Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas

Destino: Gramado - rs

Ellen, dia 5 de Julho de 2021 às 11:44 Publicado em Fórum Lua de mel 3 21
Olá pessoas! Sou nova aqui, mas já estou amando todos os conteúdos e dicas!
Gostaria de saber quem, também, pretende passar a lua de mel em Gramado?
E se já pesquisaram, quais hotéis pensam em ficar (que tem preços e avaliações boas) e o locais que não podemos deixar de conhecer nessa viagem ✨🥰

21 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 9 de Julho de 2021 às 17:54
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uruul que legal
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, vou te mandar os links das hospedagem que a gente salvou no privado ta!? Ai se quiser a gente ja vai trocando dicas hahaha

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, um local incrível para uma data tão marcante!!! Ótimo destino 🥰😍✨
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal noivinha gramado é lindoo
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, você poderia passar o nome do lugar onde você achou com essas características que citou? Eu e meu noivo também queremos nos hospedar em um lugar assim, mas até então, não encontrei. Pretendemos ir em Julho de 2022.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh noivinha, muito obrigada mesmo pelos seus comentários e dicas, irei segui-los! ✨👏🏻
    Com certeza, vai ser incrível!!! 🥰🥰😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fim de janeiro também é alta temporada, é bom ja começar olhar hospedagem, algumas atrações, logo abrem as vendas se ja não tiverem aberto.

    Uma dica bem legal que eu amo são dois instagrans: um @gramado_connect é uma mulher muitoooo simpática, mesmo que não acabe contratando os serviços dela, ela posta o diaaaa inteiro em Gramado, da dicas incríveis, mostra como esta o clima e o tempo, e se você chamar ela no pv ela te ajuda também em alguma dúvida, super legal. E outro insta é o @gramadoblog eles tem um clube de assinatura mega barato, 39,90 se não me engano, e aí você paga uma única vez, e pode utilizar por um ano descontos exclusivos, a gente foi comprar o ingresso pro Snowland, só com o desconto que tivemos, ja 'recuperou' o valor pago no club, vale super a pena, acompanha eles que eles são super dicas, e explicam certinho.

    Sou igual você noivinha, fico acompanhando tudo, imaginando a gente la e ficando mega ansiosa kkkkk nossa lua de mel será incrivel, tenho certeza. Felicidades Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, é já!! Kkkk
    Pretendo fazer como você, ficar em locais diferentes, pra conseguir aproveitar e conhecer o melhor daquela região ✨👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!!!
    Que maravilha, sério?! Eu e meu noivo nos identificamos muito com o estilo de vocês, e amei demais as suas dicas 😍😍🥰🥰Menina, só de ler, já me imagino lá, vamos no final de janeiro, mas a ansiedade já está a mil kkkkk
    Desejo muitas felicidades!!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu menina doida para curtir a viagem kkk
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos pra lá noivinha, ja que não nos sentimos confiantes de sair do Brasil, e já tinhamos vontade de ir pra la, ainda mais no Natal de Luz, vamos conseguir conhecer na época do ano que eu mais amo.

    Estou montando nosso roteiro ainda, mas meu noivo queria se hospedar em algum lugar no meio de montanhas, natureza, e ''matagal'' kkkkkkkk ele desde o início disse que queria ir pra la só se fosse acordar , abrir a janela/varanda e dar de cara com bastante neblina, paisagem etc kkkkk alugamos um bangalo pelo airbnb que gostei muito, todo de madeira, rústico, com banheira e distante do centro como queríamos, achei que o valor compensou bem também, alugamos por 9 dias pelo valor de 5 dias em hotéis no meio do centro.

    E as programações que eu sem nem ir, recomendo por só ouvir coisas boas kkk são a pizzaria porto cara de mau, o Parque olivas de Gramado, vamos fazer o tour Vinhedo, piquinique no Lago Negro, visitar os bondinhos e o parque em Canela, Le jardim parque das lavandas,

    Acho legal você pesquisar, ler muito, ver vídeos, isso nos ajudou ter um norte, porque tem varios lugares legais, passeios, mas acho legal você tomar essa decisão, não ir só por indicação porque as vezes você acaba indo em algo que não é estilo de vocês, exemplo: todos falam bem do Alpen Park, mas nós não temos interesse em ir porque não faz nosso estilo e o que queremos para nossa lua de mel sabe? queremos passeios mais vibezinha casal, romantico, como piquinique e muitaaaaaa comida, ja sabemos que vamos engordar demais, porque queremos ir em muitos restaurantes...

    Eu coloquei tudo numa planilha de excel: restaurantes, passeios e cidades vizinhas para visitar. Ai comecei organizar as informações, de acordo com os dias que cada atividade funciona, vamos em alta temporada então importante olhar isso também, pontos turístimos mais famosos dar preferência pra ir no meio da semana. E assim to montando nossa lua de mel! Estou beeeemmm ansiosa, e confesso que organizar isso ta me fazendo esquecer um pouco a ansiedade pro casamento kkkk

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jaqueline!!
    Que maravilha, felicidades! 🥰🥰Muito obrigada pelas ótimas dicas, vou pesquisar por lá sim!!!✨
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, já estou ensiosa!!!
    O seu roteiro ficou show 👏🏻👏🏻👏🏻
    Obrigada pelas dicas, irei anotar todas 😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ellen! Seja muito bem vindaaa!
    Eu irei para Gramado de lua de mel e ja fechamos algumas coisas. Pesquisamos nosso hotel no booking, também observei bastante as avaliações e recomendações. Acho uma excelente ferramenta para voce conseguir encontrar o local perfeito pra voces!
    Locais que eu não vou deixar de visitar é a catedral de Pedra, Cascata do Caracol, Snowland e os deliciosos restaurantes de fondue!

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen! Tem muita coisa no Intagran!
    Tem muita gente dando dica! Eu salvo tudo em breve monto o roteiro dividimos em 3 dias em canela e 4 em gramado e 2 em Porto Alegre, para aproveitar bastante.
    Busque ficar nas pousadas perto do centro, oara fazer tudo a pé e veja o transfer do Aeroporto a gramado, pois são 2h de diferençaentre o aeroporto e gramado.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rosana!! Que maravilha, felicidades 🥰🥰
    Muito obrigada pelo post, vai nos ajudar bastante!! ✨
    Decidimos só agora o destino e são muitas informações, seu post com certeza vai nortear 😊😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mariana, essa do ônibus irei anotar sim, para ir 🥰
    Obrigada pela dica!! 😊😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa Iara!! 😊😊
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen, eu irei à Gramado em Setembro e estou fazendo várias pesquisas, pois estava com muitas dúvidas e por dizerem que é uma cidade cara, estou indo com cupom de desconto.


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lua-demel-em-gramado--t658302?idMessage=25579728#editor

    Fiz esse post e as meninas super colaboraram com as dicas.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia pra gramado em agosto do ano passado, por conta da pandemia nao pudemos ir mas ja tinha visto muitas coisas por la. La na cidade tem um ônibus turístico que chama BusTour, vc paga pelo dia todo e ele passar em praticamente todos os pontos turisticos de gramado e canela. La tem muitas pizzarias temáticas, o trem Maria fumaça.. tanta coisa pra fazer que antes de ir é bom fazer um roteiro pra aproveitar bastante.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen! Bem vinda!!! Aqui as meninas são ótimas, e tem dicas maravilhosas 🥰🥰
    Por aqui não iremos pra gramado, mas sou doida pra conhecer ☺️
    Te indico fazer essas pesquisas no Google, tipo “o que fazer em…” “roteiro para…” eu costumo achar bastante coisa desse jeito 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas