma lua de mel ou férias com a família.
Me falem aí se vcs gostam de lugares assim e se alguém já conhecia, já veio aqui , como foi a experiência ???
Ficarei muito feliz em saber de vcs. Beijinhos !!! 😘✨