Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

destino lua de mel 💙

Luana, dia 13 de Agosto de 2020 às 14:34

Publicado em Fórum Lua de mel 50

Qual será o destino de vocês? Nacional ou internacional? Frio ou verão? Destino agitado ou relax? Compartilhe também as dicas de viagens!
Qual será o destino de vocês?
Nacional ou internacional?
Frio ou verão? Destino agitado ou relax? Compartilhe também as dicas de viagens!cfb_1801791.jpg

50 Respostas

• Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui para Búzios pela primeira vez no Carnaval desse ano. Eu simplesmente me apaixonei! Que lugar incrível. Com certeza irei voltar futuramente!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo o nordeste! Calor, praia, comidas típicas maravilhosas, passeios incríveis..o melhor cantinho do Brasil! E dá pra você curtir tanto uma rede com água de coco, como as lojas do centrinho da cidade! Boa escolha...
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Itália está sendo muito requisitado! País romântico e com muita comida boa. E Chile é uma ótima escolha para curtir o friozinho sem precisar gastar muitas horas de avião!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei seu comentário! Me ajudou a ter outra perpesctiva sobre lua de mel! O melhor a se fazer é sempre escolher o que é mais primordial para os noivos. Quem não gosta daquela festa inesquecível né? E sobre o destino italiano, achei super chique!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Argentina deve ser super legal...tem vários passeios diferentes. Com essa pandemia está difícil mesmo! Mas praia sempre é uma ótima escolha!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,
    Por aqui, nós estamos cogitando ir para Campos do Jordão, nós nos casaremos em Novembro então será Outono 🍁
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideiaaa. Queria um lugar bem diferente, talvez frio pq morro de vontade de conhecer a neve, mas eu amo o calor hahaha amo agitação, ele nem tanto
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora temos passagens para NY. Nosso casamento foi adiado em 1 ano (de maio/20 pra maio/21) e ja estava tudo planejado, mas agora não sabemos. Por enquanto acho que o EUA não liberou a fronteira para brasileiros então vamos aguardar.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos para Monte Verde, em Minas Gerais, ficaremos numa pousada onde tem muito verde ao redor, gostamos da ideia do chalé e ficarmos “distantes” de agitação e pessoas. ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lua de mel será em Gramado! Vamos casar em época de frio e amamos! 🥰

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nacional, estaremos com o orçamento apertado.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana,

Nossa lua de mel seria na Europa, mas com toda essa função da pandemia tivemos que alterar. Então agora será na Serra Gaúcha, destino nacional e friozinho Smiley laugh

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optamos por investir na nossa casa, em reformas e itens para deixá-la do nosso jeito, então brinco que nossa lua de mel será no nosso apartamento rs

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lua de mel será em Búzios
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa lua de mel sera em Maceio, pertinho de Salvador e vamos aproveitar o verão, praia e tentar curtir a noite.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curtimos o friozinho! O plano inicial era Itália, mas até o mês do casamento mudou, férias mudaram.... Então agora provavelmente vamos ficar um pouco mais perto, indo ali pelo Chile mesmo 😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!! Adiamos nossa lua de mel dos sonhos pra fazer nossa festa do nosso jeitinho kkk Minha lua de mel agora será nacional, relax (pertinho de uma floresta com cachoeiras) em pleno verão!! Final de dezembro!
    Já a nossa lua de mel que adiamos, será no inverno (lá) no norte da Itália! Contornaremos os alpes italianos bem na divisa da Suíça! Relax tbm haha estamos fugindo de cidades badaladas mais ao Sul! ♥️
    Eu não tenho muitas dicas, mas sugiro seguir Instagram de viagens como a @passagensimperdiveis onde postam sempre pacotes em promoção para viagens internacionais e nacionais!! E se for pra pertinho, ficar sempre de olho no booking ou no hurb!! 😊
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, nós iriamos viajar para Argentina, masss decidimos adiar essa viagem por ser em outro país e toda essa questão da pandemia né... Aí estamos vendo de só fazer uma pequena viagem pra praia mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas